ZipY Fox 4gb só me dá 1 gb

Ze Pipoca

Membro
Olá a todos. acabo de comprar um leitor de mp4: Zipy fox 4gb 2. Supostamente ele tem 4gb mas não consigo meter lá mais de 1gb de música. será que alguém me pode dar uma ajuda a superar isto? Já vi por aí que esta marca costuma dar alguns problemas, queria ver se é só azelhice minha ou se tenho mesmo de o devolver.
Obrigado desde já a quem me quiser ajudar nesta questão.
 
Olá a todos. acabo de comprar um leitor de mp4: Zipy fox 4gb 2. Supostamente ele tem 4gb mas não consigo meter lá mais de 1gb de música. será que alguém me pode dar uma ajuda a superar isto? Já vi por aí que esta marca costuma dar alguns problemas, queria ver se é só azelhice minha ou se tenho mesmo de o devolver.
Obrigado desde já a quem me quiser ajudar nesta questão.
boas sou novo aqui no forum!!! Olha podias-me falar mais desse mp4 Zipy fox 4gb ? è que eu queria compra-lo mas estou na duvida se é ou nao bom.Podias-me dizer as suas potencialidades? AH mais uma coisa tem bom som?
 
boas sou novo aqui no forum!!! Olha podias-me falar mais desse mp4 Zipy fox 4gb ? è que eu queria compra-lo mas estou na duvida se é ou nao bom.Podias-me dizer as suas potencialidades? AH mais uma coisa tem bom som?


Eu tenho um zipy desses estéticamente o mp3 é bonito .. tem rádio perfeitamente funcional , grava voz e notas , tem eboock , lê video no formato AMV (tens de converter os videos dos outros formatos para AMV )
Traz o cd com o programa de conversão , lê os formatos de imagem mais usuais , jpg , png .. etc
Quanto ao som eu acho que tem até uma boa qualidade .. mas apenas com fones melhores .. se comprares deita os fones de origem fora porque não valem mesmo nada .. comprei uns mitsai .
Claro não esperes uma qualidade equivalente a alguns sony ... ou aparelhos concorrentes .
Os menus são fáceis de decorar , as horas funcionam realmente , o unico senão para mim e decerto para quase toda a gente que possui este mp3 são os botões serem um pouco rigidos a activar .
De resto barato e funcional com uma boa autonomia .

Quanto ao problema que o user em cima descreve .. não sei o que ele fez com o mp3 nem sei se ele sabe o que fez ou se o mp3 já vinha com defeito .. não vou especular mas deixo apenas um ou outro cuidado a ter com estes e outros mp3 , aliás todos os aparelhos ligados em modo usb .

Muita gente se queixa que os mp3 começam a ter problemas após serem ligados ao pc ... mas o problema pode ser o após desligar do pc .
Ainda existe gente que não sabe ejectar um dispositivo .
Outra semente de problemas são as formatações .. leiam os manuais e revejam as indicações sobre formatações .
 
Eu tenho um zipy desses estéticamente o mp3 é bonito .. tem rádio perfeitamente funcional , grava voz e notas , tem eboock , lê video no formato AMV (tens de converter os videos dos outros formatos para AMV )
Traz o cd com o programa de conversão , lê os formatos de imagem mais usuais , jpg , png .. etc
Quanto ao som eu acho que tem até uma boa qualidade .. mas apenas com fones melhores .. se comprares deita os fones de origem fora porque não valem mesmo nada .. comprei uns mitsai .
Claro não esperes uma qualidade equivalente a alguns sony ... ou aparelhos concorrentes .
Os menus são fáceis de decorar , as horas funcionam realmente , o unico senão para mim e decerto para quase toda a gente que possui este mp3 são os botões serem um pouco rigidos a activar .
De resto barato e funcional com uma boa autonomia .

Quanto ao problema que o user em cima descreve .. não sei o que ele fez com o mp3 nem sei se ele sabe o que fez ou se o mp3 já vinha com defeito .. não vou especular mas deixo apenas um ou outro cuidado a ter com estes e outros mp3 , aliás todos os aparelhos ligados em modo usb .

Muita gente se queixa que os mp3 começam a ter problemas após serem ligados ao pc ... mas o problema pode ser o após desligar do pc .
Ainda existe gente que não sabe ejectar um dispositivo .
Outra semente de problemas são as formatações .. leiam os manuais e revejam as indicações sobre formatações .
ok obrigado pela informaçao! mas so mais uma pergunta. Quando queremos mudar de musica é rapido ou lento? é que eu tive um mp4 que para mudar de musica demorava bue
 
Muita gente se queixa que os mp3 começam a ter problemas após serem ligados ao pc ... mas o problema pode ser o após desligar do pc .
Ainda existe gente que não sabe ejectar um dispositivo .
Outra semente de problemas são as formatações .. leiam os manuais e revejam as indicações sobre formatações .

o meu sony não pode ser ligado a hubs e às portas frontais do pc. quando o comprei pensei que tinha defeito,depois de ler o manual eles diziam que convém ligar às portas usb principais.

cumps
 
Acho que está a 29 euros na ***** e outras lojas .. talvez procurando bem arranjes ainda mais barato .
Se chegares a comprar este mp3/mp4 .. aconselho-te a investires nuns fones de melhor qualidade .
Ya ta fixe! Obrigado. Mas olha encontrei um mp4 ingo XXL 39€...
Achas que o zipy é melhor?
 
Não te vou dar opinião pois não conheço os ingo .. mas tenta aqui no forum pode ser que alguem tenha esse modelo e te possa ajudar .
OK. obrigado pela ajuda. Olha eu vi num post que esse mp4 tinha akela cena de SRS , TRU BASS , SRS WOW HD ,DBB... isso é verdade? desculpa a insistencia mas quer ver se compro de qualidade :p
 
OK. obrigado pela ajuda. Olha eu vi num post que esse mp4 tinha akela cena de SRS , TRU BASS , SRS WOW HD ,DBB... isso é verdade? desculpa a insistencia mas quer ver se compro de qualidade :p

Sim tem um molhão de siglas e podes personalizar conforme o teu gosto .
Devo ter sido eu que postei uma mini review do aparelho noutro topico .
Podes experimentar na loja ou mesmo ao comprares tens sempre 15 dias para veres se esta tudo ok .
 
Sim tem um molhão de siglas e podes personalizar conforme o teu gosto .
Devo ter sido eu que postei uma mini review do aparelho noutro topico .
Podes experimentar na loja ou mesmo ao comprares tens sempre 15 dias para veres se esta tudo ok .
OK. Muito obrigado por tudo e desculpa se te chatiei lol
 
olá a todos, eu também comprei esse mp4 mas estou com um pequeno problema e gostaria de me ajudassem. Já vi no manual e tudo e não consigo mesmo por o aparelho a reproduzir musica aleatoriamente gostava mesmo que alguem me ajudasse. obrigado a todos :)
 
alguem me podia ajudar? o meu zipy fox dá 10sec. da musica depois passa para outra.eu desconfio q seja uma lista de favoritos ou assim...ajudem-me a resolver o preoblema:009::009:
 
boas, esse mp4 dá para expandir a memória por cartão micro sd? Também estou a pensar em comprar o fox de 4gigas(e fones já tenho uns porreirinhos comprados, uns snnheiser MX160 que apesar de baratos(9€) têm uma boa qualidade de som)

cumps
 
ola tenho exactamente o mesmo problema em relação aos 10 segundos de música.também tenho um zipy fox e quando ponho play ele dá-me 10 segundos de música e passa á seguinte. fui a todas as ferramentas e nada. tentei ir ao site da zipy mas é inutil... também preciso de ajuda...
 
Última edição:
Back
Topo