ZDB meets 9800 GX2 - close but no cigar

steelballzz

Folding Member
Hoje escrevo este post com uma dupla sensação, por um lado satisfeito com os resultados, por outro descontente por não termos conseguido um objectivo há muito desejado

anyway

Lá montamos um 8400 desconhecido numa DFI tb quase desconhecida em termos de fsb, pois tinha chegado de rma
Juntou-se a nossa prommy a cair aos bocados e fomos ver se a 9800GX2 do Mixx sempre era o tal "canhão" que se esperava
Para terem ideia do estado da prommy, no final do bench a temperatura na bios era de -23ºC, isto com 1,79 vcore
com estas condicionantes fomos á luta

TEST BED

  • Intel 8400
  • DFI DK P 35 T2 Rs
  • 2 x 1024 AXEram
  • 9800 GX2
  • Gygabyte Odin 800W
As fotos da praxe do setup com Martakis "ao volante"




zdb_42.jpg


zdb_43.jpg


zdb_44.jpg




estivemos o dia todo de volta de volta do 2001, os outros testes foram corridos em nenhuma preocupação especial, mesmo assim acho que valeu a pena



zdb_45.jpg


zdb_46.jpg


zdb_47.jpg


zdb_48.jpg


zdb_49.jpg


zdb_50.jpg





com isto deve-se trazer mais uns pontos para a techzone, que fazem sempre tanta falta , pois como somos cada vez menos a benchar para aqui ,cada vez mais se torna dificil mantermo-nos acima da linha de água

um abraço a todos
 
Última edição:
Tão perto que quase que dava para sentir o cheiro não amigo Hélder ?

Msm assim divertiram-se, bons resultados...só falta mais um pouquinho.

Ao que parece a gx2 não se porta mal nas p35 :)

Good news...só me falta é chegar board de rma para escolher uma vga!

Abraço pessoal!

keep pushing
 
Falhou novamente nas drivers... Deve-se usar as 173.67 devido ao bug do CH e assim se passava facilmente os 100k :)
 
Pois é tao perto, morremos na praia:), mas mesmo assim melhoramos todos os nossos resultados, proximo encontro é quad sLi!!!!
 
Última edição:
Boas ZDB :)
Bom score,falta pouco xD
Btw,
A 9800GX2 aqui não passa dos 54K ,é normal isto?
Config:
Intel Q9450
9800GX2 XXX
2GB Ram
Nox Urano Sli 600W
XFX 780i
:S
 
Boas ZDB :)
Bom score,falta pouco xD
Btw,
A 9800GX2 aqui não passa dos 54K ,é normal isto?
Config:
Intel Q9450
9800GX2 XXX
2GB Ram
Nox Urano Sli 600W
XFX 780i
:S

Com esse cpu nem a 4ghz deves benchar logo por aí será uma explicação para esse score!
Depois vem o resto dos clocks como perguntaram.
 
Rom Hacker, essa fonte é que já deve estar a pedir ajuda, não? :D


Pensei o mesmo, nem sei como consegue ligar um bicho destes com uma fonte daquelas, compra uma igual e mete uma linha de cada fonte na gráfica xDDDD

pois
mas nunca esquecer que quem posta scores para fóruns estrangeiros está a jogar contra a techzone, e aqui importante é mesmo o nosso fórum, pois se forem ver os pontos da techzone são feitos na maioria por 15 ou 20 pessoas, e com os bons scores que alguns membros obtêm poderia a techzone estar numa posição mais condigna se não estivessem a "dar" esses pontos a um fórum de outra nacionalidade


Mas então a minha team de OC quando tivermos a benchar poderá "dar"(vá emprestar xD) pontos á TZ de modo a evoluirmos?

PS: Se sim Rom hacker fala com o steelballzz
 
Última edição pelo moderador:
Agora aproveito a deixa para fazer uma pergunta que pode servir não só a mim mas de certeza a mais gente.

Essa board que é igual à minha é pci-e 1.0. Até que ponto limita essa gráfica x2?
 
desde que a discussão seja correcta e tenha algum valor não me vou opor ao off topic ;)

se acharem que vale a pena posso é abrir uma thread para discutirmos a situação da techzone e dos overclockers tugas no HWBOT

que acham ?
 
desde que a discussão seja correcta e tenha algum valor não me vou opor ao off topic ;)

se acharem que vale a pena posso é abrir uma thread para discutirmos a situação da techzone e dos overclockers tugas no HWBOT

que acham ?

Se a sessão de bench não ficar por aqui e forem atrás da milestone era colocar esta discussão amigável noutra thread para podermos acompanhar aqui os feitos da team zdb.

Just my opinion!
 
Back
Topo