Zapp Web sem limites ! Flashget será que funciona??

MR_X

Power Member
Ola, é o seguinte eu tenho zapp, com o tarifario ilimitado, e nesse tarifario como ja muitos sabem não se pode usar P2P, a verdade é que descobri que tambem nao podia usar o flashget porque ele tem uma vertente P2P e os gajos da Zapp tavam sempre a penssar que eu estava P2P, recentemente descobri que o protocolo P2P incluido no programa da pa desligar, sendo assim supostamente eles ja não deviam receber o sinal a diser que eu tava a usar algo a ver com P2P, e assim eu ja podia uzalo pa sacar em htp sem me chatear que eles penssem que eu tou a usar P2P.
Agora gostava que alguem a quem ja tinha acontecido o mesmo, dicesse se desligar o protocolo P2P do programa resulta, e queria ainda o resto das opiniões do pessoal.
 
Ola, é o seguinte eu tenho zapp, com o tarifario ilimitado, e nesse tarifario como ja muitos sabem não se pode usar P2P, a verdade é que descobri que tambem nao podia usar o flashget porque ele tem uma vertente P2P e os gajos da Zapp tavam sempre a penssar que eu estava P2P, recentemente descobri que o protocolo P2P incluido no programa da pa desligar, sendo assim supostamente eles ja não deviam receber o sinal a dizer que eu tava a usar algo a ver com P2P, e assim eu ja podia usá-lo pa sacar em http sem me chatear que eles pensem que eu tou a usar P2P.
Agora gostava que alguem a quem ja tinha acontecido o mesmo, dissesse se desligar o protocolo P2P do programa resulta, e queria ainda o resto das opiniões do pessoal.

Tens outras opções que não incluem usares o Flashget, como o Netants, o antigo DAp 5.3 (os novos é so spyware) e ainda tens o antigo getright (que nao sei o actual estado mas antes era bastante usado)

Abraços
 
Tens outras opções que não incluem usares o Flashget, como o Netants, o antigo DAp 5.3 (os novos é so spyware) e ainda tens o antigo getright (que nao sei o actual estado mas antes era bastante usado)

Abraços

Mas os links que eu uso so dão pa sacar a partir do flashget !
Eu ja desativei todas as opções que o flashget tinha aver com p2p, e ja o tou a usar ai a 24 horas e ja saquei 3 gigas e por enquanto os gajos da zapp não diceram nada, por isso ja não deve aver problema , parece que era so desativar o protocolo que associava o flashget a p2p, que ele torna-se inufencivo pa politica da zapp.
Sobre a ideia de usar a versão do flashget mais antiga tambem não era ma ideia obrigado.
 
Lol.. Isso também me aconteceu quando eu utilizava a nova versão do Flashget. Eles bloquearam me a net umas 3 vezes. Já me estava a passar com eles. Neste tarifário nunca tinha utilizado programas p2p. Tinha q estar smp a telefonar aos gajos para me activarem o serviço. Mas passado uns dias uma pessoa responsável da zapp telefonou-me a explicar qual poderia ser o motivo de estarem sistematicamente a bloquear a net. Bem, a culpa era do flashget 2º eles diziam. LOL. Para n me chatear muito mudei para o IDM.
 
Lol.. Isso também me aconteceu quando eu utilizava a nova versão do Flashget. Eles bloquearam me a net umas 3 vezes. Já me estava a passar com eles. Neste tarifário nunca tinha utilizado programas p2p. Tinha q estar smp a telefonar aos gajos para me activarem o serviço. Mas passado uns dias uma pessoa responsável da zapp telefonou-me a explicar qual poderia ser o motivo de estarem sistematicamente a bloquear a net. Bem, a culpa era do flashget 2º eles diziam. LOL. Para n me chatear muito mudei para o IDM.


lol é pa visto que o flashget para mim é mesmo indespenssavel, descobri qual era o problema, e acho que conssegui resolver com o desativar do protocolo p2p que ele tem, a verdade e que ja o tou a usar a mais de 24 horas ja sakei 5 gigas com ele e não diceram nada por isso ja ta tudo ok.
Mesmo assim antes de o voltar a usar mandei um mail pa zapp a informar da situação pa eles me avisarem no caso de algo correr mal, pa nao ser necessario me cortarem a net.
 
Esses gajos da Zapp são uns mentirosos do caraças, eu sem nunca usar P2P, uso somente o IDM e mesmo que algum programa tenta-se usar o kaspersky blokeava cortaram-me o acesso a net.
Eu telefonei para lá para saber que "indícios eram esses de uso de p2p" o operador não sabia responder e tive que o entalar a dizer que eu sabia muito bem que o p2p usava protocolos diferentes da net normal e ele só tinha que me dizer que indícios eram esses. O gajo lá disse que ia falar com a pessoa que tratava disso.
Passado um bocado liga-me 1 pessoa a dizer que o sistema é automático e a perguntar-me se não uso o flashget e eu nada uso disse que usava o InternetDownloadManager e que sabia que o Flashget operava com torrents, mas não usava até porque o meu tarifário não permitia.
perguntei qual era o protocolo de p2p usado e a menina, uma tal de Vania Costa disse-me que era um tal de Sunder.
Alguém conhece um p2p chamado Sunder?


Mas a verdadeira razão porque me cortaram o serviço foi por ter ultrapassado os 30 gigas mensais, não disseram mas não está difícil de ver.
 
Esses gajos da Zapp são uns mentirosos do caraças, eu sem nunca usar P2P, uso somente o IDM e mesmo que algum programa tenta-se usar o kaspersky blokeava cortaram-me o acesso a net.
Eu telefonei para lá para saber que "indícios eram esses de uso de p2p" o operador não sabia responder e tive que o entalar a dizer que eu sabia muito bem que o p2p usava protocolos diferentes da net normal e ele só tinha que me dizer que indícios eram esses. O gajo lá disse que ia falar com a pessoa que tratava disso.
Passado um bocado liga-me 1 pessoa a dizer que o sistema é automático e a perguntar-me se não uso o flashget e eu nada uso disse que usava o InternetDownloadManager e que sabia que o Flashget operava com torrents, mas não usava até porque o meu tarifário não permitia.
perguntei qual era o protocolo de p2p usado e a menina, uma tal de Vania Costa disse-me que era um tal de Sunder.
Alguém conhece um p2p chamado Sunder?
Mas a verdadeira razão porque me cortaram o serviço foi por ter ultrapassado os 30 gigas mensais, não disseram mas não está difícil de ver.

A serio mas tipo 30 gigas mensais!!!! Eu em 11 dias ja saquei 20 gigas eles não podem dizer nada acerca disso desde que repeite aquela cena do 1 giga diario mais de 5 dias seguidos, por isso a sempre um dia que saco menos de 1 giga tipo:
Data
px_transparent.gif
Tráfego utilizado
px_transparent.gif

px_transparent.gif

px_transparent.gif

23/09/2007 - 2.212 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

24/09/2007 - 765 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

25/09/2007 - 815 MB
px_transparent.gif

26/09/2007 - 1.252 MB
px_transparent.gif

27/09/2007 - 1.189 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

28/09/2007 - 2.487 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

29/09/2007 - 487 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

30/09/2007 - 2.549 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

01/10/2007 - 2.389 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

02/10/2007 - 988 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

03/10/2007 - 5.549 MB
px_transparent.gif


Tráfego Acumulado
20,2 GB


Assim não podem dizer nada, e o flashget podes usar se desativares o protocolo P2P ( pelo menos é o que parece ), ou entao arranjar a antiga versão sem P2P.



Mas o Flashget tb tem a versao classica, sem p2p ...

Sabes onde posso sacar essa verção????
px_transparent.gif

px_transparent.gif
 
Última edição:
A serio mas tipo 30 gigas mensais!!!! Eu em 11 dias ja saquei 20 gigas eles não podem dizer nada acerca disso desde que repeite aquela cena do 1 giga diario mais de 5 dias seguidos, por isso a sempre um dia que saco menos de 1 giga tipo:
Data
px_transparent.gif
Tráfego utilizado
px_transparent.gif

px_transparent.gif

px_transparent.gif

23/09/2007 - 2.212 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

24/09/2007 - 765 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

25/09/2007 - 815 MB
px_transparent.gif

26/09/2007 - 1.252 MB
px_transparent.gif

27/09/2007 - 1.189 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

28/09/2007 - 2.487 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

29/09/2007 - 487 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

30/09/2007 - 2.549 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

01/10/2007 - 2.389 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

02/10/2007 - 988 MB
px_transparent.gif

px_transparent.gif

03/10/2007 - 5.549 MB
px_transparent.gif


Tráfego Acumulado
20,2 GB


Assim não podem dizer nada, e o flashget podes usar se desativares o protocolo P2P ( pelo menos é o que parece ), ou entao arranjar a antiga versão sem P2P.
px_transparent.gif

px_transparent.gif

Esses gajos do zapp são uns mentirosos, a mim não me cortam o serviço porque já estou fora do contrato (e já passei o giga durante 7 dias seguidos e nem 1 aviso).
Mas quem está preso a 1 contrato sujeita-se a ter o contrato suspenso e ser obrigado a continuar a pagar as mensalidades ou então a eles impingirem-lhe velocidades ranhosas para controlar o tráfego. É por essas e por outras que eu não me meto a fazer fidelizações com outros operados, 20gb por mês para mim chegam muito bem, tenho outros meios de sacar 200gb por mês...
 
Esses gajos do zapp são uns mentirosos, a mim não me cortam o serviço porque já estou fora do contrato (e já passei o giga durante 7 dias seguidos e nem 1 aviso).
Mas quem está preso a 1 contrato sujeita-se a ter o contrato suspenso e ser obrigado a continuar a pagar as mensalidades ou então a eles impingirem-lhe velocidades ranhosas para controlar o tráfego. É por essas e por outras que eu não me meto a fazer fidelizações com outros operados, 20gb por mês para mim chegam muito bem, tenho outros meios de sacar 200gb por mês...


A ti não te cortam o serviço?

Eh pah, eu ja me estou a passar com eles.... Desde que aderir ao tarifário web sem limites inicialmente tinha velocidades porreiras.. Comecei abusar um bocado no sacanço a partir dai fiquei com velocidades entre 2 e 3 kb.. Isto é uma vergonha para fazer um download... Passando uns dias a velocidade voltou ao normal. Mas no dia seguinte saquei 2, 7 GB. 2 dias depois já estava com a mesmo a velocidade que me aconteceu pela 1º vez.. Sinceramente já me estou a passar com eles. Neste momento não tenho contracto. Se isto continuar assim vou mandar os gajos dar uma volta.... Assim não dá!!!!!


Isto é uma verdadeira lista "negra"
 
A ti não te cortam o serviço?

Eh pah, eu ja me estou a passar com eles.... Desde que aderir ao tarifário web sem limites inicialmente tinha velocidades porreiras.. Comecei abusar um bocado no sacanço a partir dai fiquei com velocidades entre 2 e 3 kb.. Isto é uma vergonha para fazer um download... Passando uns dias a velocidade voltou ao normal. Mas no dia seguinte saquei 2, 7 GB. 2 dias depois já estava com a mesmo a velocidade que me aconteceu pela 1º vez.. Sinceramente já me estou a passar com eles. Neste momento não tenho contracto. Se isto continuar assim vou mandar os gajos dar uma volta.... Assim não dá!!!!!


Isto é uma verdadeira lista "negra"

se usaste p2p paciência... eles dizem claramente que não podes
 
se usaste p2p paciência... eles dizem claramente que não podes

lol... Mas eu não uso p2p. Sim, eu sei muito bem que eles dizem claramente que não se pode usar p2p. Desde q aderir a este tarifário nunca usei p2p.

Quer dizer anteriormente o meu serviço foi bloqueado 2 ou 3 vezes, pq eles diziam q eu estava a usar p2p quando eu utilizada o flashget. lol... Já lá vai o tempo q não uso flashget. Simplesmente mudei para outro software do mesmo tipo.. Enfim!!!!

O problema dos gajos da zapp é outro!!!!!!
 
lol... Mas eu não uso p2p. Sim, eu sei muito bem que eles dizem claramente que não se pode usar p2p. Desde q aderir a este tarifário nunca usei p2p.

Quer dizer anteriormente o meu serviço foi bloqueado 2 ou 3 vezes, pq eles diziam q eu estava a usar p2p quando eu utilizada o flashget. lol... Já lá vai o tempo q não uso flashget. Simplesmente mudei para outro software do mesmo tipo.. Enfim!!!!

O problema dos gajos da zapp é outro!!!!!!

o problema deles é mesmo consumires tráfego... Sempre que te cortarem o serviço exige saber qual o protocolo utilizado. E se eles disserem que é dificil, dizes-lhe que sabes muito bem que os P2P trabalham em protocolos diferentes do Internet Explorer e do messenger...
 
o problema deles é mesmo consumires tráfego... Sempre que te cortarem o serviço exige saber qual o protocolo utilizado. E se eles disserem que é dificil, dizes-lhe que sabes muito bem que os P2P trabalham em protocolos diferentes do Internet Explorer e do messenger...


Consumires tráfego? Isto é um abuso!!! Já não chega entender perfeitamente as condições dos gajos que n se pode utilizar p2p e não se pode fazer mais que 1 GB em 5 dias consecutivos. Eu não estou para estar a pagar 30 euros por um serviço que neste momento nem 10 KB consigo alcançar de velocidade. Já mandei o meu 3º mail aos gajos sobre a minha situação. Nas 2 vezes que mandei nem me responderam. Estão a falhar!!!! Smpre que mandei mail pa la responderam sempre.. Tou a ver q o assunto não lhes interessa agora. Se isto continuar assim pelo visto vou ter q telefonar para lá. Sempre tive velocidades normais. Agora é insuportável.
 
Consumires tráfego? Isto é um abuso!!! Já não chega entender perfeitamente as condições dos gajos que n se pode utilizar p2p e não se pode fazer mais que 1 GB em 5 dias consecutivos. Eu não estou para estar a pagar 30 euros por um serviço que neste momento nem 10 KB consigo alcançar de velocidade. Já mandei o meu 3º mail aos gajos sobre a minha situação. Nas 2 vezes que mandei nem me responderam. Estão a falhar!!!! Smpre que mandei mail pa la responderam sempre.. Tou a ver q o assunto não lhes interessa agora. Se isto continuar assim pelo visto vou ter q telefonar para lá. Sempre tive velocidades normais. Agora é insuportável.

Eles não contabilizam o nr de dias que não passas o 1GB. eles contabilizam o total mensal...
Eu digo-te que já passei o 1gb diário durante 7 dias consecutivos e não me suspenderam o serviço
 
Recebi ontem uma mensagem da Zapp a dizer que estava a usar programas não permitidos de p2p... blá blá blá.. Algo perfeitamente absurdo pois nem sequer tenho esse tipo de software instalado e o meu tráfego este mês nem chegou a 2Gb. Aliás, o uso da minha internet é para uso profissional durante o horário de expediente. Já enviei email para eles a ver se me esclarecem da situação, pois se me cortam o serviço serei obrigado a procurar alternativas de acesso à internet.
Quanto à velocidade, para mim serve perfeitamente.
 
Recebi ontem uma mensagem da Zapp a dizer que estava a usar programas não permitidos de p2p... blá blá blá.. Algo perfeitamente absurdo pois nem sequer tenho esse tipo de software instalado e o meu tráfego este mês nem chegou a 2Gb. Aliás, o uso da minha internet é para uso profissional durante o horário de expediente. Já enviei email para eles a ver se me esclarecem da situação, pois se me cortam o serviço serei obrigado a procurar alternativas de acesso à internet.
Quanto à velocidade, para mim serve perfeitamente.

Não sejas parvo! Não reconheças a culpa. Pergunta qual foi o protocolo utilizado, e como os teus consumos até são baixos pergunta mesmo se aquilo fosse verdade se perturbaste a rede. Depois exige ser reembolsado pro eventuais períodos em que o serviço tenha ficado suspenso.
 
Back
Topo