1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ZDB]All we need is cold-8400 on a rampage

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por steelballzz, 16 de Março de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 819)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

tive oportunidade de colocar o meu 8400 numa rampage extreme, arrefecido pela prommy que aqui tenho

estava curioso sobre o potencial deste cpu no frio, e antes de estar a pegar em gelo ou algo mais frio, resolvi ver como se comportava
    a prommy já não faz muito frio em carga, mas ainda se vai aguentando numas brincadeiras

ficam algumas fotos do setup

descobri rapidamente que ia ser por volta dos 5ghs o limite do cpu com este arrefecimento, pois mesmo com mais volts só provocava mais aquecimento e perda na capacidade da prommy

pelos vistos não é preciso uma DFI para se fazer mais de 1000 nas memórias
    esta board é verdadeiramente brutal, pela facilidade de utilização e opções disponíveis, mas quando se começa a dar volts é bom que se arrefeça todas as zonas críticas, pois o calor libertado é imenso

ficam então alguns scores com um OC moderado na vga

estas memórias revelaram-se bastante interessantes, e com um bom potencial

este cpu precisa de mais frio :002:

2. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

e fui eu sair daí...se soubesse que ias fazer esse estendal todo tinha aguentado.:lol:

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Xcelente score m8... :D

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

ainda deu para uma validação á pressa

5. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Bons resultados, e se a prommy não estava no seu melhor, ainda os torna mais interessantes.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página