Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

O máximo que me aconteceu, foi não converter por não suportar o formato. E isso já foi em experiências pessoais fugindo aos formatos standard...

Tens o DirectX actualizado?

Q In earlier versions of DirectX, I had to install DirectX Media. Do I still need it?

A No, not with DirectX 9.0. The key part of DirectX Media for video capture, Microsoft DirectShow®, has been integrated into DirectX. Please see Video Capture Update for DirectX 8.0: Frequently Asked Questions for more information.
Frequently Asked Questions
 
Boas tardes

Estou a pensar em comprar um leitor de MP3 Creative Zen (ainda não decidi qual o modelo) e, depois de ler estas páginas todas :confused: ainda tenho algumas dúvidas:

Qual o(s) programa(s) da creative que vêm no CD que são realmente necessários (para copiar os MP3 do PC para o ZEN e para que este seja reconhecido e possa carregar a bateria através de USB)?
Desde já o meu obrigado :)
Cumps
 
Boas,
Adquiri um Zen V plus 2gb à coisa de 1 mês atrás. Muito satisfeito estou com o mesmo! Tamanho peso e grossura...tornam-no no mp3 ideal para mim :) O Rádio é uma mais valia, se não imprescendível! É um aparelho de uso fácil e com funções de simples interpretação :) recommended.
 
Boas tardes

Estou a pensar em comprar um leitor de MP3 Creative Zen (ainda não decidi qual o modelo) e, depois de ler estas páginas todas :confused: ainda tenho algumas dúvidas:

Qual o(s) programa(s) da creative que vêm no CD que são realmente necessários (para copiar os MP3 do PC para o ZEN e para que este seja reconhecido e possa carregar a bateria através de USB)?
Desde já o meu obrigado :)
Cumps

Não precisas de software para carregar o Leitor em qualquer computador. Para passar músicas precisas apenas do WMP ou mesmo o Winamp. Se for num computador sem acesso para instalar o que seja, penso que os programas não o reconhecem, pois o windows instala uns mini-drivers instantâneos, caso contrário não há mais simples :)
 
porra tou mesmo desesperado
sad.gif
...quando converto(com o conversor da creative) o filme e vou passalo para a pasta videos do leitor ele disme the conversion is unsuccessful e nunka konsigo passar nenhum filme,nao sei k se passa...preçisava mesmo de ajuda por favor... ajudem please

Converteste o filme e depois meteste para sincronizar? Não estou a dizer meter na pasta do leitor, estou a dizer enviar através do software da Creative ou outro software aka syncronize.
 
Boas,

Alguem sabe se o Creative Zen V é compativel com um macbook pro?
Estava interessado em comprar um, mas depois ele não funcionar com o portatil...

Cumprimentos,
 
Eu tenho um V e não tenho nada de mau a dizer acerca dele...quanto à tua questão, não te garanto, mas sei que dá para Linux...tenta Googlar...

EDIT: Tirado da Wikipédia...não é official, mas é um começo...
 
Última edição:
Eu tenho um Zen V Plus e tirando a qualidade do som só tenho a disser mal...
péssima qualidade de construção... o player ranje por todo o lado ... algumas teclas funcional mal... risca-se com muita facilidade... ja por 5 ou 6 vezes que bloqueia e tenho de fazer reset... e o pior de tudo... agora a pouco tempo apareceram-me umas riscas verdes no ecrã que um dia depis de aparecerem desapareceram... mas agora o ecrã tem uma luz muito fraca e meio avermelhada... quase nem deixa ver o que la ta escrito...
vou ver se consigo trocar por um Ipod nano...
 
Eu tenho um Zen V Plus e tirando a qualidade do som só tenho a disser mal...
péssima qualidade de construção... o player ranje por todo o lado ... algumas teclas funcional mal... risca-se com muita facilidade... ja por 5 ou 6 vezes que bloqueia e tenho de fazer reset... e o pior de tudo... agora a pouco tempo apareceram-me umas riscas verdes no ecrã que um dia depis de aparecerem desapareceram... mas agora o ecrã tem uma luz muito fraca e meio avermelhada... quase nem deixa ver o que la ta escrito...
vou ver se consigo trocar por um Ipod nano...

Porque simplesmente,não trocas por outro Zen V Plus? Pelo nano vais receber menos pelo que pagas.Mas se o design é muito importante para ti, go for it! Ah e não sei quanto ao 2ºgen do nano,mas a 1º riscava-se muito.
 
Eu ia trocar por um nano porque para alem de achar mais bonito(opinião pessoal) penso que a qualidade de construção deve ser melhor que a do zen ... é que eu fiquei mesmo muito mal impresionado com o meu...
é pena eles não me terem trocado por um Ipod... obrigaram-me a levar outro Zen...loool...ao menos este tá novinho...hehehe...até brilha:-D
veremos por quanto tempo se mantem sem dar problemas...
 
Boas,
Comprei um leitor mp3 da Creative (Zen V Plus) no ***** e inicialmente tudo correu bem até que passado um mês ele avariou. Não ligava nem deu sinal nenhum quando o liguei ao pc, levei-o ao ***** para que fosse arranjado. Contudo, não o conseguiram por a funcionar nem me souberam explicar o motivo da avaria por isso deram-me um novo (demorou sensivelmente uma semana).

Até agora não tive mais nenhum problema, aconselho a comprarem este modelo ainda que tenha tido aquela pequena avaria no início (julgo que deveria ter sido problema de fabrico). Já vi videos nele e a imagem até é bastante boa, agora acho que fiz asneira em comprar o de 1gb LOL mas de resto adoro-o, o aspecto é fantástico (bastante atractivo) apenas tenho de ver é se compro um cabo para o carregar sem ser pelo pc.
 
Queria comprar um Zen V Plus mas eu só uso MAC e queria saber se funciona. Já sei que existe um programa para passar músicas mas queria saber também se dá para inserir fotos e videos.
Já tive um Zen Nano Plus e funciona bem em MAC porque se liga como se fosse uma pen é só fazer drag & drop dos mp3, mas o Zen V acho que não fuciona assim. Alguém sabe como funciona no OSX?
E só não compro um iPod porque para além de não trazerem rádio são bem mais caros.
 
Back
Topo