[ZDB] N3RO having fun! :) - 9º lugar 3DMark 2001 =X

N3RO

Power Member
Hey :)

Ainda antes de dar aquele salto para a nova plataforma Nehalem, decidi aproveitar mais qualquer coisa do stuff que tenho cá.

Antes de mais, grande agradecimento ao AuToXeC_w1zArD pela 9800GX2, visto que a minha decidiu morrer, e ao VoRtAn_MaDgE pela paciência que teve para me fazer e refazer os vmods :x2: E ao André Machado pelo poderosíssimo ar-condicionado :D

Sem ninguém a melgar-me, lá fiz a minha 1ª alone-run sub-18 :x2: Entretanto lá apareceu o MARTAKIS para ajudar a entornar o dewar :x2:

A gráfica corre 3D a 830/1230MHz. O 5º lugar do HWBot que era possível, fica para a próxima... :)

Intel C2D E8600 @ 6180MHz
Biostar TPower I45
Transcend Axeram PC2-9600 @ 2.59v - 5-4-4-18 2T
ASUS 9800GX2 - vGPU @ 1.304v Stock Cooler + AC @ ~4ºC
WesternDigital 80GB IDE
LCPower Archangel 850W
N3RO ALU/CU Pot @ -130ºC - LN2 Cooling


zdb_170.jpg


120986 3DMarks - atingiu coldbug enquanto se tirava screenshot


zdb_166.jpg


zdb_167.jpg


zdb_168.jpg


zdb_169.jpg


rankhwmu2.gif

Entretanto acabou-se o LN2, de um dewar cheio já há 15 dias :)

Aquele score ainda tem de ser melhorado, o Nature saíu fraquito, mas entretanto já conseguia fazê-lo a 1500fps, mas nunca numa run completa >(

Agora é fazer os runs todos a 830/1230MHz, e lá apanhar aquele 5º :D

Thanks,
 
Última edição:
Parabens !!! :D

Esse 8600 esta potente, da-lhe com força!

Mais um pouco de paciencia e tiras o 5º.... upa upa pontos pra team :)
O E8600 está a limitar :(

Este sistema corre 3D a 630MHz 1:1 5-4-4-18.

No frio, com este CPU não vai além dos 618~620*10 3D Stable.

Tenho dois Q822A435 novinhos para testar, mas já não vieram a tempo :(
 
Finalmente lá se benchou :)

Grandes noitadas aí de volta da vga...parecia que não gostava de andar de comboio :p

Eu de volta da vga e o N3ro a dar nas rom's no mame... lol

A partir de quantos volts é que ela se queixa?
Qual o max das mem's ?

Se as mem's clockarem um pouco mais e o cpu ajudar...
Se for preciso dá-se veneno nas mem's tb;) , embora não saiba o ganho do vmem nessa vga!

Tens aí matéria prima para top5 :D

Sobrou ln2 ?

2nd round :004:
 
Finalmente lá se benchou :)

Grandes noitadas aí de volta da vga...parecia que não gostava de andar de comboio :p

Eu de volta da vga e o N3ro a dar nas rom's no mame... lol

A partir de quantos volts é que ela se queixa?
Qual o max das mem's ?

Se as mem's clockarem um pouco mais e o cpu ajudar...
Se for preciso dá-se veneno nas mem's tb;) , embora não saiba o ganho do vmem nessa vga!

Tens aí matéria prima para top5 :D

Sobrou ln2 ?

2nd round :004:


Não sobrou:005:

Abraço
 
Finalmente lá se benchou :)

Grandes noitadas aí de volta da vga...parecia que não gostava de andar de comboio :p

Eu de volta da vga e o N3ro a dar nas rom's no mame... lol

A partir de quantos volts é que ela se queixa?
Qual o max das mem's ?

Se as mem's clockarem um pouco mais e o cpu ajudar...
Se for preciso dá-se veneno nas mem's tb;) , embora não saiba o ganho do vmem nessa vga!

Tens aí matéria prima para top5 :D

Sobrou ln2 ?

2nd round :004:

"Finalmente", dizes bem :x2:

Estava complicado, faltava sempre algo :D

Esta última viagem de volta para o Cacém levei-a no ar e a afastar-me de tudo para não tocar em nada... lá se aguentaram :x2:

1.304v para ambos os GPUs, faz 830MHz. Mas oscila muito em load.

Acima disso também não escala mais...

As memórias, com ar condicionado, chegaram a correr Nature a 1250MHz, mas para ir pelo seguro, não usava além de 1185 em todos os testes. No entanto o coldbug acabava sempre por me lixar as runs a meio...

Pena o LN2 não ter sobrado e os dois outros E8600 Q822A435 não terem vindo a tempo, talvez já desse para correr 3D a 630*10 :)

[[]]s

Agora é esperar por mais uns litritos de LN2 e alcançar o 5º Lugar!! :D

Olha o disco :D
 
Finalmente :D

Já deu para passar a barreira dos 120k, próxima sessão e já és capaz de chegar aos 122k com um E8600 melhor :D
 
120k e bem ;)
Agora com esses novos 8600 e bem possivel subires mais no ranking.
E sabes que em relação a vga tas a vontade, claro que tenho saudades de Grid a 1080P 16x com 80fps´s :x2:
Mas a 2900XT aguenta-se bem para desenrrascar e os resultados justificam tudo!

Abraço
 
Nice score Bro! continua vais ver que com esses novos cpus irao conseguir um melhor resultado ;) e pena o LN2 ter acabado, nao houve tempo para um PI?!

9º Lugar, já é WR!
Top 10
Os tugas tão lhe a dar neste Bench :)
Força N3RO e ZDB.
Btw,
Nesse rankin nao falta ai o Silence?
9º Lugar, WR!!! nao banalizes essa palavra my friend.


Abraço e continuem aí ;)
 
Nice score Bro! continua vais ver que com esses novos cpus irao conseguir um melhor resultado ;) e pena o LN2 ter acabado, nao houve tempo para um PI?!


9º Lugar, WR!!! nao banalizes essa palavra my friend.


Abraço e continuem aí ;)
Com este CPU ainda dá para fazer, pelo menos, perto dos 122k.

O LN2 acabou logo após um run falhado, foi o tempo de reiniciar e validar a 6400MHz com 2 cores activos e nada mais.

Até me custa, mas se o Autoxec voltar a concordar em me disponibilizar novamente a gráfica, com um dos outros CPUs ou com o CPU do PP, tento novamente algo mais :)
 
Até me custa, mas se o Autoxec voltar a concordar em me disponibilizar novamente a gráfica, com um dos outros CPUs ou com o CPU do PP, tento novamente algo mais :)

Sabes que sim, quando precisares e so dizeres, e da proxima da menos trabalho que ja tens os vmods.

Mi :x2: Tu :x2:


Quero é ver-te em 1º:003:
 
Última edição:
Back
Topo