1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zappturbo

Discussão em 'ISPs' iniciada por xppo291, 13 de Novembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1283)

1. boas tardes,

será que alguem sabe-me dizer onde posso arranjar o zappturbo??

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

3. anonymopt

anonymopt Power Member

pondera em comprar o serviço da vodafone em vez do da ZAPP... se a tua cobertura com a ZAPP não der grandes velocidades rescinde no primeiro mês.. não esperes.. e le os comentários que estão http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=125 sobre a zapp

4. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Nem mais... Zapp turbo??? Só se for em marcha atraz, tenho Zapp a 12 dias e ja mandei o mail a rescindir... Adere a vodafone é uma sujestao! Lé http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=125

5. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Bom, Froz3n, eu tambem andava meio desesperado... Tenho zapp e andava consumido, pois como moro no ** do judas a rede aki é muito fraca. Sempre um pauzinho e com 1X...
    Downloads a 4, 3 k... do tempo dos 56k, roftlol. O speed test dava upload 60k e download 40k!!!! E não me enganei no que escrevi... Mas como vou mudar de casa em janeiro e para onde vou tenho boa cobertura EVDO vou aguentando...
    Foi agora mesmo. Estava a ver o preço das antenas direccionais :( e num acto de desespero fui buscar um bocado de cabo de travoes da minha bicla... re re re :)
    tirei fora um filamento e espetei no conector do Z020. puz a outra ponta apontada para o Porto, que é de onde apanho o sinal. EPÁ!!! 4 pauzinhos!!!! eu nem queria acreditar... Faço downloads a 18k estaveis!!! Acreditem k kem sacava a 4k... Amanhã digo mais alguma coisa. Já nem mexo mais.... dasse! a microdouro ainda me mete um processo...

6. anonymopt

anonymopt Power Member

18kbps? com 2,4mb devias sacar a uns 300kbps... xD como se pode ver.. é muito parecido.. 18 com 300..:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

7. Froz3n

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!! Como uma simples bike resolve tudo!!!! LOLADA!! Mas eu moro numa zona bem situada em Algés, e asseguraram me aki havia os picos de 2,4.... nem a 700 kbps xego... Aki está uma pic de agora, só tou na Net e no Msn... Aki vai nao se assustem com a rapidez da ZAPPPPP!!!! :lol::lol:

8. anonymopt

anonymopt Power Member

PXIII... HIPER MEGA SUPER TRI RAPIDO.. RAPIDISSIMo.... :wow: :wow: :wow:

Quando conseguires sacar a 140kbps... avisa :lol: :lol: :lol:

9. Froz3n

Kdo isso acontecer ja existe ligações T1000´s e a Zapp finalmente manda ka pa fora a dixer:

" Pessoal, conseguimos finalmente porvos a uma velocidade de 2,4MBPS!!! HEYE!!!"

E o ppl anda ai com 1000 mbps... Fiem-se em mim... LooL... Nakele reclame da Zapp, nos somos akele gordo ke fika smpre agarrado ao cabide, mas fikamos la pa smpre e pronto...

10. PapiMigas

PapiMigas Power Member

re re re, eu sei eu sei... tenho uma boa net no escritorio, acreditem... só keria uma net barata aki em casa ou kuando viajo. Reparem, pago 22€urones por mes durante um ano. Depois outras ondas virão... entretanto (anonymopt, tens razão em gozar) para kem andava pelos cabelos em k já tinha desistido de abrir aki o gmail.... e para kem desesperava para abrir aki este forum (kuando replyava, ia fumar um cigarro) com um cabo de bicla faço uma festa, atiro foguetes, vou buscar as canas e bebo champanhe até ser dia, OK????? :joker: 18k RULES, re re re

abraço a todos

11. anonymopt

anonymopt Power Member

pois.. eu tinha esse problema... nunca conseguia abrir o gmail no programa de mails da os x tiger.

na seguinte foto esta uma antena de ganho para a frequencia do zapp.. no topo da varanda.. (sem betão a volta) mm assim so conseguia uma largura de banda de 400kb

PS: Fiz testes e com a lata de pringles tinha melhor velocidade.. não muita.. mas ajudava um bocado [​IMG]

12. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Pelo que tenho lido, acho k se ganha bue em direccionar a antena. Eu pelo menos, com a minha AntenaShimano :P tenho kuatro paus se a virar na direção do Porto. Se a puser ao alto, komo na tua foto, fico só com 2... Continuo a achar k a melhor net é akela do vizinho k konseguimos cracar... ai, se não houbesse consciencia...

Abraço

13. anonymopt

anonymopt Power Member

pois... q a tua recepção da tua net do vizinho deve ser bem melhor.... e as velocidades bem mais reais

14. Froz3n

Melhor ke zapp nem é necessario o vizinho! Basta o cabo de telefone ligado a parede com modem de 56k ke é mlhr! :lol:

15. ordnael

ordnael Power Member

Boas.
    Porque não experimentas a antena da zapp para o z020.
    Eu comprei na fnac pela módica quantia de €24,90 à experiência por 30 dias.
    No meu caso que estou sempre em zonas ev-do não adianta nada, a única diferença é nos jogos on-line em que o ping desce um pouco, porque em velocidades a zapp é para esquecer, não dá mais a rede está entupida.
    Mas no teu caso que não tens sequer 1x decente deve dar mais qualquer coisa.

16. anonymopt

anonymopt Power Member

não te esqueças que se a rede está entupida dificilmente o ping será decente para jogos... se ele tem 1 segundo de ping... dificilmente terá de 40 a 90ms de ping

17. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Aconselho um modem 14400 em vez de Zapp...Zapp Turbolina.

18. anonymopt

anonymopt Power Member

Quando é que a zapp vai parar de vender o modem de 56k? :lol: :lol: :lol:

19. Froz3n

Nao deve faltar mto! Com a pressao ke o ppl anda a fazer :004:

Partilhar esta Página