Zenbook UX31 E - Luminosidade inconstante

migmanuel

Power Member
Bom dia. Queria relatar um facto: o meu Zenbook UX31 E, quando em bateria apenas, produz um efeito de luminosidade inconstante, ou seja, oscila entre momentos de muita luz e outros de baixa luz. Isto não acontece quando está ligado à corrente. Será algum dispositivo de poupança de bateria que desconheço ou será algum problema. Peço que me digam alguma coisa sobre isto.

Obrigado.
 
Bom dia. Queria relatar um facto: o meu Zenbook UX31 E, quando em bateria apenas, produz um efeito de luminosidade inconstante, ou seja, oscila entre momentos de muita luz e outros de baixa luz. Isto não acontece quando está ligado à corrente. Será algum dispositivo de poupança de bateria que desconheço ou será algum problema. Peço que me digam alguma coisa sobre isto.

Obrigado.

Diria que "em bateria" conforme o uso que se está a dar mudará a luminosidade, i.e. pensa conforme o "load" ao processador.

Em idle, baixa luminosidade, em load, aumenta a luminosidade..
Luminosidade on demand
 
Obrigado pela resposta. Acontece, por exemplo, quando estou neste Forum, a luminosidade baixa consideravelmente. Se navegar no facebook, fica mais iluminado.
 
Back
Topo