Zen Microphoto e Mac

whitex

Power Member
Boas!

Emprestaram-me um Zen Microphoto para substituir o meu iPod, já que este foi para arranjar e não deve demorar menos do que uns 2 meses a vir (e estou a ser optimista: a Interlog nunca pára de me surpreender). Só queria saber como o consigo pôr a funcionar no Mac (copiar músicas e isso tudo). Inacreditavelmente, parece não funcionar normalmente no Mac. Pesquisando no Google, deparei-me com utilizadores que recomendam (!) esquecer o Zen e simplesmente comprar o iPod. Digam-me por favor que isto não é a solução...
 
Os leitores da Creative eram (são?) conhecidos por não funcionarem bem em OS X. Aliás, bem vistas as coisas, nada da creative funciona bem em OS X.

Ainda ontem liguei um MuVo de um amigo meu e nesse exacto momento...kernel panic :-D.
 
Alguem tinha posto este link algures por aqui e eu na altura guardei nos favoritos precisamente porque tenho um zen micro e nao tencionava comprar outro antes deste dar o berro.

Ainda nao testei nada do que diz no site (nao tenho mac) e nao sei se funcionara da mesma maneira para o zen microphoto...
 
Tendo em conta que estou há 16 dias à espera que respondam a um email sobre o orçamento, acho que 2 meses até é uma previsão bem optimista...
 
Back
Topo