Zen X-Fi, o novo flashbased dap da Creative!

giro giro é vir com os Ep830 no pack !

Pls vistos até nem são nada por aí além:
"While these phones are an improvement over nearly all supplied headphones, they don’t quite match up to those that come with Zune 80 or some of the new Sony players. The EP-830s will appeal to the bass heads since it’s really heavy on the low end of the spectrum. The highs, however, are not as clean as they should be"
Fonte:http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/07/creative-zen-xfi-review.php
 
Pls vistos até nem são nada por aí além:
"While these phones are an improvement over nearly all supplied headphones, they don’t quite match up to those that come with Zune 80 or some of the new Sony players. The EP-830s will appeal to the bass heads since it’s really heavy on the low end of the spectrum. The highs, however, are not as clean as they should be"
Fonte:http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/07/creative-zen-xfi-review.php

Ya, acho que tem mais bass que os ep-630.
 
O que não quer dizer que sejam melhores. Têm mais Bass, mas se não faz equilibrio com o resto, tornam-se incomodativos para os que não sejam exclusivamente bass-heads :P

Concluindo, desgraça de leitor, na minha opinião :bounce:
 
O que não quer dizer que sejam melhores. Têm mais Bass, mas se não faz equilibrio com o resto, tornam-se incomodativos para os que não sejam exclusivamente bass-heads :P

Concluindo, desgraça de leitor, na minha opinião :bounce:
Bom é vida, nem os phones nem nada ! comprar uns EP635 na *****, é pena é serem brancos ! ou talvez uns MM50 iP :X ainda não me decidi :(

mas estes 830 pareciam fixes mas depois de ler bassheads não é para mim, de resto também desde o momento que o vi achei os botões super mal colocados, a review só o confirma !
 
De facto é pena, os fones Creative começam a ser conhecidos por serem extra-bass, descompensando a definição dos agudos...


De qualquer forma não se pode dizer que este leitor é mau.
É o mesmo que o ZEN, com alguns extras já referidos atrás, tendo como único contra - a meu ver claro está - a disposição dos botões.


Cumps a todos :)
 
Pessoalmente digo que foi uma desgraça pois quiseram inserir novas características que, no fim, não ficaram bem implementadas. No fim a experiência acaba por não ser a melhor :/
 
O que não quer dizer que sejam melhores. Têm mais Bass, mas se não faz equilibrio com o resto, tornam-se incomodativos para os que não sejam exclusivamente bass-heads :P

Lol, eu não disse que eram melhores apenas estava a confirmar a quote da review. É que na minha opinião os ep-630 ja tem bass a mais :\

Btw, alem de que a versão de 8Gb não traz wi-fi,logo acaba por compensar menos.

So uma coisa o site da creative em singapura tem 36h de autonomia, mas nos outros tem 25h, um bocado estranho...e na review nem chegou as 19h.
 
Última edição:
Na semana passada encomendei na ***** o zen 8gb e qd no sabádo ou o que foi vi lá o zen pensei que já tinha feito asneira em comprar mas pelas reviews anteriormente descritas, fiz a melhor escolha... Se calhar ficava melhor servido com um sony, mas o preço era mais elevado, assim levo 8gb por 90euros... no entanto este x-fi pra mim apenas ganha em design, mas perde em teclas (mais que as mães!) e não tem assim tanta coisa melhor...

Já tive um ipod classic 80Gb e sem dúvida muito fraquinho... creative sony estão um passo à frente... apple é moda! case de notebooks, telefones, etc... Design acima da média, preço mt acima da média, qualidade fraquíssima!
 
Não há duvida, pelo menos para mim, que este foi um lançamento um quanto apressado, e sem grandes novidades que possam, no final fazer com que a escolha recaia sobre este leitor em detrimento de outros da mesma gama...

Na minha opinião, se tirassem os botões, o wi-fi, e tivessem colocado um dispositivo BT para transferencia de dados, seria o mais lógico...
 
falando dos fones que vem com o zen X-Fi, os ep-830, acham que sao uns bons fones? a diferença entre os ep-830 e os ep-630 é muita?

cumps :)
 
falando dos fones que vem com o zen X-Fi, os ep-830, acham que sao uns bons fones? a diferença entre os ep-830 e os ep-630 é muita?

cumps :)

isso ja foi abordado atrás:

Pls vistos até nem são nada por aí além:
"While these phones are an improvement over nearly all supplied headphones, they don’t quite match up to those that come with Zune 80 or some of the new Sony players. The EP-830s will appeal to the bass heads since it’s really heavy on the low end of the spectrum. The highs, however, are not as clean as they should be"
Fonte:http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/07/creative-zen-xfi-review.php

Ou seja: Há melhores.. Se os Ep630 são ou não não sei..
 
São ambos bons phones, mas os EP-830 têm um pouco mais bass que os EP-630, tornando-os um bocado excessivos para aqueles que querem algum equilibrio entre graves, médios e agudos.
 
Back
Topo