Zen X-Fi, o novo flashbased dap da Creative!

O meu x-fi está em reserva na *****, e ainda ganhei um desconto de 20€! Dia 11 la vou eu de romaria à ***** do Colombo buscar :)
 
Depois já sabes, feedback à malta

Na boa.. mas só depois de dia 25.. a ***** fez o favor de atrasar a saida do leitor..

Caro Cliente,

Na sequência da sua encomenda à ***** Online, vimos desta forma informar
que devido a um atraso na entrega do Creative MP4 Zen X-Fi 8GB, por
razões alheias à ***** e da responsabilidade do fornecedor, o lançamento
nacional do artigo foi adiado para dia 25 de Agosto.

Lamentamos este inconveniente, e esperamos que este atraso seja
recompensado com bons momentos de diversão com o este artigo.

Atentamente,
Serviço ao Cliente *****.pt
 
Última edição:
Epa , esse samsung paresme muito bom, mas n sei ja tava decedido entre o sony e creative e agora apareseme este, o q dizem pessoal?

sony http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail...%20LeitoresMp3

creative http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail...%20LeitoresMp3

samsung http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3


ps: vejam as caracteristicas, nao respondam sem pensar
 
Epa , esse samsung paresme muito bom, mas n sei ja tava decedido entre o sony e creative e agora apareseme este, o q dizem pessoal?

sony http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail...%20LeitoresMp3

creative http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail...%20LeitoresMp3

samsung http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template LeitoresMp3


ps: vejam as caracteristicas, nao respondam sem pensar

Devias procurar resposta à tua pergunta numa thread mais adequada, ou cria uma, se não existir.

Nós aqui só opinamos sem pensar :rolleyes:
 
Ora bem depois de alguns dias com ele, vou deixar aqui a minha opiniao antes de mais só um aparte que este é o meu primeiro produto da Creative e vim da Apple, tinha um Ipod Nano 1ª Geraçao:

Musica: Tem um optimo som e alto (aqui entra a opçao de Smart Volume que se encontra no Audio Settings), com a opção do x-fi ligado em certas musicas consegue notar mais os baixos, ou seja como vozes ou instrumentais de fundo. Como sabem o leitor traz de origem uns fones in-hear (indespensaveis, mais abaixo explico porque) EP-830 que até não são tão maus quanto dizem, devo dizer que na minha opiniao estão ao nivel dos 630, mas sinceramente prefiro estes ultimos! A autonomia é bastante boa, mesmo com o Smart Volume on, Bass Boost e X-Fi ligados, aguenta uns bons dias sem ir a carga!

Video: Ora bem aqui está um pequeno senão deste leitor, ele não reproduz videos maiores que 320x240 devido as dimensoes do ecrã, mas como a creative é bastante simpatica, no site disponibliza de forma gratuita um conversor de video que faz o seu trabalho um bocado lento (mas pode tambem ser do meu pc), a qualidade de imagem do leitor é exelente, os videos convertidos encaixam mesmo bem no ecra e a imagem é nitida o suficiente para ser ver um video a uma distancia razoavel (testado com serie Scrubs Season 7 PDTV e mythbusters season 6 em HDTV). O tamanho dos ficheiros após coversao ronda os 200/300 Mbs, muito bom para uma conversao em maxima qualidade! Escusado será dizer que para Test Drive, durante um dia (vá umas horas) usei o leitor exclusivamente para videos e uma carga completa deu para 5/6h de reproduçao video!

Imagens: Nada a apontar, apenas o facto que quando se escolhe uma imagem para wallpaper, o leitor permite a aplicação de certos filtros do tipo Warm, Cool, Gray, Sepia e podemos tambem fazer um rezise antes de aplicar o fundo!

Rádio: Na minha opiniao é um extra, nada de mais, os phones servem de antena, (não, o leitor nao tem antena interna), podemos sintonizar até 32 estaçoes de rádio e a recepçao é boa, depende tambem do sitio onde nos encontramos (conseguia ouvir o relato do SLB dentro do elevador do meu predio lol)

Não expriementei ainda o uso de um Memory Card, mas dá a entender que os ficheiros são reproduzidos de forma independente do que se tem dentro do leitor, os menus são rapidos e faceis de navegar!

Usar todos aqueles botoes torna.se bastante simples, basta uma vista de olhos no manual que rapidamente se aprende a usar este leitor.

De focar que o leitor tem uma coluna externa, muito util se estivermos em casa ou num sitio menos ruidoso e nos aptecer ouvir musica earless, nos varios modos temos a opção de ligar a coluna ou entao tirar os phones (Atenção no modo Rádio os phones têm que estar obrigatoriamente conectados, mas podem ligar a coluna que o som sai)

Em remate final só mesmo para dizer que estou bastante satisfeito com a qualidade do leitor, estava um pouco de pé atras visto ser a minha primeira expriencia com um produto da creative, é um leitor leve com uma qualidade de construção bastante boa e encaixa perfeitamente na mão.

E pronto.. não tenho muito jeito para reviews e a esta hora é o melhor que se arranja :P mais tarde meto umas fotos :)
 
Excelente review. Parabéns pela compra.

Diz-me duas coisas :

Achas o tamanho do ecrã suficiente para ver um filme ou série em boas condições? Não cansa os olhos devido ao esforço que tem de se fazer para ler as legendas?

O software que a Creative disponibiliza dá para converter um filme que tenhamos em dvd e inserir as legendas?

Cumps
 
Se não tivesse um Zen Vision M de 30Gb ia já a correr comprar esse modelo.
edgler vess , se o software for igual ao meu, com divx, basta meteres na mesma pasta o divx com legendas com o mesmo nome, e ao tentares enviar o divx para o aparelho, ele reconverte para mais pequeno, juntamente com legendas. Com dvd não sei como é.
 
Excelente review. Parabéns pela compra.

Diz-me duas coisas :

Achas o tamanho do ecrã suficiente para ver um filme ou série em boas condições? Não cansa os olhos devido ao esforço que tem de se fazer para ler as legendas?

O software que a Creative disponibiliza dá para converter um filme que tenhamos em dvd e inserir as legendas?

Cumps

Apesar do ecra so ser de 2.5', é bastante nitido e critalino, consegues ver na boa sem preocupaçao de cansar a vista, e não infelizmente o software que a creative fornece nao faz isso..
 
Back
Topo