Nintendo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

É que os meus dias só têm 24h… :p eheh

Entre o emprego, mulher e ainda ter dois filhos pequenos, só me restam uns "furos" mesmo ao fim da noite e nem sempre. Se jogar 5h por semana ja é mt bom.

Recentemente acabei o Fire Emblem: Awakening, resident evil revelations e luigi's mansion 2.

Agora Estou de volta do Mario&Luigi: Dream Team Bros na 3DS.
Na WiiU voltei ao Lego city e ainda so vou nos 13%…

Este ano ainda quero arranjar o zelda para a 3DS e o super mario 3D world para a wiiU.

O windwaker é jogo para qtas horas de gameplay em média?
 
Sim, se tens uma WiiU acho que é uma boa opção, e abre-te o apetite para o novo Zelda que estão a desenvolver para a consola.
 
Humm… então acho q vou arriscar. :D

Obg pessoal!

Ah… e ainda tenho aquele bichinho pelo The Worderful 101.

Eu cá não me posso queixar de falta de jogos, mas sim falta de tempo, até porque há coisas na vida bem mais importantes que estar á frente de uma consola. ;)
 
Sim vai. Eu, o neveda, o Sulfuric, o Nosferato, e presumo que mais uns quantos, pertencemos a equipas de sites de videojogos nacionais. Normalmente quando dizemos algo deste género está confirmado por algum lado :P
 
Sim ;)

Não duvido das vossas palavras, apenas estava a contar já ver Game Footage do vídeo colocado já em Português. De qualquer maneira é uma excelente notícia. Não tenho quaisquer problemas com o Inglês, mas é positivo ver a Nintendo a ter o mesmo cuidado com Portugal que tem tido a Sony.
 
Tirem me uma duvida.

O bundle da Wii u limited edition do zelda trás o jogo em digital e a estátua ou a estátua só vem na collector edition do jogo?
 
Sim ;)

Não duvido das vossas palavras, apenas estava a contar já ver Game Footage do vídeo colocado já em Português. De qualquer maneira é uma excelente notícia. Não tenho quaisquer problemas com o Inglês, mas é positivo ver a Nintendo a ter o mesmo cuidado com Portugal que tem tido a Sony.

Infelizmente recebi agora a informação da Nintendo Portugal de que afinal o jogo não vai estar traduzido. Deveu-se a um erro no vídeo deles, que entretanto foi removido.
 
Back
Topo