1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zapp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Minority, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 978)

1. Minority

Minority Power Member

é possivel criar uma rede sem fios com a zapp? conectar o telemodem a um computador, e criar uma rede sem fios a partir daí, ou algo assim? obrigado

2. zafa

zafa Power Member

Afirmativo.

Eu tenho zapp e qd qero partilhar a ligação utilizo ou o software do windows ou da minha placa wireless MSI e tenho um hotspot criado.

Convem é bloqueares por MAC ou algo do estilo pa ñ tares com a rede aberta a qem queira fazer downloads á força toda.:002:

Tipo eu ca na minha zona :lol:

Cumps

3. Minority

Minority Power Member

obrigado :D eu não sei bem é fazer isso :s alguem conhece algum tutorial? é que eu no pc onde queria criar a rede não tenho placa wireless, tenho um daqueles adaptadores usb para wireless da speedtouch. desculpem a burrice

4. GimmiGummy

GimmiGummy Power Member

Então quer dizer que eu com a placa wireless (que já vem com o portátil), consigo transmitir a net da zapp por wireless sem ter router? :D
    Any help?

5. zafa

zafa Power Member

Afirmativo.
    Basta partilhares a ligação da zapp e configurares o teu portatil para funcionar como AP usa o "criar nova ligação" do windows e passas a ter net wireless a partir do teu portatil.

Cumps e bom ano

Partilhar esta Página