1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zboard Fang

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por selece, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 730)

1. Olá, eu comprei um FANG e estou a ter porblemas com ele na medida em que mesmo escolhendo o profile do world of warcraft os botões no Fang n correspondem aos do jogo..ou seja..o 1 e o 3 numericos por ex n correspondem aos botoes 1 e 3 no teclado normal...de pc pr pc isto varia ou seja..são outros botoes k nao funcionam.

Alguem sabe como resolver isto? eu n consigo mexer no profile do teclado.

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  2. Spam

Spam Power Member

Boas, também comprei recentemente esse gamepad, mas foi na MediaMark por 14,90€, na Fnac estava a 40 e tál Euros, fiquei pasmo..

Em relação ás teclas do wow, não sei se já fizeste, mas o ideal é não instalar os drivers do CD e ir ao site buscar os mais recentes para PT, se tens os do CD instalados desinstala, faz o download do site, conecta o gamepad, deixa ele instalar os drivers do windows, depois instala os que sacaste e por fim escolhe o update.

As minha funcionam todas perfeitamente e dá para reconfigurar teclas, por ex para macros, etc.

Partilhar esta Página