1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

zen v plus bateria estragada?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ][_Nevermind_][, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 923)

1. Com o guito que recebi no natal comprei um creative zen v plus de 2Gb. Ao fim das 6 horas de carregamento pa experimentar o leitor fui ouvir um sonzinho e não é que ao fim de meia-hora a bateria já não estava no máximo? Fiquei estupefacto e então pra testar a bateria desliguei o idle sleep e deixei o mp3 a tocar durante a noite. No dia seguinte acordo e o leitor tava desligado com a bateria a 0 ou seja não durou mais de 8 horas, se calhar até durou bem menos. Nas especificações do leitor dizem que tem uma autonomia de 15 horas. Tou f*dido com esta m*rda!

2. Miguel86

Miguel86 Power Member

Penso que a bateria seja como nos telemoveis e portateis...Só tem essa duração depois de X cargas e descargas :)

3. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Basta ser de litio para isso acontecer. Mas uns dizem que sim, outros que não...

Alguma vez viste uma anunciação de tempo de bateria correcta?

4. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Em todas as reviews que li sempre vi 16/17 horas no primeiro carregamento. E eu sou prova disso.

5. IceGum

IceGum Power Member

Não percebo o pkê de n fazerem a porcaria dos leitores de mp3 com baterias k possam ser mudadas tipo telemovel.

São coisas caras demais para serem descartaveis.

A tua sorte é k ainda está na garantia

6. Noeljunior

quem disse que não dá para mudar? ja pensaste no balurdio de uma bateria se esta fosse feita so para aquele modelo tipo como é para telemoveis?
    de qq das maneiras dá para mudar de bateria, isso garanto-te eu.

7. IceGum

IceGum Power Member

Poix dá pa mudar, se o mandares pa creative.
    Agr kuando acabar a garantia como vai ser???

Eh pah eu penso nestas coisas todas pk n sou fanboy e n tou para os sustentar, pk agr dás uns 200€ e passado dois anos se precisares duma bateria tas lixado

8. Noeljunior

tenho um leitor de mp3 com bateria incorporada, tipo isso, ja troquei a bateria e nao está na garantia. é uma questao de te informares e pores-te a trabalhar ;)

Partilhar esta Página