1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zé do bench.....montagem de prommy e opteron....pics inside

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por steelballzz, 5 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 1684)

1. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    o Zé do Bench volta a carga
    fui felizardo o suficiente para arranjar um 146 cabye 0540...a prommy ja estava á espera......junte-se uma big tower....um dremel......um domingo frio.....chama-se o Martakis e o Bob Marley.....
    mas vamos ao k interessa.....aproveitei e fiz o mod para sli...depois de raspar os pinos do chipset foi fácil....lápis e já está
    material

OPTERON 146 CABYE 0540
    PROMETEIA MACH I MOD R404
    2X1024 OCZ EB 4000 PLATINUM
    DFI ULTRA-D MOD TO SLI
    SPARKLE 6600GT STOCK COOLER
    ENERMAX NOISETAKER 375

entretanto fui correr uma aquamark e um occt e depois deste post já volto á carga

a parte da caixa e da altura k tivemos k improvisar para a manga ir dar no sitio certo foi a mais complicada...e o tempo voa quando se faz aquilo k se gosta
    mais um domingo bem passado
    cumps

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

:x2: ja te disse no msn... bom domingo que ha de ter sido! nao foram precisos os meus lápis!:x2:

isto queria era mais pics pá! e explora melhor esse 146... ele nao referiu mas quilo foi quase o 1º setup que ele testou... (a pic do occt)

3. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

eheheh aleluia tava a ver nunca mais montavas isso. agora so falta os benchs ;)

força com isso

4. best

best Power Member

Qualquer dia tambem vou ter um domingo assim, lá para os anos vem uma prommy :D !!!
    Esse opty esta fixe :D

cumps

5. steelballzz

assim de repente

3300 validation

de clockgen os 3300 eram mentira....fui a bios...330x10....estou a correr occt....

cumps

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

bem... foi um dia mto, mas mesmo mto bem passado... e ke no fim do trabalhão ke tivémos a montar akilo tudo, ver a funcionar tudo à primeira, foi o melhor prémio... e depois disso, ainda veio o maior prémio, foi ver temps baixas e clocks altos ke dá para ver bem nas pics :)

entretanto, durantes os testes do steelballzz, aproveitei a sabedoria do mesmo para me ajudar a esticar o meu sandiego, e eis os resultados (tudo stock cooled): :D

Suicide shot:
    http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=69494

SuperPi:

thx Steelballzz, pela ajuda ;)
    temos de combinar mais uns domingos assim.... marias a ver filmes, e os homes a bencharem... hehehe

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

só pa avisar que tambem quero!:x2: eu faço pouco barulho e tudo!

esse super pi foi feito á pressa!

o SS esta muito bom!

8. [BoB]Marley

superpi feito à pressa? n olhes para akele relogio (0:18), pk é mera coincidencia, na altura ke fiz esse spi, era umas 9 da noite... akele relogio n tava certo :007:

9. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

yah realmente esse Super [email protected] foi feito á pressa essas mems tao quase em default (207mhz) vamos la a puxar por elas e ja agora k mems sao?!

10. [BoB]Marley

ah.... ja percebi esse "á pressa" :X

pois.... agora é limar as arestas... btw, sao umas twinmos pc3500 bh5, mas vamos com calma...

11. steelballzz

12. Sway

Sway To fold or to FOLD?

lol

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Qual era a gráfica :x2:

Excelentes results :P

14. steelballzz

essa mesmo...a tua antiga sparkle.....

boa grafica

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

hehe, e ainda está para as curvas :D

Nunca sakei 25k, mas também andando de venice stock cooler não se pode pedir muito :P (acho que foi 24k ou lá perto)

16. MadDog

MadDog Mega BOINC

Vou.te dar umas dicas preciosas no msn para baixares esse tempo de spi drasticamente.

ps. grande processador.

Abraço, stell do bench... cof coff.. :007:

17. steelballzz

2x1024.....3-3-2-5

tão mesmo no limite

EDIT: mas todas as dicas são bem vindas

18. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

São as OCZ4000EB, parabéns tas com um system mt poderoso mesmo ;)
    Trata la dos benches issu é ke a malta ker.

19. steelballzz

320x10
    mems a 266

Partilhar esta Página