1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zenit-E

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Stray, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 812)

1. Stray

Stray Power Member

Adquiri esta maquina recentemente era do meu avô q faleceu. O que me podem dizer sobre ela..vi algumas fotos tiradas por esta maquina e fiquem espantado com a qualidade.

Ja reparei num problema dela... no visor (o buraquinho aonde vemos a foto q vamos tirar) tem umas manchas tipo bolor ou po... como tiro isso ? ja tiram a objectiva e limpei o espelho e objectiva mas continua tudo na mesma.

Tentei ajudar-me pff.

cumps

2. mundano

mundano Power Member

É possivel que tenha fungos...

Se a máquina está parada há muito tempo o melhor é levares a uma casa especializada para a limparem e fazerem uma revisão.. Tentar limpar sem saber perfeitamente o que se está a fazer é uma asneira..

3. Stray

Stray Power Member

conheces alguma de confiança na zona de parede,cascais?
    ------

ja agr ainda existe rolos para isto ? xD

Última edição: 29 de Junho de 2008
  4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

aconselho-te o sr. leonel verdasca no campo pequeno
    rolos deves encontrar em lojas de fotografia

5. Stray

Stray Power Member

podes-me dar algumas indicaçoes? é q lx para mim é 0 x)

6. adolfo dias

adolfo dias Power Member

av. julio diniz, número 14 loja 20 , fica dentro do centro comercial columbia.
    fica no campo pequeno

7. Stray

Stray Power Member

obrigado. qd tiver disponibilidade vou lá
    ---edit
    qt achas q ele vai cobrar ?

8. adolfo dias

adolfo dias Power Member

acho que ele cobrava 25€ por limpeza de sensores
    eu paguei 10€ pelo arranjo de um adaptador fisheye que a lente saltou fora
    há uma thread mais abaixo sobre fungos nas lentes que tem lá um contacto, mas que era da loja antiga. n sei s eo numero se mantem, mas n te custa mt tentar ligar

Partilhar esta Página