zapp Vs Emule

Ja alguem ligou um zapp a mula? eu qd tento conectarme ao razorback vou parar sempre a black list por causa do low id...as portas tao abertas no firewall supostamente ta tudo correcto...alguem sabe se e problema do zapp ? E como resolvo ?
Para ja estou super contente com o zapp as velocidades superam as do kanguro em muito mesmo..ja trabalhei com os dois...
 
jorge manuel disse:
Para ja estou super contente com o zapp as velocidades superam as do kanguro em muito mesmo..ja trabalhei com os dois...
Eu agora tenho a mula no desktop com ADSL, mas consigo ligar no portátil com LowID e sacar sem problemas.
O Zapp é um espectáculo com o portátil... anda comigo pelo país inteiro (do Minho ao Algarve!) e é MUITO mais rápido que o cãoguru e o da tmn (nunca experimentei o da Vodafone).

Cumps,
Nuno Silva
 
jorge manuel disse:
mas eu quando tento ligar ao razorback ele manda me pra blacklist por causa de ter low id..sabes alguma cena a respeito disso ?
Bem já não tento há uns 2 meses... mas até aí conseguia na boa! Depois desinstalei o eMule do portátil porque a mula abre ports nas firewall que nunca mais acaba e começei a ficar assustado... é que no portátil estão os meus ricos trabalhinhos todos!

Formatei o portátil e agora só tenho mesmo o que preciso para trabalhar.

Estou-me a lembrar que talvez o Razorback tenha uma nova versão de software agora... não sei!
 
pois e essa cena ta me a lixar a vida..gostava mt de tentar resolver mas ta mesmo muito complicado
brigado na mesma...ja agora conheces o zapp monitor ? um software que existe pra analizar as cenas do zapp eu ja tenho isso mas n consigo conectar ao zapp..se souberes de algo diz..
 
o meu ip é o 84.39.1.xx podes me explicar mais a respeito disso ?
nao tem a ver com a questao dos ips publicos e privados axo q este tipo de ligacoes da muita confusao a custa disso...
 
Última edição:
parece que ja sei qual é o problema..ainda nao resolvi mas nao tarda nada e ta resolvido..o problema e que a zapp e a tmn qt pude apurar usam um tipo de ip privado e entao a mula pelos vistos n curte nada privado..a solucao e ligar pra la ou mandar mail (aconselhor ligar) e pedir para alterar o ip pra publico..a optimus e a voda pelos vistos usam ip publico desde sempre..tentem isso..tks a todos que tentaram solucionar o problema..
 
Back
Topo