Zen MicroPhoto

Samskeyti

Power Member
Sabem por aí se existem firmwares modificados para Z:MP? Por exemplo com funções de ler vídeo, ou algo do género? Já procurei por td o lado mas não encontro.

CUMPS!
 
O tenho um Zen Microphoto e gosto bastante dele :D, pena e que vou ficar sem uns tempos sem ele, porque vou manda-lo para a garantia porque a bateria pifou :(
Em relação a actualizações de firmware, nunca procurei nada, nem me preocupei em polo a funcar filmes, o ecra e demasiado pequeno para isso, e como o Bruninho disso mal dá para ver imagens, até que a qualidade de ecra e muito boa, mas o ecra e demasiado pequeno para isso, e ele não foi feito para ver filmes.

MFAnr77 se pretenderes ver filmes o melhor é optares por comprar um leitor proprio para ver filmes como por exemplo, o caso do Zen Vision ou outro leitor com essa funcionalidade, so assim e que podes usofruir de filmes, os metodos de firmware são suicidido e tambem vai ser dificil conseguires arranjar um para essa funcionalidade.

cumps ;)
 
isto mal da para ver fotos, quanto mais para ver videos!

Da para ver fotos perfeitamente. Para a altura em que foi lançado era muito bom. Eu tenho um e continua a ser muito bom, a qualidade de som continua a ser superior a alguns que são agora lançados, tipo ipod classic. Já para não falar que aquele led azul o torna extremamente sexy :victory:
 
Da para ver fotos perfeitamente. Para a altura em que foi lançado era muito bom. Eu tenho um e continua a ser muito bom, a qualidade de som continua a ser superior a alguns que são agora lançados, tipo ipod classic. Já para não falar que aquele led azul o torna extremamente sexy :victory:
Concordo :D

O tenho um Zen Microphoto e gosto bastante dele :D, pena e que vou ficar sem uns tempos sem ele, porque vou manda-lo para a garantia porque a bateria pifou :(
Em relação a actualizações de firmware, nunca procurei nada, nem me preocupei em polo a funcar filmes, o ecra e demasiado pequeno para isso, e como o Bruninho disso mal dá para ver imagens, até que a qualidade de ecra e muito boa, mas o ecra e demasiado pequeno para isso, e ele não foi feito para ver filmes.

MFAnr77 se pretenderes ver filmes o melhor é optares por comprar um leitor proprio para ver filmes como por exemplo, o caso do Zen Vision ou outro leitor com essa funcionalidade, so assim e que podes usofruir de filmes, os metodos de firmware são suicidido e tambem vai ser dificil conseguires arranjar um para essa funcionalidade.

Se formos a ver por tamanhos de ecrã, podemos também referir o Zen V Plus. O ecrã é exactamente o mesmo, e pelo que já vi no V Plus, vê-se os vídeos razoavelmente bem.
Eu não acho que seja muito difícil fazer o tweak do firmware do Z:MP, porque se virmos bem, o Z:V+ tem firmware idêntico, tal como o SleekPhoto e afins...


Se conseguirem mais resultados...:D
CUMPS
 
a resoluçao n me parece igual, eu tb tenho um há 2 anos e é o meu unico mp3, portanto tb gosto dele se nao ja o tinha vendido e comprado outro. alias gosto mt... e espero que me dure mais uns anos :D (lol km se um geek dos gadgets cm eu aguentasse ate comprar um kom uns 60gb de espaço, espero que me dure pelo menos mais um anito e meio), é que alem de geek de gadgets sou estudante e nao ganho para mim :D
 
Este mp3 player ainda é grande máquina! só lhe fazia falta um firmware mais porreiro que desse para usar completamente os 8Gb como pen, e suportar assim uns .ogg e .flac lol

Se souberem de alguma coisa apitem ;)
 
O que eu acho que o Z:MP tem, é que o chip gráfico que ele possui não é capaz de ler video, e assim por software não é possivel ler vídeo em condições. Mesmo assim ainda tenho convicções que é possível fazer isto.
Este mp3 player ainda é grande máquina! só lhe fazia falta um firmware mais porreiro que desse para usar completamente os 8Gb como pen, e suportar assim uns .ogg e .flac lol

Se souberem de alguma coisa apitem ;)
É grande máquina mas recentemente tenho tido imensos problemas com o mini disco rígido. Bloqueava várias vezes e de um mes para cá parou =S. Se lesse .ogg era fantástico =D. Ainda prefiro isto a um iPod Mini =P, o meu já com dois anos ainda dá uma qualidade de som excelente e so mudei o firmware uma vez. A bateria é que me preocupa imenso. Após 2 anos já está "viciada"
a resoluçao n me parece igual, eu tb tenho um há 2 anos e é o meu unico mp3, portanto tb gosto dele se nao ja o tinha vendido e comprado outro. alias gosto mt... e espero que me dure mais uns anos :D (lol km se um geek dos gadgets cm eu aguentasse ate comprar um kom uns 60gb de espaço, espero que me dure pelo menos mais um anito e meio), é que alem de geek de gadgets sou estudante e nao ganho para mim :D
Exacto enquanto este durar a gente safa-se. Esses 60GB ainda lá vem e como disseste nem todos conseguem desembolsar 300€ por um iPod, ou por um ZEN. Já usei um Z:V+, a mim parece-me que a resolução do ecrã OLED é igual. O único problema em ele reproduzir filmes decerto será o hardware. Mas continuo a procurar se encontrar algo é logo postado ;)

Cumps a todos
 
Back
Topo