1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Zelda links awaking+ zelda oracle of seasons por 10 €

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 774)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

sem caixa e estão como usados, vale a pena comprar ao meu amigo estes dois jogos?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Estão baratos e desde que dêem para jogar; para muita gente é tudo o que interessa...

Agora se os querias para colecção com as coisas todas não servem.

Mas essas decisões tens tu de tomar, bem como saber o que queres.

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

pois, mas se calhar acho isto aí em Lisboa não? outro dia achei aqui minisch cap por 29 €

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não sei, por 10 euros duvido muito

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eu já vi 1 loja chinesa a vender jogos GBA a 8 euros? sera que são pirateados?
    Tinha lá pelo menos o Super Mario 3 que me chamou muito á atenção.

6. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Os chineses nao sao de muita confiança... eles tambem andam a vender colgates "pirateadas" :)

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

:lol:
    realmente que raio de jogos eles vendem?
    Nas feiras populares,ve-se muito os marroquinos a vender jogos GBA a 10€ :wow:
    Aquilo n deve ser original,pois n?
    Mas parece eu proprio ja levei a ds e aquilo funciona e tudo

8. -M4-

-M4- Power Member

Lol, uma vez comprei um a 5 euros para ver como era. O jogo não estava mau, mas sempre que desligava(após ter guardado) quando voltava a ligar não tinha nenhum save file xD

9. bruno_therion

bruno_therion Power Member

de certo que esse era um pokemon,em que o cartucho leva uma pilha para backup,tipo relogio
    A soluçao era mudar a pilha:007:

Partilhar esta Página