ZMAIL - Alguém mais com problemas?

Status
Fechado a novas mensagens.
De novo

Após este processo todo, quando conseguirmos reaver os dados vai acontecer o seguinte...todos vamos esquecer isto, ficará uma má experiência com um serviço português na memória...apenas.
Se o Oliveira aparecesse aí a desfazer-se em desculpas e a prometer mundos e fundos, a maioria aderia a um serviço, que continuaria a ser gerido por um incompetente e prepotente 'empresário'.
Colocar a questão em tribunal, apenas traria custos elevados para alguns utilizadores, pois que a maioria ficaria a olhar a ver se a coisa se resolvia sem o seu contributo, para depois prescrever e entretanto o Oliveira será de novo empresário de uma coisa qualquer, impune e ainda a gozar com a nossa cara.
Deste modo, reitero a possibilidade de um tratamento VIP (Vais Inchar de Porrada), para que seja um lembrete duradouro de que não existe impunidade.Já falei com o Fanã, que é quem presta o serviço, e está a aguardar uma decisão.
Para quem se ofender com a proposta, respondo que não é uma ameaça à integridade física, porque fiz o Fanã prometer que não parte nada, ou seja é só um lembrete. Até porque a única integridade do Oliveira, é mesmo a física. Antigamente era assim que se resolviam muitas coisas e funcionava. E uns tabefes nunca fizeram mal a quem merece. Quem se sente mais ofendido com esta proposta faz parte do mesmo tipo de consciência que permite que a lei sirva para proteger os prevaricadores.
Aguardo instruções.
 
Após este processo todo, quando conseguirmos reaver os dados vai acontecer o seguinte...todos vamos esquecer isto, ficará uma má experiência com um serviço português na memória...apenas.
Se o Oliveira aparecesse aí a desfazer-se em desculpas e a prometer mundos e fundos, a maioria aderia a um serviço, que continuaria a ser gerido por um incompetente e prepotente 'empresário'.
Colocar a questão em tribunal, apenas traria custos elevados para alguns utilizadores, pois que a maioria ficaria a olhar a ver se a coisa se resolvia sem o seu contributo, para depois prescrever e entretanto o Oliveira será de novo empresário de uma coisa qualquer, impune e ainda a gozar com a nossa cara.
Deste modo, reitero a possibilidade de um tratamento VIP (Vais Inchar de Porrada), para que seja um lembrete duradouro de que não existe impunidade.Já falei com o Fanã, que é quem presta o serviço, e está a aguardar uma decisão.
Para quem se ofender com a proposta, respondo que não é uma ameaça à integridade física, porque fiz o Fanã prometer que não parte nada, ou seja é só um lembrete. Até porque a única integridade do Oliveira, é mesmo a física. Antigamente era assim que se resolviam muitas coisas e funcionava. E uns tabefes nunca fizeram mal a quem merece. Quem se sente mais ofendido com esta proposta faz parte do mesmo tipo de consciência que permite que a lei sirva para proteger os prevaricadores.
Aguardo instruções.

LOOOOOOOLLLL:lol:

Nao sei quem eh o Fanã, mas por mim, os 5 euros que toda a gente queria dar ao advogado(que entretanto desapareceu!!), eram bem mais uteis se servissem para pagar o tal tratamento VIP ao "Sr." Oliveira.
Ja agora depois podiamos ver as fotos????

Fanã amigo os zmailianos contam contigo!!!!!!!!
 
Saudações a todos os "zmailesados"!
Acabei de regressar de férias, e das primeiras coisas que fiz foi aceder ao forum para ver se havia "boas" novidades sobre este assunto, mas infelizmente vejo que está tudo na mesma ou pior.
Já dei uma vista de olhos pelos post's anteriores....e acho que nós zmailianos não estamos em sintonia um com os outros. Mas todos temos o mesmo problema em comum: pagamos um serviço que agora desapareceu e temos dados que não conseguimos recuperar.
Eu sugeria o seguinte:
-Uma vez que o "nosso" advogado desapareceu, o que mais há é advogados neste país e para defender uma causa destas qualquer um serve. Porque não contratamos entre todos um advogado que passa a ser o nosso representante, para onde poderemos canalizar toda a informação e provas para a defesa desta causa. Caso o advogado queira retirar dividendos deste causa, poderemos chamar os meios de comunicação social, é que sinceramente não vejo outra solução.
- Simplesmente temos que saber quais os honorários praticados e dividir esse valor pelos interresados que aderirem a esta solução (E acreditem que estariamos a falar de trocos)
Quem estiver nesta disposição eu alinho.
Fico à espera das próximas novidades.......
Cumpts,
Carlos Santos
[email protected]
Telf: 965248247
 
Saudações a todos os "zmailesados"!
Acabei de regressar de férias, e das primeiras coisas que fiz foi aceder ao forum para ver se havia "boas" novidades sobre este assunto, mas infelizmente vejo que está tudo na mesma ou pior.
Já dei uma vista de olhos pelos post's anteriores....e acho que nós zmailianos não estamos em sintonia um com os outros. Mas todos temos o mesmo problema em comum: pagamos um serviço que agora desapareceu e temos dados que não conseguimos recuperar.
Eu sugeria o seguinte:
-Uma vez que o "nosso" advogado desapareceu, o que mais há é advogados neste país e para defender uma causa destas qualquer um serve. Porque não contratamos entre todos um advogado que passa a ser o nosso representante, para onde poderemos canalizar toda a informação e provas para a defesa desta causa. Caso o advogado queira retirar dividendos deste causa, poderemos chamar os meios de comunicação social, é que sinceramente não vejo outra solução.
- Simplesmente temos que saber quais os honorários praticados e dividir esse valor pelos interresados que aderirem a esta solução (E acreditem que estariamos a falar de trocos)
Quem estiver nesta disposição eu alinho.
Fico à espera das próximas novidades.......
Cumpts,
Carlos Santos
[email protected]
Telf: 965248247
carlosantos,

Eu concordo com isso, mas temos de arranjar um grupo que queira tomar as decisões e operacionalizar as acções a empreender. ex: arranjar um advogado.


A todos os Zmailianos quem quer fazer uma reunião este sábado às 15h, pode ser novamente no HardRock Café.


Cumps,
Gonçalo Gomes
 
Após este processo todo, quando conseguirmos reaver os dados vai acontecer o seguinte...todos vamos esquecer isto, ficará uma má experiência com um serviço português na memória...apenas.
Se o Oliveira aparecesse aí a desfazer-se em desculpas e a prometer mundos e fundos, a maioria aderia a um serviço, que continuaria a ser gerido por um incompetente e prepotente 'empresário'.
Colocar a questão em tribunal, apenas traria custos elevados para alguns utilizadores, pois que a maioria ficaria a olhar a ver se a coisa se resolvia sem o seu contributo, para depois prescrever e entretanto o Oliveira será de novo empresário de uma coisa qualquer, impune e ainda a gozar com a nossa cara.
Deste modo, reitero a possibilidade de um tratamento VIP (Vais Inchar de Porrada), para que seja um lembrete duradouro de que não existe impunidade.Já falei com o Fanã, que é quem presta o serviço, e está a aguardar uma decisão.
Para quem se ofender com a proposta, respondo que não é uma ameaça à integridade física, porque fiz o Fanã prometer que não parte nada, ou seja é só um lembrete. Até porque a única integridade do Oliveira, é mesmo a física. Antigamente era assim que se resolviam muitas coisas e funcionava. E uns tabefes nunca fizeram mal a quem merece. Quem se sente mais ofendido com esta proposta faz parte do mesmo tipo de consciência que permite que a lei sirva para proteger os prevaricadores.
Aguardo instruções.


Pronto, chega. Para quem não sabe este fórum encontra-se alojado nos servidores da NFSi Telecom, em Portugal. O que vai tornar muito fácil um processo contra aqueles que ameaçaram a integridade física do Sr. José Oliveira. Apesar de ser muito pouco provável pelo que vi, saberem o local de residência do mesmo, este tipo de atitudes não é aceitável na nossa democracia. A violência é a arma dos fracos, que não conseguem defender as suas ideias com palavras.
 
Susceptibilidade

Pronto, chega. Para quem não sabe este fórum encontra-se alojado nos servidores da NFSi Telecom, em Portugal. O que vai tornar muito fácil um processo contra aqueles que ameaçaram a integridade física do Sr. José Oliveira. Apesar de ser muito pouco provável pelo que vi, saberem o local de residência do mesmo, este tipo de atitudes não é aceitável na nossa democracia. A violência é a arma dos fracos, que não conseguem defender as suas ideias com palavras.


Saudações
É só para dizer que acho este post, do mais naive e moralista que tenho visto. Com o assunto a morrer e as pessoas a azedar porque creio sinceramente que a culpa vai morrer solteira, se não levarmos a coisa com humor então é que não se faz mesmo nada. Se a violência resolvesse alguma coisa, já eu tinha exercido a mesma, e justamente. E não tenho problema nenhum em ser responsabilizado por ameaças à integridade física de um inapto, repito, inapto, prevaricador, falsário e burlão. É meu direito ameaçar a integridade física de quem me apetecer, sabendo à partida que terá consequências. Com um pouco de trabalho consegue-se chegar à pessoa em questão, mas esse trabalho não será, creio conseguido, porque não estamos organizados, nem aparentemente com muita vontade disso. Não se justifica a afluência da última reunião.
Também fui lesado como todos nós, mas não se encontra um post meu a incitar os outros a fazer algo que posso fazer por mim. Limito-me a postar quando acho necessário, e sempre que posso tento com humor (censurável ou não) animar as pessoas que cada vez mais desistem de vir aqui ver qualquer coisa e que como eu perdem a esperança num desfecho aceitável. Obrigado a sair um pouco offtopic, atitudes não aceitáveis na nossa democracia? Que democracia e que nossa? Só pode ser sua, e aposto que deve ter lido esse conceito de democracia nalguma revista cor de rosa. A violência é a arma dos fracos?Olhe que não, olhe que não...a arma dos fracos é a moralidade, é a tão burguesa (que nada tem a ver com gente rica com aneis nos dedos a comer pernas de frango) pseudo superioridade moral que o post revela. Além de criticar os posts dos outros o que fez para contribuir?Assinar a petição já não seria mau. Enquanto demonstrar que vive na realidade cor de rosa da sua retórica, a LEI, Lex que não é assim tão dura, foi quebrada, e de acordo com o actual sistema legal da democracia que defende, o prevaricador vai sair impune, isso lho garanto. O código penal defende crimes de razão e de paixão, e a paixão é um termo lato, e ninguém pagará a nenhum dos lesados, os transtornos emocionais decorrentes. Portanto evitemos as atitudes beatas e de falsa moralidade, e ou façamos alguma coisa ou nos calemos para sempre. Eu proponho um linchamento, uma barracada ou uma caracolada com o Oliveira, desde que isso me traga a MINHA informação de volta. Lamento a extensão e o off topic, mas mais que detestar um incompetente (Oliveira) que tem a mania que é mais esperto que os outros, detesto aqueles que pensam ser moralmente superiores.


Esta mesma pessoa já tinha postado:

ADJ
Membro

Registo: 20-07-2008




Pessoal, esqueçam o zmail e o Sr. José Oliveira e sigam em frente. Não vale a pena encherem os tribunais com processos, pois vocês não têm razão. Quando se inscreveram no zmail deviam ter lido bem os termos do registo. Havia uma cláusula que dizia que o zmail não se responsabilizava por eventuais perdas de dados, que os utilizadores eram responsáveis por fazer os seus backups.
Se por acaso o Sr. José Oliveira visse esta thread ainda podia processar alguns utilizadores, pelas ameaças à sua integridade, difamação entre outras coisas. Por isso cresçam um pouco e sigam em frente sem mais dramas. OK?


Ou seja, parece-me a mim mais uma força de bloqueio, quem sabe se relacionada com o dito Oliveira.
Na brincadeira vamos descobrindo as coisas, e se é o senhor Oliveira, ou o conhece, pode desde já passar a informação, que de acordo com as relações correctas, nada mais fácil será que encontrar fisicamente o senhor Oliveira. Qualquer agente da autoridade aqui presente o pode fazer.
Portanto, é preferível ainda dar a cara, para pelo menos obtermos a nossa informação, mesmo que aconteça o inevitável que é desaparecer o Zmail.
Agradeço que transmita a informação ao senhor Oliveira.
Cordiais cumprimentos
 
Última edição:
ADJ, se é uma pseudo-ameaça à integridade física dessa figura virtual ridícula e de relevante frustração pessoal, denominada de Oliveira, que me vai colocar frente a frente com ele, então fica já registada a minha:
Estou simplesmente a aguardar que ele tente registar mais algum negócio, propriedade, algo que envolva registos no estado em nome dele, quer em portugal, resto da U.E. ou Brasil... acredita que serei informado, e aí irei decerto com o Fanã, o Jaimão e o Tibúrcio ter com ele dar-lhe um tratamento tal que nem ele nem os que o rodeiam vão esquecer tão depressa!

Fico a aguardar a notificação de presença no tribunal.

Faço minhas as palavras do nd_oliveira:
Como sou uma pessoa educada, não lhe vou sugerir que cresça... apenas que se abstenha...
 
Histórico.

Só agora descobri este forum. Depois de lêr o que se tem escrito por aqui, as minhas esperanças ficaram bastante abaladas. Se fôr útil, tenho emails via ZMail desde 2002 :D (é.. mudei de computador, mudei de disco, e foi tudo atrás.. não apaguei por mera preguiça) incluindo um email de 2003 onde a Administração do ZMail fala do histórico de crescimento do serviço e da necessidade de cobrar pela manutenção das caixas de correio. Na altura, o ZMail tinha cerca de 48.000 utilizadores. Se esta informação é útil, posso entrar na "aventura" de procurar mais alguma coisa na minha pasta de emails.
 
Desculpem lá a mania da perseguição e os teoremas da conspiração mas... Se regressarem até à página 10 desta thread vão perceber o que quero dizer.

Propus nos juntarmos à porta da casa do Sr. Oliveira e chamarmos a Com. Social etc. Apareceu alguem a propor algo completamente diferente e em Lisboa. Esse alguem faltou ao encontro de Lisboa e não se tem notícias. Esse alguem criou um mail e nunca o utilizou para nada.

Leva-me a pensar que o objectivo era dissuadir-nos de ir a Palmela a "casa" do Sr. Oliveira.

Pois irei, amanhã, depois de amanhã. Apitarei à porta a noite toda até chamarem a polícia... etc.

EU FUI PREJUDICADO POR CAUSA DA INCOMPETÊNCIA DO SR. OLIVEIRA...

EU VOU AGIR!!!


Então?? Sempre foste a Palmela??
 
Reclamações

Ok, meus caros "zmailesados" (bem pensado, este termo!)

Como parar é morrer (e eu ainda vou a meio do caminho:007:), já agi, isto é: apresentei uma reclamação à DECO e ao PROVEDOR DE JUSTIÇA, com base na "minuta" que o gnrgomes gentilmente cedeu. Juntei cópias dos recibos (do 1º e do último, ainda em vigor).
Reuniões, eu não posso estar presente, contudo, subscrevo uma petição on line ou via CTT, se for caso disso.
Agradeço apenas que mantenham actualizado este fórum, no que toca à informação.
Se houver reunião, por favor, coloquem aqui as respectivas deliberações.
Quanto a actos mais violentos, força! Mas não contem comigo. Solidária, sempre!

Saudações solidárias.
 
O que o Oliveirinha conseguiu fazer

Será que esse tal génio Oliveirinha conseguiu criar a figura de um advogado imaginário, conseguiu que lhe enviassem mails para ficar com uma BD de quem se está a mostrar insatisfeito e assinou a petição, e conseguiu a marcação de uma reunião fictícia, sendo que só lá estando presentes 5 pessoas os animos iriam esfriar que é o que está a acontecer... e agora parece manter-se por aqui na pessoa desse ADJ....
Será que ele foi assim tão perspicaz??
 
Será que esse tal génio Oliveirinha conseguiu criar a figura de um advogado imaginário, conseguiu que lhe enviassem mails para ficar com uma BD de quem se está a mostrar insatisfeito e assinou a petição, e conseguiu a marcação de uma reunião fictícia, sendo que só lá estando presentes 5 pessoas os animos iriam esfriar que é o que está a acontecer... e agora parece manter-se por aqui na pessoa desse ADJ....
Será que ele foi assim tão perspicaz??
Boas,

Pois é, eu também concordo que os ânimos estão a esfriar, mas continuo à espera de respostas a uns posts anteriores em que perguntei se alguém está disposto a fazermos nova reunião. Eu fui um dos 5 que compareceu à 1ª reunião.

Ninguém me deu resposta... Nem que sim, nem que não...

Isto é mesmo à "Tuga"... Todos reclamam e dizem que fazem e acontece... e que são bué maus... e mais não sei o quê...
Mas quando chega a hora de irmos para a frente... em efectivamente tomar atitudes face ao nosso problema... Já ninguém se manifesta.

É por isso que os nossos políticos fazem o que querem e bem lhes apetece e nós por cá continuamos na nossa vidinha e a sermos encav...dos por todos...

No nosso caso, será o Sr. Oliveirinha "da Silva"... que eu duvido que esteja a perder o sono por causa deste assunto...
Esse senhor no fim de ler estes posts deve fartar-se de rir pois sabe que muito dificilmente saímos do marasmo... para irmos reivindicar os nossos direitos.

Cumps,
Gonçalo Gomes
 
'Isto é mesmo à "Tuga"... Todos reclamam e dizem que fazem e acontece... e que são bué maus... e mais não sei o quê...
Mas quando chega a hora de irmos para a frente... em efectivamente tomar atitudes face ao nosso problema... Já ninguém se manifesta.'

Reclamar que os outros dizem e acontecem implica aquele que reclama dos outros, e não é a desculpa de que esteve na reunião que o distingue dos outros.
Aqui ninguém se arma em mau. Mau é o Oliveirinha, e como já foi dito, não é a justiça pelos trâmites legais que o vai fazer ressarcir do mal causado. Logo são sugeridas outras vias, se não forem muito abusivas para a sensibilidade dominante.

Pode ser o Fanã, pode ser uma compilação de dados acerca dele e uma perseguição da nossa parte, tipo cobrador do fraque, ou pior. Por mim, arranjava maneira de o por em contacto com a máfia russa. Façamos essa compilação q eu faço o resto, e até falo de novo com o Fanã. É óbvio que não é legal. Para a legalidade existem outros pseudo advogados que virtualmente frequentavam este fórum.
Os ânimos esfriam porque a malta já deu as coisas como perdidas e não acredita nos trâmites legais.Aja-se de acordo. Agora este tipo de incentivo moralista é desnecessário.
Cumps
 
ACÇÃO

Já repararam que já são quase os mesmos a escreveram ultimamente!?

Eu não posso ir a encontros, reuniões, averiguações ou molestações porque me encontro actualmente em situação insular, no entanto sugiro que se encontrem não no HARD ROCK, mas num qualquer café em PINHAL NOVO.

Encontram-se junto à estação da CP e vão para um qualquer café de lá, será mais recatado, mais barato e sem tanta confusão e com a possibilidade de irem indagar a pseudo-morada do "Oliveirinha", da Zmail ou empresas de construção civil.

Perguntar ao vizinho ou moradores da rua, não é crime e podem contar a nossa historia, para ficarem a saber o vizinho que têm.

Deste modo obtém-se dados, promove-se a causa junta-se elementos e começa-se a actuar.

ronin
 
'Isto é mesmo à "Tuga"... Todos reclamam e dizem que fazem e acontece... e que são bué maus... e mais não sei o quê...
Mas quando chega a hora de irmos para a frente... em efectivamente tomar atitudes face ao nosso problema... Já ninguém se manifesta.'
Repara, é mais que óbvio que há muito (mesmo muito) que o frustrado anda a acompanhar este tópico, por isso nem tudo o que se pensa fazer pode ser aqui colocado.
Mesmo a identificação de users que práqui andam como "aliases" desse animal não vale a pena ser feita tipo do pé prá mão, tem mesmo de ser pela calada.

Quem diz que o que o roinin disse não está a ser feito ou não será feito?

Organizar por aqui? O paneleirote ficava a saber perfeitamente. Há que manter low profile. Só assim ele se pensa 'seguro'.
Claro, manter a falar aqui das frustrações e whatever, tendo consciência que este tópico acabará por morrer pois é o mais natural, mas tendo também consciência que se calhar, no meio de 1500 ou 2000 cliente, há sempre um maluco que vai até ao fim, afinal há dinheiro envolvido... e depois aí é que o Oliveira da serra se lixa com F... mas sem stress, nada com organizações do género aqui nem nada (até porque não pode haver registos). Tem de ser pela calada.
Deixa-o rir-se da lei... ainda agora roubaram caçadeiras a polícias e alvejaram outro... quem é que quer saber da lei? Justiça? Pelas próprias mãos ;) Mas sempre low profile... sem combinações publicas nem nada semelhante.

E estupidamente arrisca-se a vida (e a estragar a dos que nos rodeiam) quando tudo seria "remediado" com um simples pedido de desculpas e a devolução dos "trocos" que ainda estavam válidos... enfim, há coisas que não compreendo.
 
Usar as "armas" da lei

Pois, ao menos eu já usei quatro delas. Fiz 4 reclamações, todas para sítios diferentes. E ainda posso ir até ao gabinete de gestão de conflitos ... ou ao GOE! pois, pois! ele k não se ponha a pau! então e a ASAE? também é boa idéia... afinal... pensando bem... parada é k eu não fico. Juntei os meus recibos e tudo!
Parar é morrer, já disse!>(
Quem tem bons punhos, que faça mais. Eu não tenho, senão... era bem capaz de pensar nisso. :1361:
É este o nosso portugal dos pekeninos... aonde os pekeninos nem sequer têm voz activa.
:'(
 
Refertelecom

Companheiros:

Acabo de falar com alguém da REFERTELECOM, muito acessível por sinal, que me informou que a empresa existe, tem um NIF/NIPC (está registada nas finanças), e que também a REFERTELECOM tem um processo judicial a correr contra a OLIBITE.
Também me disse que o reencaminhamento dos e-mails só seria possível se os servidores estivessem ligados, coisa que só a OLIBITE podia fazer uma vez que eles não têm permissões para tal.
Eu acho que, neste momento, nada mais nos resta fazer a não ser apresentar as devidas reclamações às entidades competentes e esperar que, por alguma razão o caso vá para tribunal e o juiz ordene que de alguma forma essas máquinas sejam colocadas em funcionamento por um período de tempo...

enfim

fomos aldrabados
 
Pessoal, esqueçam o zmail e o Sr. José Oliveira e sigam em frente. Não vale a pena encherem os tribunais com processos, pois vocês não têm razão. Quando se inscreveram no zmail deviam ter lido bem os termos do registo. Havia uma cláusula que dizia que o zmail não se responsabilizava por eventuais perdas de dados, que os utilizadores eram responsáveis por fazer os seus backups.
Se por acaso o Sr. José Oliveira visse esta thread ainda podia processar alguns utilizadores, pelas ameaças à sua integridade, difamação entre outras coisas. Por isso cresçam um pouco e sigam em frente sem mais dramas. OK?


Deixa-te de tretas.
Estas a defender quem ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo