Zen ou iDream

Zen ou iDream


  • Total voters
    64
Boas, eu também comprei um iDream e para já pelo pouco que vi, estou satisfeito.

Só uma questão: vocês conseguem converter videos com o software que ele trás? Eu já tentei converter e até agora nada. Ou alguma coisa me está a escapar ou então não sei. Sem activar a opção Scope nada acontece, quando a activo e faço converter aparece logo o progresso a 100%, mas o video convertido não aparece no PC. Está-me a falhar alguma coisa?

Se alguem tiver ai outro software de conversão que dê pra converter videos de forma a que funcionem no leitor, agradeço. Ou entao que me digam o que estou a fazer mal... :D

Cumprimentos
 
Boas, eu tb comprei um Idream e estou muito satisfeito com ele. Só que não consigo converter os meus videos de modo a passá-los para o idream. Ja instalei o software que vinha na caixa, seleciono o video a conveter, e simplesmente n acontece nada. Tb ja tentei com o WinAvi e ele consegue converter para avi, mas depois o idream nao consegue ler.. aparece um aviso a dizer "formato de arquivo!" ..

Se puderem ajudar..

Cumps
 
Boas, eu tb comprei um Idream e estou muito satisfeito com ele. Só que não consigo converter os meus videos de modo a passá-los para o idream. Ja instalei o software que vinha na caixa, seleciono o video a conveter, e simplesmente n acontece nada. Tb ja tentei com o WinAvi e ele consegue converter para avi, mas depois o idream nao consegue ler.. aparece um aviso a dizer "formato de arquivo!" ..

Se puderem ajudar..

Cumps
É exactamente isto que acontece comigo.. Se alguem tiver solução para o problema, agradeço :rolleyes:
 
Eu preferia o Zen, porque já tive um Idream que só me deu problemas.... a bateria durava muito pouco, já vinha com o programa de conversão, mas não consegui converter nada, não conseguia aceder às playlist... Havia sempre ruído.. Quando uma música acabava e começava outra o ruído aumentava e demorava alguns segundos para a música seguinte começar...
 
Boas, eu tb comprei um Idream e estou muito satisfeito com ele. Só que não consigo converter os meus videos de modo a passá-los para o idream. Ja instalei o software que vinha na caixa, seleciono o video a conveter, e simplesmente n acontece nada. Tb ja tentei com o WinAvi e ele consegue converter para avi, mas depois o idream nao consegue ler.. aparece um aviso a dizer "formato de arquivo!" ..

Se puderem ajudar..

Cumps
Também acontece o mesmo comigo...a única solução que encontei, mas que mesmo assim nem sempre funciona foi converter o ficheiro 1º para RM, e depois usar o software fornecido com o iDream para converter para o "seu" AVI...
Alguém descobriu outra solução?
 
Eu sei a resposta para o vosso Problema!

Boa noite, já tive o vosso problema e resolvi-o, se ainda estiverem interessados digam....
O meu problema é outro, eu formatei o pc e já nem sei do cd que vinha com o MP4 iDream, alguém me diz onde sacar?
 
Bem, o meu há já muito tempo que deixou de funcionar...e o software que eu tinha dele teve o mesmo destino: reciclagem. Talvez na net haja, procuro por iDream MP4.
 
Back
Topo