Nintendo The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

Já aqui alguém fez a pré-reserva? Eu fiz na game.uk, mas se souberem de algum sitio que seja mais barato podem enviar-me PM :D.

Já agora por acaso é a primeira vez que efectuo uma compra na game, não haverá problema com o peso ou volume da caixa pois não é que se não me engano eram eles que eram esquisitos com essas coisas, mas posso estar enganado.
 
Este jogo foi lançado há cerca de 10 anos.

Quem o jogou na altura (e quem não jogou), provavelmente tb o irá jogar agora, mas o mais interessante será a experiência daqueles que nunca o jogaram, pois em 10 anos novas gerações de gamers surgiram e será a esses que a nintendo pretende chegar…

E se novos gamers "comprarem" nintendo com este Zelda, então isto foi apenas um aperitivo pois a refeição principal (o novo Zelda) está a ficar pronta… e assim o legado e franchise continuarão mais fortes q nunca!

Acho que foi muito inteligente da parte da nintendo este lançamento… muito mesmo.


Eu tenho 34 anos e nunca joguei nenhum zelda (blasfémia, lol) , este vou jogar de certeza e se me agradar venha o proximo. :)
 
Última edição:
Portanto a edição especial vai custar 70€ na *****, e como os totós do UK fizeram essa edição excusiva da Game, lá fora ainda fica mais caro... Lá terá que ser comprada cá...
 
^ Não me parece que valha bem esse dinheiro.

É pagar 60 euros por um jogo que já saíu, cujas melhorias não são significativas e que não traz conteúdo novo. O mínimo que se pedia era ou um preço mais baixo ou mais conteúdo em forma de um par de dungeons, multiplayer, sei lá...
 
^ Não me parece que valha bem esse dinheiro.

É pagar 60 euros por um jogo que já saíu, cujas melhorias não são significativas e que não traz conteúdo novo. O mínimo que se pedia era ou um preço mais baixo ou mais conteúdo em forma de um par de dungeons, multiplayer, sei lá...

Compreendo que quem já o jogou anteriormente não justifique esse valor, no meu caso que foi um dos Zeldas que me passou ao lado estou a adorar o jogo.
 
Back
Topo