[ZDB]rampage & 9600GT Asus under single stage machI

esse resultado do almiro é feito em 16 bits, ja na altura lhe tinha dito , e ve-se logo pela cor e resoluçao do desktop :flipa:

bom ano a todos
Ó rustyballzz,isso é considerado Cheat?(Eu fazia isso,mas era no Windows,Propriedades,atenção ,o Score quase nem mudava,ás vezes piorava :( Sofria as Flutuações Normais :))
:S


eu não fico chateado, longe disso
apenas acho que não havia necessidade
de resto, bom ano para todos ;)
:beerchug:


Boas, um bom ano para todos!

A vga parece k está com clocks puxados.
Tem vmods?
Parece k sim!

Abraço e bom ano.
Sim,tinha uns Clocks bastante Puxados :) Com Bios Mod .
Trata-se da XXX Edition :007:



Abraço
 
Última edição:
Ó rustyballzz,isso é considerado Cheat?(Eu fazia isso,mas era no Windows,Propriedades,atenção ,o Score quase nem mudava,ás vezes piorava :( Sofria as Flutuações Normais :))
:S

não é cheat, mas o bench basicamente deixa de ser o mesmo. já que o standart, se não me falha a memoria (muitos anos que nao abro o 2001) é 1024x768 32bits.

os testes corridos fora desse standart pouco importam.
 
não é cheat, mas o bench basicamente deixa de ser o mesmo. já que o standart, se não me falha a memoria (muitos anos que nao abro o 2001) é 1024x768 32bits.

os testes corridos fora desse standart pouco importam.
O Almiro correu-os assim,apenas a cor de Fundo era 16bit :p
Eu sempre o Corri com os Default Settings,para prevenir de problemas :)
Martakis:
A gráfica é um modelo bem mais antigo que essa(Pelo que ouço dizer...),e olha que a gráfica estava a AR,juntamente com o CPU :p
Eu no 3DMark2001 subia a gráfica(Default - Limite) e apenas ganhava 500-600 marks,ganhava muito era no Cpu :P
Abraço :beerchug:
 
Back
Topo