ZMAIL - Alguém mais com problemas?

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É natural que o Oliveirinha continue aqui...está a tentar ver se ninguém lhe cai em cima....

Pq é que os antigos proprietários não pegam novamente na Zmail. Email com serviços acrescentados para profissionais :)
 
Pq é que os antigos proprietários não pegam novamente na Zmail. Email com serviços acrescentados para profissionais :)
Isso já foi discutido pelo próprio antigo proprietário Rui Terrinha neste mesmo tópico ;)

Acompanho esta discussão desde o princípio. Afinal alguém vai fazer alguma coisa (que não envolva violência) contra os responsáveis, ou desanimaram por completo?
 
como disse alguns post's antes enviei e-mail's para todos os sitios q me lembrei...
aqui está a resposta de mais um

Acusamos a recepção do e¿mail de V. Exa. que nos mereceu a melhor atenção.
Sobre o assunto exposto cumpre esclarecer o seguinte:
A Direcção-Geral do Consumidor é um serviço central da administração directa do Estado a quem compete a defesa dos interesses dos consumidores.
Nos casos de existência de conflitos de consumo compete à Direcção-Geral encaminhar os consumidores para entidades, os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo, que tentarão resolver o conflito através da mediação ou, caso a mediação não resulte, da arbitragem.
Os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo são entidades autorizadas pelo Ministério da Justiça, e apoiados pela Direcção-Geral do Consumidor, com competência para mediar e arbitrar conflitos desde que as partes envolvidas aceitem recorrer a este sistema.
A mediação é uma forma amigável de resolução dos conflitos em que o mediador, a pessoa designada para conduzir as negociações, procura que as partes cheguem a um acordo.
Quando não é possível chegar a um acordo, passar-se-á a um processo de arbitragem onde um árbitro decidirá sobre o conflito. A decisão do árbitro tem, nos termos da lei, a mesma força que a decisão de um juiz do Tribunal Judicial de 1.ª Instância.
Os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo têm competência para tentar resolver reclamações contra profissionais que estejam estabelecidos em zonas geográficas definidas, sobre matérias definidas e se o valor da reclamação estiver dentro dos limites da autorização do centro.
Para o consumidor o recurso à mediação e arbitragem é um processo simples, rápido, eficaz e gratuito ou com custos reduzidos.
O conflito apresentado por V. Exa. a esta Direcção-Geral, nesta data, foi enviado para o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, sito na Rua dos Douradores, Nº 106 - 2º e 3º, 1100-207 LISBOA, com o telefone 21 880 70 30 e o fax 21 880 70 38 que poderá realizar a sua conciliação ou arbitragem já que se encontra dentro do âmbito de competência desta entidade. Para o mesmo Centro de Arbitragem irá ser enviada a documentação agora recebida sobre o mesmo assunto e para o acompanhamento do processo deverá V. Exa. contactar a referida entidade.
Com os melhores cumprimentos,
Direcção-Geral do Consumidor
 
Última edição pelo moderador:
Reclamação

Acabei de enviar toda a documentação para que a DECO, agora é esperar.....

Como ainda não recebi qualquer recibo do pagamento, vou apresentar uma reclamação nas finanças.
 
Que nostalgia... Em tempos também fui cliente da zmail, e aquilo já era tão mau que sinseramente nem sei como ainda existe zmail.

Não conheço uma pessoa que tenha ficado contente com o serviço.

Foi só um desabafo...
 
fui ver como andava o zmail... pk já fui cliente e k? deparome com "isto" tudo....
quando mudaram pa zimbra akilo pra mim morreu... não funcionava no opera... deixei aos poucos e poucos de usar akilo e com serviços como o gmail etc deixou de ter interese o zmail... pra não falar dakela "passagem" em ke tudo o ke tinha no mail desapareceu............(não me cabe na cabeza tal coisa...)
vala ke mudei todos os registos que tinha associados ao zmail pra outras contas...
saí mesmo naltura certa e pelo ke vejo se tivese pago a anualidade bem tinha sido dinheiro atirado pro ar....
 
da Direcção-Geral do Consumidor já tive resposta e vão dar andamento ao processo, o próximo passo deles é enviar emails e cartas registadas para a ZMAIL (emails já eles sabem que não vão conseguir).......agora é ver no que vai dar
 
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