ZAPP

fabriziOmicOlli

Power Member
Boas há alguém me sabe dizer quanto demora mais ou menos quanto tempo demora a activação da internet zapp após o registo e compra da internet? é que daqui a 1 semana vou d férias q queria ver se ja era possivel ir com net no portátil...
 
Boas há alguém me sabe dizer quanto demora mais ou menos quanto tempo demora a activação da internet zapp após o registo e compra da internet? é que daqui a 1 semana vou d férias q queria ver se ja era possivel ir com net no portátil...
Mal compras já a tens activa. Vem logo com 500Mb pra gastar penso eu.
Depois é preencher a papelada e enviar pra lá, senão ficas com a net bloqueada ao atingires o limite do tráfego.
 
Mal compras já a tens activa. Vem logo com 500Mb pra gastar penso eu.
Depois é preencher a papelada e enviar pra lá, senão ficas com a net bloqueada ao atingires o limite do tráfego.

não são 500MB mas sim 100MB. Gastam-se rápido. E depois comomo dito acima é preciso sorte. Não estou descontente com as velocidades (entre 150 e 500 Kb) mas o serviço está sempre a ir abaixo. Ainda não passaram os 15 dias e estou hesitante...
 
não são 500MB mas sim 100MB. Gastam-se rápido. E depois comomo dito acima é preciso sorte. Não estou descontente com as velocidades (entre 150 e 500 Kb) mas o serviço está sempre a ir abaixo. Ainda não passaram os 15 dias e estou hesitante...

Não sei qual é o teu modem, porque não conheço o Z020, mas se for um Z010 experimenta a por-lhe a bateria.
 
Não sei qual é o teu modem, porque não conheço o Z020, mas se for um Z010 experimenta a por-lhe a bateria.

O meu é o Z020 e está sempre com a bateria. Falei para a assistência técnica aconselharam-me a desligar a alimentação da rede eléctrica e a alimentá-lo apenas por usb. Também tinha em modo automático 1+evdo e aconselharam-me a por apenas em evdo. As melhorias não se fizeram notar muito. Julgo que é por fases mas sem nenhum padrão tipo. Ora está 12 horas ligado ora se desliga ao fim de 2 minutos durante 10 vezes. É pena porque gostava de confiar neste serviço mas assim sempre a desligar-se...
 
O meu é o Z020 e está sempre com a bateria. Falei para a assistência técnica aconselharam-me a desligar a alimentação da rede eléctrica e a alimentá-lo apenas por usb. Também tinha em modo automático 1+evdo e aconselharam-me a por apenas em evdo. As melhorias não se fizeram notar muito. Julgo que é por fases mas sem nenhum padrão tipo. Ora está 12 horas ligado ora se desliga ao fim de 2 minutos durante 10 vezes. É pena porque gostava de confiar neste serviço mas assim sempre a desligar-se...

Pois realmente assim não é grande coisa.

Eu uso zapp há um ano e meio e praticamente nunca tive quebras, mas nos últimos tempos comecei a ter algumas, coloquei a bateria e melhorou.

De qualquer forma eu uso um programa que em caso de quebra ele liga o modem automaticamente, é o Sp Dialer.
 
Entre a Vodafone, Kanguru e Zapp, a zapp é dos piores serviços que usei. Cheguei a passear um portátil por diversos locais de Lisboa, Évora e arredores e o resultado é tristíssimo. Foi uma perda total de tempo, gasolina e €€€€. Qualquer que fosse a estabilidade do sinal; inclusive com o sinal em pleno, o resultado foi sempre a velocidade abaixo de um modem de 56k.
Se não estão na fase de testes também podem desistir dos serviços deles, bastando para isso começar a reclamar todos os dias (por email) para eles. Depois de uma semana reclamem para a ANACOM. Como eles não tem resposta para resolver os problemas, digam que querem desistir dos serviços deles e que não pagaram qualquer fidelização porque o problema é deles.
Eu consegui livrar-me deles assim.
Boa Sorte! :)
 
Back
Topo