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Zen Micro Users FeedBack Wanted!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por CHKA, 19 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 517)

  1. CHKA

    CHKA Power Member

    Bem, então é assim, desde 6 de Junho deste ano sou possouidor de um zen micro que em agosto começou a dar uns probs sendo estes:

    - Jack dos Phones - Se rodar distorce o som todo logo não posso andar c/ aquilo no bolso senão tou fod**o
    - Phones encaixados qd o Zen Micro está desligado consomem bateria e fazem c/ q o ecrâ se ligue por alguns segundos.
    - Uns probs de Drivers, mas nada de especial...


    Bem o que eu queria perguntar era se mais alguém sofre destes probs

    Qt ao prob do Jack a Creative Resolve, sendo que eu mandei um email e a resposta foi esta:

    "Boa Tarde

    Obrigado por nos ter contactado

    Vamos então proceder à sua substituição, de acordo com o estipulado na
    Garantia Limitada da Creative.

    1. Responda a este email com os seguintes dados:

    - Nome Completo
    - Morada Completa (durante o horário de expediente)
    - Telefone para contacto (rede fixa ou telemóvel) - Por favor, indique
    se autoriza que o seu número de telefone seja impresso na etiqueta da
    embalagem, caso o transitário necessite de contactá-lo(a).
    - Endereço de Correio Electrónico (activo e mais utilizado)
    - Número do Modelo (Model Number ou Model No.)
    - Côr do Produto
    - Capacidade de Armazenamento
    - Número de Série do Produto (Serial Number, ou Serial No.)
    - Data da compra
    - Breve descrição do problema

    2. Depois de abrir uma ficha de cliente com os seus dados, recebe um
    email dentro de 24 horas com instruções para nos enviar o produto
    avariado para o depósito da DHL em Portugal.

    3. Após recepção do produto avariado, a DHL comunica-nos que o produto
    foi recebido e o produto em substituição segue via transitário
    directamente (normalmente no dia útil seguinte) das nossas intalações na
    Irlanda para a morada constante na sua ficha de cliente.

    4. O prazo médio para resolução do processo, desde o primeiro contacto
    até a entrega do novo produto ronda os 12 dias úteis.

    5. Em caso de problemas com o transitário, por favor, entre em contacto
    connosco imediatamente para que o nosso departamento de RMAs entre em
    contacto com este para resolver o problema (por exemplo, organizar uma
    nova entrega, mudar o endereço de entrega, etc.).

    Assim, fico a aguardar o seu contacto para que possamos resolver o seu
    caso o mais depressa possível. Aproveito também para apresentar as
    nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

    Caso responda a este email, por favor, mantenha todo o seu histórico.

    Os nossos melhores cumprimentos,

    Jorge
    Suporte Tecnico, Creative Labs Europe"


    Cumps
     
  2. mafas

    mafas Power Member

    Não tem muito a ver, mas o meu Creative MuVo TX FM 512 Mb também gasta pilha quando desligado, e bastante...
     
  3. CHKA

    CHKA Power Member

    Hmm...

    Já tou a ver que isto é prob de alguns modelos da Creative.

    Cumps
     

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