Nintendo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Actualização:

Tenho jogado pouco, mas ja avancei um bocado. Hoje derrotei o Helmaroc king, e tive aquela "conversa especial". Até agora tenho gostado, bons graficos, banda sonora, gosto da jogabilidade, mas fogo, o inicio é muito aborrecido, e quando digo o inicio é prai as primeiras 2 dungeons, ainda são umas boas horas de jogo, mas depois melhora e muito, a historia ficou mais interessante, gostei muito da tower of gods.
E a forma como vamos buscar a master sword estava fantastica, debaixo de água, tudo parado e sem cor.

Resumindo, bom jogo e axo que vai melhorar muito a partir de agora, ja mandei vir o ALBW para a 3ds encontrei novo a 28 libras e como tenho gostado da experiencia no WW, axo que nao me vou arrepender :P
 
Como adorava voltar a jogar isto. Infelizmente, no tempo da GC, não o completei. Ainda se falou num lançamento para a Switch mas, parece-me, que não passa de um rumor.
 
Este jogo transpira a Verão por todos os poros. Joguei na GC e na Wii U, e a versão HD com as suas alterações, supera em tudo a versão original, ainda que os mais puristas ainda insistam em dizer que não, mas hoje é praticamente consensual que a melhor versão está (por enquanto) agarrada à Wii U.
Seria muito bom que saísse uma versão com os dois HD - Twilight Princess e Wind Waker, mas são jogos que vendem bem de forma isolada, com mais uns pózinhos de melhorias à mistura e está feito. E se for preciso ainda vêm a fullprice.
 
E quase dez anos depois...


l499IgT.jpg

rhzrZ52.jpg


O meu jogo preferido da quinta geração e um dos meus preferidos de sempre. Este grafismo é intemporal. Para quem quiser recordar as reviews da época do original da Game Cube: Zelda: Wind Waker NGC Reviews
 
Também é o disco que tenho inserido na WiiU e quando me dá na telha vou lá fazer uma masmorra ou dar engodo ao peixe para limpar mais umas ilhas.
Grande jogo!
 
Back
Topo