[ZDB] ***** cascais lanparty- warming up with Ln2

estou errado??
entao???
duvidavas que se tivesse a Maximus Extreme fazia mais Oc??'
esta chega aos 520 e ja nao passa dali talvez tambem possa ser erro meu que ainda nao percebo la mt da coisa mas a ar é um pouco po impossivel testar como deve ser o material.
Não fazes mais overclock@ ar porque tens exactamente um quad, alem do mais quem tem boards dessas nao usa quad´s para bater records nem tampouco usa watercooling... é logo ln2... convinhamos que nao tens vida nem pachorra para isso, ja somos 2. Tens sim uma boa board, e como sabes, so mudei para a dfi por causa daquele problema na reproduçao de videos que nunca percebi de onde vinha... mas tambem nao gastei muito na board. xD
 
Não fazes mais overclock@ ar porque tens exactamente um quad, alem do mais quem tem boards dessas nao usa quad´s para bater records nem tampouco usa watercooling... é logo ln2... convinhamos que nao tens vida nem pachorra para isso, ja somos 2. Tens sim uma boa board, e como sabes, so mudei para a dfi por causa daquele problema na reproduçao de videos que nunca percebi de onde vinha... mas tambem nao gastei muito na board. xD

Loool aí é que te enganas faço mais OC seja num C2D ou Quad mas claro esta que nao era para bater recordes nenhuns era simplesmente passar a margem dos 520 de FSB e claro ver até onde o Cpu iria a ar que sei que tem potencial.agora limitado como tou nao posso fazer nada.
 
Nao é so as topo de gama que dao altos Fsb tenho um P5k que da cerca de 625fsb no E8400:D

Chipsets diferentes, não compares :)

Até me admiro em voces não estarem com uma DFI ou uma Foxconn... Isso sim era board para overclock... Não é que as asus sejam más, mas falta-lhes o poder da DFI. ;)

A Rampage é a melhor board para o que se quis benchar em Cascais, isso não tem discussão.

Vir falar com tantas certezas sobre material que nunca testou (especialmente nas condições extremas em q nós testamos) é "pointless".
 
Back
Topo