1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Zen Vision M - Dispositivo MTP Erro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ThatsMe, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2783)

1. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Boas.

Tenho um Zen Vision M 30GB e de um momento para o outro deixou de ser reconhecido pelo computador.

No gestor de dispositivos aparece Dispositivo MTP com uma exclamação. O que devo fazer? Isto é falta de drivers? Já desinstalei o dispositivo mas quando o insiro outra vez diz Software de controlador de dispositivo instalado sem exito :mad: O que devo fazer?

Obrigado.

2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! ele nao traz cd nenhum para instalaçao? talvez no site da creative tenhas alguns updates para ele! alguns drivers ou firmware!

3. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas! pelo que tive a ver sobre o dispositivo ele tem um cd! atraves desse cd instala o software que ele possa trazer!
    ah e quando esta la o sinal de exclamaçao tenta reinstalar mas para procurar no cd! e no site da creative tem um update do firmware se quiseres fazer o update nao faz mal nenhum :D abraço!

4. ThatsMe

Mas antes ele dava sem instalar nada. Deu noutro pc que eu tenho sem instalar o driver.

Não haverá nenhum link só dos drivers?

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

6. ThatsMe

7. ThatsMe

Poderá ser o cabo traçado ou o adaptador estragado?

8. news_js

news_js Power Member

Procura no site da Creative pelo software: "MP3 Player Recovery Tool".

9. ThatsMe

Lá diz que é melhor fazer backup dos ficheiros, e eu não consigo aceder aos mesmos :x

10. news_js

news_js Power Member

Não tens uma cópia no PC?

11. ThatsMe

Não, eu uso aquilo como disco rígido.

Mas mesmo assim o programa nao me serve, porque ele liga ao Zen e eu nem isso consigo fazer. Diz sempre que o dispositivo está com um erro ao instalar. Eu estou a suspeitar que seja do adaptador. Acham que pode ser?

12. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, vou aproveitar este tópico, não consigo ligar o meu leitor walkman da sony ao PC, aparece um ponto de exclamação amarelo no MTP e nada :confused:

Alguma dica? Já tive a ler outros fóruns mas nada resultou.

Cmps

13. ThatsMe

Reinstalar drivers?

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Quais drivers? Do MTP? Já fiz umas mil vezes, estou-me a passar com isto, já nem sei o que fazer mais sinceramente..

15. ThatsMe

Sim.

Se não resolve, podes tentar com outro cabo?

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Isto é novo, acabado de sair da loja não creio que seja do cabo, acho que é qualquer coisa no meu PC, acontece-me também quando ligo um telemóvel SE, só que apesar de dizer lá "Novo Hardware Encontrado: MTP Device" e não passar disso, com o telemóvel basta abrir o PCSuite e funciona bem, apesar de essa mensagem não desaparecer, agora com o MP3 nada :confused:

17. ThatsMe

Sendo do teu computador, nestes casos formatar resolve sempre. Mas para evitar isso, tenta usar o CCleaner para limpar o Registo.

18. anfetamina

anfetamina Power Member

Formatar já faltou mais para o fazer, quanto ao CCleaner já o usei e está tudo na mesma..

Cmps

19. ThatsMe

Contava que pudessem ser entradas de sistema. Se tens certeza que do Walkman não é, tenta antecipar um pouco a formatação, a menos que alguém te saiba aconselhar melhor do que eu :)

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Obrigado na mesma pela ajuda, tenho a certeza que é do meu PC que agora experimentei no portátil e está a funcionar, vou ter mesmo que o formatar ;)

Cmps

Partilhar esta Página