Zen Micro Users FeedBack Wanted!

CHKA

Power Member
Bem, então é assim, desde 6 de Junho deste ano sou possouidor de um zen micro que em agosto começou a dar uns probs sendo estes:

- Jack dos Phones - Se rodar distorce o som todo logo não posso andar c/ aquilo no bolso senão tou fod**o
- Phones encaixados qd o Zen Micro está desligado consomem bateria e fazem c/ q o ecrâ se ligue por alguns segundos.
- Uns probs de Drivers, mas nada de especial...


Bem o que eu queria perguntar era se mais alguém sofre destes probs

Qt ao prob do Jack a Creative Resolve, sendo que eu mandei um email e a resposta foi esta:

"Boa Tarde

Obrigado por nos ter contactado

Vamos então proceder à sua substituição, de acordo com o estipulado na
Garantia Limitada da Creative.

1. Responda a este email com os seguintes dados:

- Nome Completo
- Morada Completa (durante o horário de expediente)
- Telefone para contacto (rede fixa ou telemóvel) - Por favor, indique
se autoriza que o seu número de telefone seja impresso na etiqueta da
embalagem, caso o transitário necessite de contactá-lo(a).
- Endereço de Correio Electrónico (activo e mais utilizado)
- Número do Modelo (Model Number ou Model No.)
- Côr do Produto
- Capacidade de Armazenamento
- Número de Série do Produto (Serial Number, ou Serial No.)
- Data da compra
- Breve descrição do problema

2. Depois de abrir uma ficha de cliente com os seus dados, recebe um
email dentro de 24 horas com instruções para nos enviar o produto
avariado para o depósito da DHL em Portugal.

3. Após recepção do produto avariado, a DHL comunica-nos que o produto
foi recebido e o produto em substituição segue via transitário
directamente (normalmente no dia útil seguinte) das nossas intalações na
Irlanda para a morada constante na sua ficha de cliente.

4. O prazo médio para resolução do processo, desde o primeiro contacto
até a entrega do novo produto ronda os 12 dias úteis.

5. Em caso de problemas com o transitário, por favor, entre em contacto
connosco imediatamente para que o nosso departamento de RMAs entre em
contacto com este para resolver o problema (por exemplo, organizar uma
nova entrega, mudar o endereço de entrega, etc.).

Assim, fico a aguardar o seu contacto para que possamos resolver o seu
caso o mais depressa possível. Aproveito também para apresentar as
nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

Caso responda a este email, por favor, mantenha todo o seu histórico.

Os nossos melhores cumprimentos,

Jorge
Suporte Tecnico, Creative Labs Europe"


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