zer0

zer0

Portugal@Home Member
Foto em destaque




Galeria FLICKR


Pentax K20D + smc PENTAX DA 18-55mm F3.5-5.6 AL II + smc PENTAX DA 55-300mm F4-5.8 ED

88x31.png


Atribuição-Uso Não-Comercial-Partilha nos termos da mesma Licença 2.5 Portugal​
 
Última edição:
Ainda estou a tentar descobir para que servem tantos botões na maquina nova :)
Não é muito mas é de boa vontade, agradeço quaisquer comentários e dicas.
 
Muito boas a I, III e V.
A I parece-me talvez com demasiados higlights, mas nao estou a ver como alterias sem perder afoto, boa composicao.
Na III, ficou muito bem conseguido o efeito de zoom, foi hand-held?

Nao me importava nada de ter isso imprimido em canvas e pendurado. E de mim ou o horizonte esta ligeiramente torto? Gosto muito das cores.

Na foto da lua, isso foi com que lente? 70-300? 55-300? Bastante sharp.
 
Novas fotos, da VI à XVIII.

Obrigado pelos com comentários :)
A III foi feita com um mini tripé, fiz zoom in e out, se tivesse feito só in, tinha ficado mais limpa e menos tremida como ficou a VI, quando tiver oportunidade de voltar ao mesmo local vou experimentar outra vez.

A de destaque esta aqui sem crop http://www.flickr.com/photos/zer0_pt/3049160252/ se tivesse ignorado o barco tinha ficado com mais margem para trabalhar do lado esquerdo, pq acho que ficou um pouco "estreita demais".

A lua foi tirada com a 55-300mm.
 
Ahah! Entao parece-me que vai mesmo valer a pena esperar para juntar o dinheiro para a 55-300mm.

Bem me parecia que teria sido usado um tripe, deve ser dificil conseguir tao estável sem tripe.

Tens a 18-250mm e 55-300mm... Que inveja:005:
 
Ahah! Entao parece-me que vai mesmo valer a pena esperar para juntar o dinheiro para a 55-300mm.

Bem me parecia que teria sido usado um tripe, deve ser dificil conseguir tao estável sem tripe.

Tens a 18-250mm e 55-300mm... Que inveja:005:

Enganei-me não tenho a 18-250mm, tenho a lente de kit 18-55mm.
A 55-300 valeu bem os 260€ q custou.
 
Ja ouvi dizer que o preco das lentes pentax ia subir no proximo ano... Espero ainda poder comprar a 55-300mm por 190 euros (com cashback) aqui.
Tambem quero arranjar eventualmente a 18-250mm, da mesmo jeito, mas e cara...
 
Obrigado pelos comentários :)

Alterei a numeração das fotos se não daqui a pouco era o caos.

Novo destaque e algumas novas adições.
 
Back
Topo