Zen X-Fi, o novo flashbased dap da Creative!

Rakter, thanks ... mas consegues ver bem um filme com legendas face ao tamanho do ecrã? Não te cansa os olhos para leres as legendas que presumo fiquem muito pequenas?

LB-FAN ... Obrigado também pela tua opinião.
 
Rakter, thanks ... mas consegues ver bem um filme com legendas face ao tamanho do ecrã? Não te cansa os olhos para leres as legendas que presumo fiquem muito pequenas?

LB-FAN ... Obrigado também pela tua opinião.
Pessoalmente, dá para ver, mas filmes não aconselho, ou então faz um intervalo ou 2 para descansar.
Ver séries, era o que fazia mais com o Zen lol. E até se lê bem as legendas.
 
Este deve ser o primeiro leitor da creative com uns phones de jeito. Os outros normais que não me cabem nas orelhas, tenho aqui 2 pares que nunca usei, são tão grandes que até aleijam, são tão mal feitos... Finalmente acordaram para esse pormenor.
 
Video: Ora bem aqui está um pequeno senão deste leitor, ele não reproduz videos maiores que 320x240 devido as dimensoes do ecrã, mas como a creative é bastante simpatica, no site disponibliza de forma gratuita um conversor de video que faz o seu trabalho um bocado lento (mas pode tambem ser do meu pc)

Imagens: Nada a apontar, apenas o facto que quando se escolhe uma imagem para wallpaper, o leitor permite a aplicação de certos filtros do tipo Warm, Cool, Gray, Sepia e podemos tambem fazer um rezise antes de aplicar o fundo!

Nota-se logo que nunca tiveste um Creative

:D
 
Este modelo continua a não me convencer... :( passaram de cavalo pa burro... então as teclas direccionais nos botoes, não me parece muito prático, no Zen metes o polegar em cima do botão e basta inclinar o dedo pa carregar na direccional... com a suposta melhoria de som através da tecnologia X-Fi, que muitos não conseguem perceber onde está a melhoria de som em relaçao ao Zen, mais o wireless que num leitor de mp3 não serve pa nada...além de bem mais grosso... :rolleyes:

Mantinham o mesmo design do Zen, metiam a X-Fi (pa "encher"), com os materiais deste (preto/metalizado) e ficava brutal...
 
Curiosidade:

11rsjra.jpg


Será que as vendas não estão a ser assim tão boas, que eles continuem a ter o Zen quase ao mesmo preço??
 
Né nada... Os phones já vêm no conjunto normal :D

Pois é! Os phones que vêm de origem (EP-830) têm mais ou menos a mesma qualidade que os EP-630? Ou são um poucos piores?

EDIT: Desculpem, já tive a ver umas páginas atrás e fala lá sobre esta comparação entre uns e outros phones.. ;)
 
Última edição:
Back
Topo