Zen V Plus, iPod Nano ou outro?

boas!!!
pessoal k tem ou k conhece o ZEN V PLUS ; ao converter os videos com o programa da creative , imaginem 1 video k ocupe 10 mb , ao converter passa para 40 mb . . !!!!!?????

como é k isso é possivel????? s o videos vai ficar com menor dimensão e menor qualidade????


os videos ao serem convertidos ficam "videox.avi" , mas s eu puser 1 video nas dimensoes correctas e no formato avi , nao reconhece . . .

alguem conhece outro programa k converta videos pa o ZEN V PLUS sem ser o do Creativ?????

thankz
 
Boas...

Eu tenho um iPod Nano 2Gb silver, e nao o largo...
Visualmente brilhante e com uma qualidade de som brutal...(parece impossivel um gadget tao minusculo ter tanta qualidade)...
Bateria dura aproximadamente 19/20 horas.

A unica coisa negativa é mesmo o facto, de onde passo com ele toda a gente olha!!! (lá se vai a privacidade...:lol: )

sem duvida o gadget do seculo...
 
A unica coisa negativa é mesmo o facto, de onde passo com ele toda a gente olha!!! (lá se vai a privacidade...:lol: )

Nisso eu sou suspeito e quando vejo um não consigo desviar o olhar de um! Claro que na realidade não sei até que ponto compraria mas que gosto de ver um gosto e ainda mais se for um Nano da 2ª geração (tal como acontecia com o iPod Mini)!
 
Pessoal... eu comprei um Zen V Plus 2Gb, há 5 dias... Escolhi-o pelos comparativos que fiz, e na minha opinião é o melhor em qualidade/preço... Na minha opinião é EXCELENTE o MP3... não pensei que fosse tão bom! Mostrei-o a um amigo meu k tem um IPod Nano com 15 dias, e ele já quer vender o Ipod dele e comprar um Zen V Plus! Deviam de ter visto a cara dele quando lhe mostrei tudo o que o meu fazia! Ele ficou arrependidissimo de comprar o IPod!:lol:
Há 2 dias, apareceram os já aki falados riscos no ecrã... que parece ser um problema nos pixeis... tava a pensar ir lá e trocar por um novo... mas hoje à tarde liguei e aquilo desapareceu! Acham que o problema tá resolvido? ou que devo de ir reclamar?

Obrigado!
 
Os gostos nao se discutem...aceitam-se...:)
Ora aqui esta uma resposta digna de se ler, parabens ;) . E sim, tb tenho a mesmo opiniao que tu..iPod 4 ever...Desde que tive 1 (foi pa rma), nao quero outra coisa...E ja me passaram muitos creative pelas maos. Sim, e voces dizem que o zen tem mais funcionalidades, na qual se encaixa a frase ja muito escrita aqui no forum: "O iPod é um mp3, e cumpre a sua tarefa na perfeiçao". Quanto aos pixel's. Se isso aparecer outra vez, vai a correr pra loja e troca isso.
cumps
 
tipo um Mp3 Creative Zen V 2gb tá a 130€, um Mp3 Creative Zen V Plus 2gb a 150€ e um Ipod Nano 2gb Silver a 155€.

Destes três, a diferença é de 25€ que para muitos pode não ser muito, mas para mim já é alguma coisa... acham que compensa? Não em questões de estética mas de durabilidade e funcionalidade... já agora qualidade :P
 
tipo um Mp3 Creative Zen V 2gb tá a 130€, um Mp3 Creative Zen V Plus 2gb a 150€ e um Ipod Nano 2gb Silver a 155€.

Destes três, a diferença é de 25€ que para muitos pode não ser muito, mas para mim já é alguma coisa... acham que compensa? Não em questões de estética mas de durabilidade e funcionalidade... já agora qualidade :P

Nao posso comparar pois nao tenho nenhum ceative...

Mas se é qualidade que queres...pois o iPod tem de ser a tua escolha...:)

(é rarissimo aparecer alguma queixa (em termos qualidade, construçao, som, etc)nos iPod)
...o mesmo nao se pode dizer dos creative...
 
Ai é? Não é isso que eu e todos os outros utilizadores da Creative (marca em geral) dizem...


Pois eu ja ouvi mesmo neste forum...entradas do jack dos phones partidos, botoes que deixam de funcionar, ecras com pixeis mortos, baixa qualidade de som...

e nao fui eu que disse, pois como disse atras nao tenho nenhum...


ATENÇAO: Nao quero com isto dizer que sao maus leitores...
 
Fora da garantia a Creative repara sem custos maior parte desses problemas. Porquê? Porque são coisas que, à partida, como todos os outros problemas ou defeitos de fabrico, não são suposto acontecer.

Baixa qualidade de som? Nunca vi isso, aliás, a Creative é das marcas mais conhecidas por produzir os melhores aparelhos de som.

Ecrãs de pixeis mortos? Estás a falar do que aconteceu a dois utilizadores que se manifestaram, e um deles que já desapareceu e tudo? Botões e jacks partidos? O único problema de jacks que eu ouvi foi do Microphoto, e isso foram quase todos. Acontece a qualquer marca existir um defeito de fabrico generalizado. Botões partidos nunca vi. Já ouvi tampas de pilhas partidas que foram repostas mesmo fora da garantia e a custo zero. E partidas por acidente...
 
Pessoal... eu comprei um Zen V Plus 2Gb, há 5 dias... Escolhi-o pelos comparativos que fiz, e na minha opinião é o melhor em qualidade/preço... Na minha opinião é EXCELENTE o MP3... não pensei que fosse tão bom! Mostrei-o a um amigo meu k tem um IPod Nano com 15 dias, e ele já quer vender o Ipod dele e comprar um Zen V Plus! Deviam de ter visto a cara dele quando lhe mostrei tudo o que o meu fazia! Ele ficou arrependidissimo de comprar o IPod!:lol:
Há 2 dias, apareceram os já aki falados riscos no ecrã... que parece ser um problema nos pixeis... tava a pensar ir lá e trocar por um novo... mas hoje à tarde liguei e aquilo desapareceu! Acham que o problema tá resolvido? ou que devo de ir reclamar?

Obrigado!

é pa , s isso ta a bombar nao t preocupes . . . s passar os 15 dias , no stress , dps inda tens + 2 anos de garantia . . . :)

mas ya , é muito bom o zen v plus , a qualidade do monitor é excelente , e em termos de funcionalidades bate o I-pod . . . e a qualidade de som tb é excelente ... com uns auscultadores melhores , tirass o proveito maximo dakilo...

peace
 
é pa , s isso ta a bombar nao t preocupes . . . s passar os 15 dias , no stress , dps inda tens + 2 anos de garantia . . . :)

mas ya , é muito bom o zen v plus , a qualidade do monitor é excelente , e em termos de funcionalidades bate o I-pod . . . e a qualidade de som tb é excelente ... com uns auscultadores melhores , tirass o proveito maximo dakilo...

peace
É impressionante, ate parece que o unico mp3 alem do zen é o ipod...E depois, voces querem comprar um ferrari para fazer rally, que se ha de fazer...
cumps
 
Back
Topo