Zapp - telemodem Z020. NOVO?

Costelas

Power Member
Andei a espreitar a página da zapp roménia e encontrei este telemodem.

Se o nosso é o Z010 e este é o Z020... deve ser o novo modelo...
Não é lindo? Parece um iPod!

z020_en.gif
 
Última edição:
Pois é a geração futura. Acho que este vai permitir atingir velocidades superiores a 2.4Mbs porque o Z010 é no máximo até aos 2.4Mbs .
 
mrgg disse:
Acho que este vai permitir atingir velocidades superiores a 2.4Mbs
Isso não sei, mas para já... estou muito contente com as velocidades que tenho agora. E a compressão com o Zapp Turbo funciona mesmo.
É estranho mas não ouço o pessoal falar do Zapp turbo... será que nem instalaram? Nem sabem o que perdem.
 
a velocidade não vai subir mais do que os 2.4Mb se algum os irá ter.. (pelo menos nos proximos 5anos)

Mas o que devem mesmo fazer o upgrade é os 2GB com fidelização, e para os 1GB para sem fidelização, esse trafego é mesmo muito fraco.

A Kanguru já tem o 5GB de trafego..

Aguardo um aumento por parte da Zapp para aderir..

1GB é mesmo muito pouco.


A Zapp só fez mesmo a promoção no lançamento, pois agora... nenhuma, ao contrário das 3G, de dois em dois meses existem promoções..
 
Última edição:
Costelas disse:
Isso não sei, mas para já... estou muito contente com as velocidades que tenho agora. E a compressão com o Zapp Turbo funciona mesmo.
É estranho mas não ouço o pessoal falar do Zapp turbo... será que nem instalaram? Nem sabem o que perdem.

Eu instalei isso no inicio e sinceramente como não vi diferença acabei por desinstalar. Então mas notas melhorias em que aspecto? É que se bem me lembro aquilo supostamente devia melhorar a velocidade de navegação em Http, nos downloads não há diferença?
 
É só pra HTTP. É que o zapp turbo comprime as imagens e tira-lhes qualidade, por isso as páginas carregam mais depressa.
Mas é um programa inutil. As páginas já me abrem instantaneamente sem aquilo, não preciso dele pra nada :P
 
Back
Topo