1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zen Stone Plus 4GB ou Ingo Las Vegas 8GB?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por amq, 24 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3733)

1. amq

amq Power Member

Boas, quero comprar um mp3 para o Natal e estou muito indeciso entre:

Creative Zen Stone 4GB a 49,99€ na Fnac:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3

Ingo Las Vegas 8GB a 34,99€ na *****:
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04146621&oid=6|164&c=2121219

Eu sei que o Creative é melhor, mas queria saber se é mesmo muito melhor que o Ingo, porque a relação preço/capacidade do Ingo é bem boa (aliás, com 8GB consigo meter toda a minha pasta de música nele).

Eu já tenho um bom par de fones, não preciso de comprar, mas outra coisa que me tá a por na indecisão é a interface do Ingo. Não gosto nada daqueles MP4 baratos que vejo por aí com sempre a mesma interface, aquela feia da boca com EQ que nem sei se corresponde à música e tenho medo que o do Ingo seja assim. O Creative é simplissicismo nisso isso.
    O Stone normal não me intressa porque gosto de saber que música tá a tocar e poder ajustar o som a vontade sem ter que adivinhar.

Além do facto de o Creative ser lindo e o Ingo não ser exactamente uma beleza.

Agora, gostava de saber se alguém tem um Ingo, e que me diria qual é a qualidade do som dele e se vale a pena gastar mais uns 15€ por um mp3 com metade da capacidade do Ingo.

2. Protex

Protex Power Member

Tu nem te metas no INGO!!!
    Comprei um de 1 gb, mas tive de o devolver. É igual ao que referes, apenas difernte na capacidade.
    O som nao presta! além disso, é mt baixo, se fores num autocarro + vales o desligares k nao ouves nd. A bateria nem cheguei a perceber...carregava durante uns minutos...dps parava...nem sei se o simbolo era de "cheia" ou "vazia" pois passado pc tempo desligava. o radio é de esquecer pois apanha mt mal e tem mts oscilaçoes. Os jogos, nem vale a pena! Tetris,cobra e empurra blocos lolo
    simplesmente comprei p desenrascar, mas nem p isso deu.va la k devolveram o dinheiro!
    daqui a um tempo compro um d sony, mm k tenha de pagar +...

3. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Para leitores de esse estilo, aconselho-te a procurar o SanDisk Sansa Clip, referência nos leitores desse tamanho.

4. riicardoo

riicardoo Power Member

Entao tives-te azar no teu.
    Tenho um de 2 gb, e acredita que em relaçao ao preço/qualidade nao posso pedir muito.
    Quanto a qualidade de som experimenta com outros phones (tenho uns sony MDR-E11LP/BSONY) e mandam um som fantastico.
    Quanto a bateria a minha carrega muito bem. Em relaçao as jogos é bem verdade que nao prestam nada, mas tambem nao quero o mp4 para jogar.
    O meu radio apanha bem, qualidade de som nitida e sem ruidos. Apanha bem, ao contrario do que disses-te do teu.
    Atençao que nao estou a defender este mp4 so estou a dizer como esta o meu

Ja agora sabem se existe actualizaçoes de firmware para este modelo??
    Thks

5. amq

amq Power Member

Poxa, isso é que é revivar tópicos...

Entretanto, acabei por não comprar o Creative devido a ter que gastar dinheiro com urgencia e acabei por ficar sem dinheiro pra ele.

O meu pai acabou por me dar um Datawrite de 2GB, que (adivinhem), deixou de funcionar passados 15 dias. Acabei por receber de troca um o Ingo de 8GB.

E posso dizer que não tenho nada a dizer.:P O som é bom, e comprei uns Hoher In-Ear na Fnac e melhorou bastante. Nem cheguei a exprimentar os de origem. Tem tudo que poderia querer, só é pena a bateria apenas durar 5 horas. Mas carrega bem.

O resto não me iinteressa por isso não experimentei.

É o suficiente pra me satisfazer.

6. LagostaBB

LagostaBB Power Member

Alguem sabe como meter musica num Ingo Las Vegas? Nas instruções não diz nada, e ele trás 3 pastas, em que uma se chama win 98 Video Converter

7. amq

amq Power Member

Podes ou arrastar as musicas directamente pro MP4 ou sincronizas com o Windows Media Player (ou o que usares pra ouvir musica).
    O problema e que com a sincronizaçao, é criada uma pasta para cada artista da musica que meteres la. Mas nao deve ser grande problema.

Partilhar esta Página