Zapp Vs Windows XP SP3.. Ajudem-me pff..

mundano

Power Member
Boas...

O que se passa é o seguinte, a minha namorada tem Zapp, com um modem Z020, que usava num portatil Toshiba. O portatil avariou (outra vez) e está na assistencia..

Então, ela resolveu rescuscitar o antigo Pentium 3 @ 1 Ghz que tinha lá por casa dela encostado. E ligou lá o modem e tudo funcionava bem...

Mas como o Windows estava a "comer" os downloads todos em actualizações, porque aquele PC estava desligado há uns 2 anos, eu ofereci-me para levar o SP3 que saquei em minha casa e mais umas coisinhas.


A verdade é que depois de instalar o SP3 o modem do Zapp deixou de funcionar. É reconhecido pelo sistema, o software da Zapp aparentemente funciona bem, reconhece o modem e tal.. Mas quando se carrega no botão para fazer a ligação aparece uma mensagem a dizer "A abrir porta..." e não passa dai...


Já instalei e desisntalei o modem, os drives, o software, etc.. etc.. E está sempre igual.


Será que alguém me consegue ajudar com isto?
 
1º tenta ligar noutra porta usb.
2º se o erro persistir, certifica-te no gestor dispositivos se o modem esta bem instalado, tanto em modems como nas portas com... tem que aparecer anydata...

Espero ter ajudado.. :)
 
Back
Topo