1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Zelda: Spirit Tracks

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 25 de Março de 2009. (Respostas: 123; Visualizações: 14198)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Da Keynote do Iwata na GDC 2009:

Imagens:

Última edição: 25 de Março de 2009
  2. Meados

Meados Power Member

Não há imagens? :P

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Imagens:

4. Garm

Garm Power Member

Contra todas as minhas expectativas adorei o Phantom Hourglass (pensei que ia apenas achar engraçado) por isso este será compra certa. Assumindo que a jogabilidade não sofrerá grandes alterações.

5. Dazkarieh

Tem umas diferenças... boas ou más, não sei, mas bolas... igual igual também não era com nada :p

"Very Phantom Hourglass like, but hopefully with new and fresh ideas. The new weapons and skills look like a good start, but Link looks kind of odd in his little conductor's outfit."

"New Zelda looks better than my description probably makes it sound. Looks like a fairly traditional Zelda portable game, with puzzle dungeons and Phantom Hourglass-style touch mechanics. The train basically works like the boat in PH, running along the overworld (presumably on a rail defined by players). Enemy control mechanics look pretty nice -- link distracted a big Zora with a controlled shadow guard, then snuck around to hit it from behind."

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Deve ser como no Wind Waker, fatiota para o prologo introdutório do jogo e o resto dele passado com a tunica tradicional e este fica para alternate outfit para quem fez clear game.

Para ser honesto se fosse um "main title" não gostava nada é da ideia do comboio ^^' (assim, não me aqueçe nem arrefece)

7. DeadGodMax

DeadGodMax Power Member

Ainda nao tive oportunidade de jogar o legend of zeldinha phantom mas espero jogar esse e o spirit tambem.

8. nuno2k

nuno2k Power Member

joga que é muito bom
    ainda hoje ganhei uma cena do rei dos sapos

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmm, se virmos bem não, a ter de ser "bruto" com o jogo, parece sim um reskining da phantom hourglass engine e elementos, com o barco "on-rails" sem freeroaming a ser substituido pelo comboio e o overworld oceanico a ser substituido por terra, e de resto promete ter história, masmorras, longevidade e... não ser um "pseudo spin-off".

EDIT: Trailer

-> http://thehylia.com/index.php?subaction=showfull&id=1238002488

Última edição: 25 de Março de 2009
  10. Crrash

Crrash Power Member

ya apaguei o meu post quando vi que não era bem o que eu estava a imaginar, mas foste rapido demais a responder :P

11. Meados

Meados Power Member

O_O

Este jogo é lindo. Não sei se não resisto e compro uma ds.. Que catalogo invejavel. :|

12. Pad

Pad Power Member

Agora só peço mais um coisa: dificuldade por favor.

13. Dazkarieh

Peço desculpa a todos os que me vão cucificar aqui, mas... independentemente do resto... quero um Zelda cell shaded na Wii... :drooling:

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Excelente... e em principio vai resolver o maior problema do Phantom Hourglass que era ter que ir a mesma dungeon vezes sem conta... na segunda vez ainda achei engraçado.. mas a partir dai comecei a odiar sempre que tinha que ir a dungeon.

15. rodaco

rodaco Power Member

A melhor notícia da Convention, até agora. Adorei o PH, vou ficar atento ao desenvolvimento deste, e provavelmente comprá-lo quando sair.

16. Delta_PT

Delta_PT Power Member

ok... definitivamente vou ter uma ds... gta:chinatown wars, chrono trigger e bla bla bla...

17. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Espero bem que resolvão isso era mesmo mau ter de voltar aqule templo umas 5 vezes, outra coisa que achei pior no PH foi a longevidade, que achei bastante curta (temdo em conta que falamos de um zelda)

Pelas imagens e pela "aparecencia" da zelda parece que já não é na mesma linha temporal do wind waker (ok até poderá ser, mas tem de ser antes da inundação de hyrule)

E um zelda para a wii!!

18. Ta muito parecido com o Phantom Hourglass, pelas imagens e pelo vídeo, a locomotiva é idêntica ao barco, só que anda sobre carris...
    Mas de qualquer maneira é um zelda, e como ate gostei do phantom, vou comprar :D

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A passar-se na linha temporal do wind waker será depois. Antes não faz sentido, além de que nem sabemos se este Zelda é passado em Hyrule.

Não te esqueças que
    O King of Red Lions diz ao link para procurarem a sua terra, mas que essa terra não será hyrule

20. sun7

sun7 Guest

Não acabei o jogo por causa disso admito,fartei me simplesmente já não suportava mais aquilo.

Espero que não caiam no erro de fazer a mesma brincadeira.

Parece nice o jogo,estava para vender a minha Ds mas parece que vou aguardar mais um pouco.

Partilhar esta Página