1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zen Com Erro de Leitura

Discussão em 'Digital Life' iniciada por SouL, 25 de Maio de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1242)

1. SouL

SouL Power Member

Boas techzonianos ... tenho um zen micro e acontece que agora quando tava a tentar passar umas musicas isto começou a fazer um barulho estranho e parava as tarefas que estava a desempenhar ... Da a impressao que é o disco stuck ou riscado :S

alguem sabe o que se passa ou ja lhe ocorreu algo do genero com o seu zen micro ?!

solução ?!

humm .. tou a pensar leva-lo a fnac onde comprei .. tenho-o a cerca de 5 meses :S alguem sabe como funciona a garantia de lá ?!

obrigado

:(:(:(:(:(:(:(:(

2. OpenMind

OpenMind Power Member

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

vai ao rescue menu e faz um diag ao disco:

4. kidloco

kidloco Power Member

Olha que eu tive 2 Zens e eles breckavam qdo passava musicas do pc/mac pro player...acabei por trocar por um iPod. O meu cunhado trabalha na fnac, e zen estragados é o pao nosso de cada dia...mas segundo ele, os micro nao costumam dar problemas, por isso tenta fazer o que dizem nos foruns da creative antes de o ires trocar na fnac.

5. SouL

SouL Power Member

tem razão... tou a tentar formatar , scan e update a ver se se resolve ...

mas enfim algo me diz que o disco esta danificado :S

esperemos que não ... se nao ... enfim ... Fnac :S

..tenho tido algum azar com os mp3player :(

6. SouL

SouL Power Member

definitivamente ... já tentei o clean , format , scan e nada ...

continua com aquele som de "leitura e paragem" :(

wtf :005: :005: :005: :005: :005:

mais um ... entao e na fnac nao fazem uma troca com um iPod?!

:(

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Quando foi a compra? Acho que só te devolvem o € ou trocam por outro nos primeiros 15 dias, se n for esse o caso até aos 2 anos ja estas em periodo de garantia. Penso eu.

8. kidloco

kidloco Power Member

Troca só dentro dos primeiros 15 dias...eu troquei os meus porque o meu cunhado trabalha lá...tenho outro tratamento :x2:

ps: nao vale a pena pm's...

9. CA3iR0

CA3iR0 Banido

MUAHAHAHAHAHA!

:lol:

10. SouL

SouL Power Member

kidloco .. obvio ... nem te ia pedir isso ... imagina que todos se lembravam de o fazer e colocavam os teus conhecimentos noutras situaçoes mais complicadas ..

humm enfim ... ja ouvi dizer que é melhor mandar eu para a garantia da creative do que ir pela fnac ...

bah.. só coisas para chatear :(

11. kidloco

kidloco Power Member

Ainda bem que percebes.

Os meus 2 zens apresentaram os mesmos sintomas: so conseguia transferir 3/4 musicas até aquilo bloquear e depois só fazendo reset ao player; ouvia 2 musicas e a meio da 3 ele fazia uma pausa para aceder ao disco e poder meter o resto da musica no buffer...ouvir musicas de 10 mins por exemplo sem pausas era pra esquecer.

Mas tudo isto apareceu com o tempo...ao inicio era sempre a bombar.

Axo muito estranho haverem tantos problemas com discos nos zens...ou foi uma remessa que saiu mal, ou entao nao sei.

12. OpenMind

OpenMind Power Member

não existe a possibilidade de actualizar a firmware?

13. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Se fôr o disco marado, não é a firmware que te safa...

É o mesmo que tentares tapar bad sectores dum disco de PC com um windoze GTI bi-turbo xpto.

14. SouL

SouL Power Member

firmware também já tentei ...

mas isto é problema mesmo do disco ... hoje a noite se tiver um tempinho fnac com ele ... ou entao envio para a creative ...

tks pelas respostas

Partilhar esta Página