1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZLANGO TMN - serviço divertido de mensagens com imagens.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mike_, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 3381)

1. mike_

mike_ Power Member

Última edição: 24 de Julho de 2008
  2. Popsai

Popsai Power Member

5 cents + preço de uma sms normal, pq pareceme mt pouco
    Pq se for so 5 atao vale apena, mas e capaz de causar confusao no principio

EDIT: Pensando melhor deve ser lento como td a escrever, e confuso, mas gosto do conceito lol

Última edição: 24 de Julho de 2008
  3. mike_

mike_ Power Member

Nova linguagem para os SMS

A Zlango criou uma nova forma de comunicação, totalmente à base de ícones. Cada desenho corresponde a uma palavra ou expressão

Os fanáticos do SMS têm um novo aliado na procura da escrita mais rápida e simplificada. Uma empresa israelita, a Zlango, criou uma nova e divertida forma de comunicar para o "instant messaging" e as mensagens escritas dos telemóveis. O conceito é simples: assenta numa linguagem totalmente à base de ícones, em que cada desenho corresponde a uma palavra ou expressão.
    O principal atractivo da ferramenta está na possibilidade dos utilizadores poderem criar as suas próprias frases no sítio da empresa, utilizando para isso algumas das mais de 200 imagens colocadas ao seu dispor. Depois, podem enviá-las para os seus amigos e familiares através do telemóvel ou do e-mail, e mesmo publicá-las no seu site ou blogue.
    A ideia pode parecer um absurdo ou mesmo um retrocesso cultural para os puristas da língua, mas promete conquistar os mais jovens na hora de comunicar com as novas tecnologias. A empresa tem já registados mais de um milhão de utilizadores que enviam diariamente perto de 300 mensagens da Internet para o telemóvel. Os melhores clientes da nova linguagem icónica e colorida estão na Ásia mas a companhia israelita espera, em breve, fechar acordos com operadores de telecomunicações europeus para disponibilizarem o serviço.
    Os ícones podem ser utilizados de forma gratuita através do sítio da Zlango e, em breve, poderão ser descarregados para serem utilizados nos programas de "instant messaging" da Yahoo, Microsoft ou Google.

Fonte: Expresso

4. Konig

Konig Power Member

Já não faltava o pitês agora isto...

5. _rcosta_

_rcosta_ Power Member

Ter k gastar mais 5 cent para meter uns smiles estupidos...lol

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os Sony Ericsson já têm smilies e em MMS até têm umas imagens interessantes. Pessoalmente nunca usaria isto. ;)

7. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Sony Ericsson rulez!!!:lol:
    ya...os do SE sao mais modestos...pena so aparecerem entre sony ericssons :P
    Sao os mais basicos tipo msn...catita XD

Estes sao demais!
    Mas pronto...sao pros putos...hj em dia vejo pla minha irmã k tem centenas d cenas dessas maradas no msn :|
    Eu so ponho os mais parvos :009:

8. nuno.rycardo

nuno.rycardo Power Member

OMFG é este o messenger k a tmn me vinha a dizer k ia ser lançado em breve?
    Pfavor isto n tem jeito nenhum!
    espero k disponibelixem um msn decente compativel com windows live tal como as suas concorrentes vodafone e optimus!

cumps!

9. luiscluz

luiscluz Power Member

a tmn para mim, apesar de ser cliente. É a pior rede, piores tarifários, piores telemóveis, preços mais caros nos telemóveis. a tmn está muito atrás das outras na minha opinião.
    Nem webphone tem ainda, messenger de qualidade NADA...

10. Whooper

Whooper Power Member

Ridiculo e idiota o Zlango.
    Produto especifico e direccionado para a pitalhada.
    Enfim o q interessa é vender, heheh:wow:

11. cadim

cadim Power Member

lá por ter um público alvo diferente não quer dizer que seja "Ridiculo Ridículo e idiota".
    é mais um serviço, a meu ver é sempre bom. se ninguém aderir de certeza que acabam com ele.

12. plfarinha

plfarinha Power Member

para não dizer ridículo, limito-me apenas a dizer que não estou a ver isso a ter muita aderência...
    mas lá que a tmn a meu ver caíu no ridículo outra vez... uma rede que outrora era super-formal agora parece "made for pitalhada"... enfim... vdf rulz

13. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Se é a pitalhada que manda msgs às centenas por dia, é óbvio que se vão dirigir para eles... :rolleyes:

Eu por acaso uso bastantes smiles nas msgs, mas como os Nokia já os trazem de origem, não ia certamente pagar mais por isto...

14. Kisai

Kisai Power Member

na realidade em termos de conceito para a sociedade é uma vertente bastante pouco explorada, não que eu o vá usar, mas o conceito em si encaixa uma ideia bastante interessante, vamos ver onde isto vai parar !

15. mike_

mike_ Power Member

concordo plenamente.

Este serviço é para um publico especifico.
    Eu não vou usar.

Pelo facto de não usar não significa que passo a criticar. É uma opção que a TMN dá aos clientes. Não é vinculativo. Quem não quiser não utiliza.

16. ravager

ravager Power Member

Ora nem mais.
    È direccionado às pitas... As pitas que o usem.

17. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Não deixa de ser um serviço ridículo, só porque tem o seu público alvo e o seu Q de inteligência (por parte da TMN).

18. hardtel

hardtel Power Member

os Nokia tb tem smilles , eu saquei um programa á um tempo " myonlysmille" acho eu e instalei num 6630 e fica tipo isto!

19. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Tanta critica , Tipo se as pitas querem falar pites deixem, só temos e que respeitar , eu pessoalmente nao gosto de pites , acho ridiculo , mas quanto a zanglo, bahhhhhh

:nocom8le:

20. Vigiminho

Vigiminho Power Member

É uma tristeza, tantas energias gastas em coisinhas de tao mau gosto... Tanta discussão sobre nada... Sniff...

Partilhar esta Página