zé do [email protected] & superpi

steelballzz

Folding Member
boas
nada com um domingo a benchar



eu e o martakis pegamos em:
opteron 146
dfi ultra-d
2x256 twinmos bh5
...............................
2x512 ocz platinum elite pc 4800

enermax 600w
xfx 7800gtx 256
prometeia mach I


quanto a resultados....






como só tinhamos um kit de 1 g....e não se estavam a dar muito bem...baixamos o divisor das mems e fomos ver se corria 2k1 a 3450mhz....



correu...

e já agora... 2k5



conseguimos baixar dos 25 segs e passar os 37k em 2k1...
.eram objectivos...k foram alcançados

a prommy porta-se muito bem.....

e para o final fika o SS...já validado na tabela de OC



foi um domingo muito bem passado
temos k fazer mais

cumps
 
eu tb keria passar um domingo assim :x2:
Já agora kd correram o 3dmak01 a 3450 não conseguiram diminuir mais os timings das memorias?

Cumps
 
kispo disse:
Já agora kd correram o 3dmak01 a 3450 não conseguiram diminuir mais os timings das memorias?

Cumps

epa
ya...dava...mas estivemos tanto tempo de volta do superpi k depois nao kisemos estar de volta das mems...e ainda por cima elas não estavam a colaborar...por isso foi so para ver em termos de cpu quanto benchava....

cumps
 
Boas, amigos do frio!

É bem, bolas de aço, o q é preciso é esticar ao limite.. um bokadinho antes de queimar! :004:

Aproveito a ocasião para te pedir desculpa por n ter levado o kit 2*512 UTT-CH5, mas apanhei uma fdda no sábado numa festade anos, e só acordei às 18:30 de domingo.

Mas como sabes, antes de vender este kit de 2*512, ainda podemos usa-las nuns benchs.


Keep up the good work, nice clocks! :003:
 
He, he...

Sao threads destas que me alegram o dia.

é engraçado o correr das coisas, quando conheçi o stell ele disse.me:
-eu prommy ? nem pensar... e tal...

Agora nao quer mais nada.

Parabens pelos resultados, continua.
 
epa
:D

é giro...viciante...e dá para espremer até ao ultimo mhz do cpu.....
just the way i like it....heheh
é um belo cpu......acho k com mais frio ia mais longe...mas por agora é o k se pode arranjar

cumps
 
steelballzz disse:
acho k com mais frio ia mais longe...mas por agora é o k se pode arranjar

cumps


Nao seja por isso !!!!

Posso-te emprestar o container e dar.te o nº de telefone directo para as encomendas//entregas em casa de dry ice.

:x2:

Abraço
 
..::MadDog::.. disse:
Nao seja por isso !!!!

Posso-te emprestar o container e dar.te o nº de telefone directo para as encomendas//entregas em casa de dry ice.

:x2:

Abraço

não me tentes......
tenho lá uma sli-d parada a espera disso......
só não sei a k temps negativas vai brecar este opty....pelo menos até aos -28ºc é na boa

cumps
 
não fizemos nada de especial
só metemos uma fan em cima do mosfet das mems e outra em cima das mems
mas estava frio.......mesmo dentro de casa e com a janela fechada

cumps
 
Hmm... Tou mesmo a ver ali o stellballz a curtir de Opty, UTT e a bela 7800GTX claro... (Só é pena n "arranjarem" uma de 512Mb...

Já agora parabéns a vocês pelos resultados :)
 
tirar um dia so para benchs, ainda por cima sem tar sozinho, isso e' k e'. congrats.

cada vez k vejo scores de 3dmark lembro me da minha 7800gt maravilhosa com um nvsilencer e ver outras com stock cooler a passar por mim na boa mesmo (em clocks)
 
Foi mesmo um domingo em beleza;:003:
em vez de começarmos depois de jantar e acabar ás tantas da manha como sempre fizemos,preferimos começar de manha e acabar depois de jantar,lol,diga-se de passagem ideia brutal até porque as Marias a ver filmes de empreitada e nós a benchar k nem uns malucos, kuaze k podemos afirmar k é 100% compativel benchar e conviver com as Marias ao mesmo tempo lol!!!!
O resto o Steel já vos mostrou através das pics.
O k ele não vos falou foi k este Opty esteve na lista negra pq nós já o tinhamos posto na prommy mas por uma ou outra razão (BIOS OU SO MAMADOS) portou-se muito mal,pensamos até que era mais um com htt a 330...
Mas ká o Martakis é teimoso e disse ao Steel,epá vamos por o gajo só mais uma vez na prommy só para tirarmos as teimas e não é k com uma bios renovada(mas a mesma)e um SO limpinho ele acorda para a vida.
Dissemos nós ao mesmo tempo em vós alta:
-epá isto começa bem......lol
Apartir dai foi sempre a dar-lhe até ao fim.
Por isso já sabem kuando não souberem o q fazer num domingo aí está uma ideia k vai agradar muitos de vós.
Desejo a todos exelentes benchs.:004:

cumps

MARTAKIS
 
Back
Topo