Olá a todos!
À 3 dias que estou no "escuro" com a zmail. Já tentei aceder de locais diferentes e em pc's diferentes.
Tento contactar a Zmail à dois dias e sem sucesso.
Utilizo os seguintes emails:
[email protected]; '[email protected]'; '[email protected]'; '[email protected]'; '[email protected]'
O contacto para um Ricardo Santana e Carla Oliveira já vieram devolvidos.
Descrevo os meus e-mails até agora enviados:
=====================================
Bom dia!
Envio-vos este e-mail porque estou às “escuras” à 3 dias.
Já tentei contactar-vos das mais variadíssimas formas e sem sucesso. Confesso que estou preocupado pois tenho conteúdo importante e informação importante a chegar a esta caixa de e-mail.
Numa altura em que me mandam um e-mail para renovar a minha assinatura convosco esta situação deixa-me com dúvidas quanto à renovação. Isto não é forma de se “tratar” os clientes e este blackout indicia muito mais do que à primeira vista possa parecer.
Peço-vos que dêem algum feedback rapidamente ou resolvam o problema.
Atenciosamente,
Jorge Fernandes
From: Jorge Alexandre Fernandes
Sent: terça-feira, 6 de Maio de 2008 16:35
To: '[email protected]'
Subject: Sem acesso à 2 dias à caixa de e-mail
Bom dia.
Venho por este meio informar-vos que não consigo aceder a caixa de correio [email protected] à dois dias. Tentei contactar-vos telefonicamente sem sucesso.
Já tentei o acesso em dois locais, no meu local de emprego e em casa onde em ambos os sítios usufruo de um acesso de banda larga.
Para qualquer contacto o meu telefone é o 922 00 XX 35.
===========
Alguém sabe o que se passa? Ou sou eu que não consigo aceder?
Obrigado pela ajuda.
Jorge A.
À 3 dias que estou no "escuro" com a zmail. Já tentei aceder de locais diferentes e em pc's diferentes.
Tento contactar a Zmail à dois dias e sem sucesso.
Utilizo os seguintes emails:
[email protected]; '[email protected]'; '[email protected]'; '[email protected]'; '[email protected]'
O contacto para um Ricardo Santana e Carla Oliveira já vieram devolvidos.
Descrevo os meus e-mails até agora enviados:
=====================================
Bom dia!
Envio-vos este e-mail porque estou às “escuras” à 3 dias.
Já tentei contactar-vos das mais variadíssimas formas e sem sucesso. Confesso que estou preocupado pois tenho conteúdo importante e informação importante a chegar a esta caixa de e-mail.
Numa altura em que me mandam um e-mail para renovar a minha assinatura convosco esta situação deixa-me com dúvidas quanto à renovação. Isto não é forma de se “tratar” os clientes e este blackout indicia muito mais do que à primeira vista possa parecer.
Peço-vos que dêem algum feedback rapidamente ou resolvam o problema.
Atenciosamente,
Jorge Fernandes
Sent: terça-feira, 6 de Maio de 2008 16:35
To: '[email protected]'
Subject: Sem acesso à 2 dias à caixa de e-mail
Bom dia.
Venho por este meio informar-vos que não consigo aceder a caixa de correio [email protected] à dois dias. Tentei contactar-vos telefonicamente sem sucesso.
Já tentei o acesso em dois locais, no meu local de emprego e em casa onde em ambos os sítios usufruo de um acesso de banda larga.
Para qualquer contacto o meu telefone é o 922 00 XX 35.
===========
Alguém sabe o que se passa? Ou sou eu que não consigo aceder?
Obrigado pela ajuda.
Jorge A.