Zen Micro 4GB

Fito

Power Member
Boas pessoal!

Tenho uns problemas com o meu mp3 (que já me arrependi de o ter comprado) que são os seguintes:

-O famoso problema de encaixe dos fones no dispositivo e consequentes distúrbios no som;
-O mp3 após desligado precisa que lhe seja retirado os fones se não liga-se sozinho;
-Ás vezes não reconhece o PC e vice-versa quando está ligado a este (com cabo da creative também).

Espero que me possam ajudar porque estou a ver que mandei uma boa massa para o lixo :S.

Abçs
 
Ainda assim, esse problema do jack foi reconhecido por eles como defeito das 1ªs series. Tenta falar com a Creative e pode ser que tenhas sorte mesmo fora da garantia.
 
Tenho um colega meu que têm exactamente o mesmo problema do encaixe dos fones, as vezes fica sem ouvir nada e essas coisas. Eu ia comprar um mas agora fiquei um cadinho reticente, já que não é uma excepção.

cumps
 
Eu axo k neste momento não há razão para ficar reticente (em relação aos modelos novos; os antigos tenham atenção (TBoss, a chamada de atenção aplica-se no teu caso). Foi um problema que a Creative admitiu como geral e que foi resolvido nos modelos subsequentes.
Neste momento, estou indeciso entre o iPod 5.5G e Zen Vision: M, mas esse factor já nem entra em linha de conta, porque foi resolvido. Cá em casa houve um Muvo V200, ainda há outro e há um Zen Nano Plus, e sem problemas.
Cumps
 
Última edição:
eu tenho um microphto de 8gb e não tive nenhum problem com ele, em quase um ano de uso, até agora excelente... aliás deixei o cair 2 vezes, cascou-se todo :S mas a nível de funcionamento continua como no primeiro dia.

olha se não consguires resolver isso podes sempre usar como pen de 4gb.
 
mesmo que eles nao te arrajem isso sempre podes procurar na net que a sites a explicar como arranjar a treta do jack.
Meu tambem teve esse problema mas ainda estava na garantia. Mandaram me um novo de 6G :)
 
Back
Topo