1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Zenwalk Live 5.0

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por astrisko, 27 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1294)

1. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Via distrowatch

Release announcement

Homepage

download

Esta é daquelas distros que sempre me suscitou interesse, apesar de nunca a ter testado, o facto de ser baseada em slackware é por si só bastante positivo ;) A possibilidade de fazer um "remaster" ao livecd de forma a personalizarmos a intalação parece-me também bastante interessante.

Alguém por aqui usa esta distro? Opiniões

2. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Nunca instalei, sabes se o install é pelo Anaconda?

3. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Da última vez que instalei, era igual ao Slackware

4. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

já instalei e usei alguns meses. Basicamente é slackware com software mais recente.

Na altura gostei, mas não sei como é que está agora...também já não me identifico muito com a filosofia slack :rolleyes:

5. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Uma diferença é um programa que faz a resolução de dependências o netpkg acho eu

6. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Isto é 1 slack mais actualizado, com xfce e bastante polido a nível gráfico. Gostei bastante da release 4, esta deve continuar igualmente boa. O netpkg é que na altura ainda precisava de uma afinadela.

Partilhar esta Página