Zire 72

Rebola

Power Member
Queria aqui abrir uma thread sobre este Palm.

tt6.jpg


Começo por pedir a quem tenha este "bicho" que me ajude a configurá-lo por Bluetooth para conseguir aceder á net através dele comunicando com o PC e/ou com o Telemóvel (Sony Ericsson K700i).

Hoje estive a tarde toda de volta disto, fiz todos os updates que haviam para fazer e nada, não consigo, o melhor que consegui foi o HotSync por Bluetooth via PC (como é obvio)...
O que me acontece é que ele fica ali a moer no "Iniciando a sessão" até que dá um erro "Erro: tempo limite de PPP (0x1231)"
- Estará o problema no User e na pass?
- Se sim o que devo meter?
- É Preciso configurar algo no PC?

Ao inicio e não sei bem como conseguia pô-lo a estabelecer ligação sem stress, mas no Web Pro o gajo não acedia á net nem por nada. No PalmVNC também n conseguia estabelecer comunicação com o PC...

Alguém que me ajude pq gostava muito de conseguir configurar isto como deve de ser para aceder á net por Telemóvel (Via GPRS) e também para estar em rede com o PC...
 
EXISTE ALGUÉM CAPAZ DE AJUDAR?

Peço também a quem utiliza ou o AvantGo ou o Plucker que me indique páginas para fazer o download para o Palm e respectivas configurações no Sunrise Desktop se for caso disso...

Um abraço a todos...
 
Back
Topo