1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zen Micro ou iPod nano?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Tdk, 2 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 659)

1. Tdk

Tdk Power Member

Ola, preciso de um conselho.Quero comprar um leitor de mp3 e estou indeciso entre o zen micro de 6GB que está a 170 euros na ***** ou o iPod Nano de 2GB que está por 200 euros. Olhando á primeira vista o zen parece a melhor opçao preço/capacidade, mas andei nuns foruns estrangeiros e li mta gente a queixar se q tev de trocar o seu zen por mais q uma x, e q dava bastants problemas. Em relaçao á assistencia tenho ideia q a da apple em pt n eh grande coisa,mas posso tar enganado. gostava de saber opinioes d alguem q tenha um desses ou q conheça os modelos

Fiquem bem!

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Já estive no mesmo dilema, mas entre o Nano de 4gb. Opei pelo Zen pelos 2gb a mais e porque o radio integrado a mim dá-me jeito. Até agora não tenho nenhuma razão de queixa. O touchpad requer meia hora de habituação, mas depois disso é impecável. Eu estou satisfeito com a compra e aconselho.

3. vbmaster

vbmaster 1st Folding then Sex

Zen Micro é excelente pah.

Tenho um de 5Gb que comprei por 190€ há um ano e é fantático. Na altura era o que lia mais formatos, tinha rádio, e o que (ainda) tem a melhor qualidade de som.

Aposta no Zen.

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

eu tenho o zen micro de 5 gb e não tenho razões de queixa, sempre a bombar :D para além de que não tens de andar agarrado ao itunes, existe um firmware que mete aquilo a funcionar como se fosse uma pen... cinco estrelas!

5. Tdk

Tdk Power Member

Obg pela ajuda. pelo q vejo em pt o zen micro n tem dado probs. realmente conheço pai 3 pessoas q o teem e n tiveram razoes d queixa,mas qd vi ppl estrangeiro a queixar se fiquei naquela... sendo assim e pelo facto ter 6 GB contra 2 GB do iPod e ser menos 30 euros talvez seja mm a melhor opçao.

Partilhar esta Página