DS The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Opiniões conflictivas :P

Bem, mas eu vou comprá-lo de qualquer maneira (quando tiver mais tempo livre talvez), seja fácil ou não. Desde o OoT que não consigo resistir a comprar um zelda!
 
Pelo contrario este mete o primeiro a um canto no que toca a dificuldade

Concordo que tem partes do jogo em que podes desesperar um pouco para perceber como passas, embora depois de as passares perceberes que até não era nada do outro mundo. No entanto, para quem jogou o primeiro não acho que a dificuldade seja assim mais elevada, passas até a ter uma melhor percepção das coisas.
um jogo excelente.
 
Tive finalmente a possibilidade de jogar este Spirit Tracks.
Já tive a oportunidade de completar o Phantom Hourglass e estava desejoso de pegar neste. E não tem decepcionado. Estou quase a meio, sensivelmente, e estou a adorar. Prefiro andar de comboio do que de barco, está bem mais interactivo e não se limita a ser um meio de ires de um mapa para o outro, tem mesmo conteúdo. Graficamente parece-me que puxaram mais pela consola nestas secções, também (curiosamente, já notei por uma vez uma grande quebra de frames).

De resto, é mais do mesmo, sendo o "mesmo" já excelente. Julgo que a dificuldade foi aumentada, o que é positivo. Vou continuar a jogar e em breve termino. Destes jogos vale a pena.
 
Back
Topo