1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zapp Tarifário Ilimitado - mais rápido?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Heimdall, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1883)

?

Zapp - Tarifário Ilimitado - quantos GB / mês?

Poll closed 12 de Julho de 2007.
  1. menos de 1GB

0 vote(s)
    0,0%
  2. entre 1GB e 5GB

37,5%
  3. entre 5GB e 10GB

12,5%
  4. entre 10GB e 20GB

0 vote(s)
    0,0%
  5. entre 20GB e 40GB

25,0%
  6. mais de 40GB (???)

25,0%
  1. Olá a todos,

tenho Zapp tarifário ilimitado, comprei antes de conhecer aqui os fóruns, entretanto tenho estado a ler sobre a Zapp e de facto se calhar podia ter escolhido melhor...

Anyways, isto tem velocidade aceitável mas com P2P barrado fica um bocado lixado andar no sacanço... de qq forma disseram-me quando aderi que por não ter P2P era mais rápido no resto... é verdade? Alguém que tenha este tarifário confirma?

Já agora vai uma poll aos consumos do ppl nisto... vai ser a primeira! ehheheheehhe

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

é pura mentira... com os limites de trafego que os outros tarifários tem 2GB e 5GB por mês achas que alguém se punha a sacar na hora do expediente? Isso não passa de 1 mito de que a velocidade do Zapp aumenta. Com esta restrição aos limites de trafero o que me está a parecer é que a qualidade da rede se vai degradar porque acabam os limites e lá vai a malta ver videos para o youtube, e por exemplo passando a gastar 10gb quando antigamente gastava 2GB está a ocupar a rede 5x mais do que o que ocupava antigamente...

Tipo por exemplo eu ao sábado por volta das 11h ás 15h não me consigo ligar porque está atingido o numero de terminais para a minha central.

Já agora aconselho-te e ler o post sobre os limites do tráfego ilimitado

3. anonymopt

anonymopt Power Member

há gente que ainda cai xD

4. yah até faz sentido... supostamente a malta não estaria a usar isto durante o dia, agora vai de surfar na boa durante o dia... lá vai a rede po galheiro... mas de facto ultimamente tenho notado maior lentidão no acesso, até já tinha posto a ideia de fechar a poll porque ng ia votar a mais dos 5GB ou coisa do genero - agora como é que alguém votou 40GB, só leio de malta na #$%& como eu com acesso nas couves, aparecem consumos do camandro só pode ser piada...

Nem sequer faz mt sentido tanto giga só de páginas, digo eu...

5. PJTuga

PJTuga Power Member

não é preciso ser so de paginas
    podes sacar versões de linux que chegam aos 7Gb e não é p2p

e tb existe o rapidshare

6. anonymopt

anonymopt Power Member

sacas 7gb em qt tempo? é melhor ler smp os termos..

7. Estive a ver as condições, só não podemos é fazer P2P - nem tentei usar porque ainda dava cana - mas essa cena do rapidshare é válida, certo? Quer dizer, fiz um download há bocado e deu na boa, pelo menos não atrofiou o dl nem nada, vamos a ver se não recebo outro email da praxe....... :p
    Tb ainda n percebi a cena de ser abusivo, como é que se sabe se se abusa ou não?? Não vejo nada nos termos sobre parametros de abuso... só que no dia 5 temos de ficar abaixo de um giga de trafego.......

8. anonymopt

anonymopt Power Member

ai está.. abusas qd eles acharem :P

9. De há uns dias para cá que ando a notar uma cena estranha... o meu ip não está a mudar mesmo qd deixo o zapp desligado no botão durante montes de tempo... acontece a mais alguém? Não é suposto o IP ir mudando entre ligações à net?

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

informei-me com eles já que estou interessado em activar este serviço e tarifário
    podes sacar o que quiseres durante 4 dias, ao quinto tens de te limitar a menos de 1Gb senão cortam-te o serviço

resumindo: abusas durante um dia ou dois, no terceiro até nem sacas, o quarto dia passa a ser o primeiro e assim sucessivamente; três dias a sacar, no quarto não sacas volta a dia 1
    a única limitação deste tarifário é não passar 5 dias seguidos o giga de download

Partilhar esta Página