1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zapp vs netcabo 2mb-wireless

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por ztres, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 43; Visualizações: 4978)

1. ztres

ztres Power Member

Se tivessem que escolher, qual escolhiam e porquê?

-zapp, 75 euros + mensalidade 35 euros, até 1,44 M de veloc., mobilidade total
    2GB trafego internacional e nacional + Happy Hour 1h-7h

-netcabo 2M (wireless no interior de casa), 99 euros + mensalidade 35,...euros, até 2M de veloc., mobilidade no interior de casa
    2GB internacional + 20GB nacional sem Happy Hour

thanks

2. Rechousa

Rechousa Power Member

Olá !

Se eu tivesse mesmo que escolher entre um e outro, sem outra alternativa, escolheria o Zapp.

O Zapp funciona por rádio e tem a vantagem do Happy Hour. Se utilizares o PC, todos os dias, as 6 horas do HH, sacas mais de 20 Gb (nacional e internacional)

Como já tive Netcabo 2M (wireless no interior de casa) e era lento para caraças, acabei por muda para o Sapo ADSL e estou super contente. Isto sim, é internet !

Experienta o Zapp. Se nao gostares, dá para devolver.

Abraços

3. ztres

ztres Power Member

eu sei! já experimentei e até fiquei surpreendido com a rapidez, o problema é que gastei 500mb de tráfego em 4 dias sem fazer downloads fora da HH! logo quer dizer que teria net, 16 dias p/mes!!

4. Rechousa

Rechousa Power Member

Já agora... O Modem é PCMCIA ou tem interface USB ?

É que as soluções tipo Kanguru só tinham PCMCIA

Abraços

5. ztres

ztres Power Member

era USB, para permitir ligar a computadores de mesa também!

acham normal 500mb em 4 dias só a navegar???

6. Eu escolheria o Zapp.
    Também estou prestes a mudar a ligação e caso as novidades do sapo não me agradem daqui a uns dias, mudo-me para o Zapp e desisto do telefone em casa (todos temos telemoveis cá em casa, por isso o telefone só existe por causa do adsl).
    500Mb em 4 dias é mais que normal.
    Isso gasto eu em 30 minutos a sacar. Basta usares as HH e pronto, assunto resolvido.

7. Rechousa

Rechousa Power Member

500 Mb a navegar, em 4 dias é um exagero. Nao sacaste músicas / software ? Foi só a navegar / pesquisas, email ?

8. ztres

ztres Power Member

mas foi sem sacar, apenas a navegar, foruns, páginas etc.

sim, sem sacar, não percebo!!!!!!

9. Problemas com Zapp??????

Boas ppl.

Será que algum de vocês me pode ajudar em relação à configuração do Emule? Não consigo ligar-me aos servidores com o Bowlfish e com o Emule 0.47a consigo ligar-me mas não consigo descarregar nada. Terá a ver com o fornecedor Isp? Será que tem a haver com o meu Ip?:005:

Agradecia ajuda. Obrigado.:009:

Última edição pelo moderador: 27 de Setembro de 2006
  10. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

Não se esqueçam que o zaap conta tambem os uploads, e essa e a principal razão que faz com que o pessoal esteja antes a ir para as placas 3g

Última edição: 29 de Janeiro de 2006
  11. tudo bem, mas os upload's tambem não passam de 4 kp's

e em relação ao emule?

será que o ip atribuido pela Zapp, é um ip publico?

12. Costelas

Costelas Power Member

Não!
    Já alguém falou noutro forum que só pedindo. Se tem custos ou não, não sei.

13. então consegues ajudar-me a configurar o pc para conseguir descarregar?

14. ahhh. ok

já agora tira-me só uma duvida.o ip publico é um ip atribuido a vários clientes neste caso na rede zapp?

15. Costelas

Costelas Power Member

1 cliente para 1 endereço IP.
    Podes é não ter sempre o mesmo, isso é normal, são atribuídos automaticamente. Se tiveres sempre o mesmo, melhor :D

16. então não percebo. tenho o caminho todo aberto e não consigo descarregar no emule.

dá sempre Lowid

17. amjpereira

amjpereira Folding Member

boas...o que muito boa gente nao sabe(nao sei se e assim no caso da zapp mas na vodafone e kanguru é...a net movel com cartao pcmcia(3G diga-se) alem do trafego feito por nos cobra uma taxação de 1mb por minuto, isto é basta tares ligado a net durante um minuto mesmo sem abrir o browser ou o msn ele ja te ta a contar 1 mb..e por ai em diante...e por isso que ainda nao aderi a net movel estou a espera das promoçoes....a da optimus e tentadora mas um bocadito carote para o meu orçamento(placa 150€, 25€ de mensalidade ou placa 100 euros e 30€ de mensalidade) para kem aderiar ate dia 31-03-06 tem trafego ilimitado entre as 7h00 e as 17h00 sendo k a partir das 17 sera começado a contar o tal 1mb por minuto(tendo apenas disponivel tal como na vodafone 1gb por mes)

18. Costelas

Costelas Power Member

Não estás a perceber... tu tens, neste momento, o que eu vou chamar de um IP "privado" da tua rede, ok!
    Tu precisas de um IP que seja reconhecido pelos outros computadores da internet (o tal IP "público").

Digamos que... é um IP que te permite "publicar" serviços e aceder directamente a serviços "publicados" por outros computadores... como por exemplo o FileSharing do eMule.

Espero que com esta explicação tenhas ficado a perceber.

Última edição: 29 de Janeiro de 2006
  19. Costelas

Costelas Power Member

Tens a certza que não tens nenhum serviço ou programa a correr em background que te está a utilizar a ligação? Tenho zapp e nunca dei por nada disso.

20. fire4me

fire4me Power Member

Partilhar esta Página