1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ZMAIL aumentou para 10 GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por purexxx, 18 de Dezembro de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1904)

1. purexxx

purexxx Banido

Ahhh, pois é !!! Apesar de alguns constrangimentos que por vezes apresenta o seu serviço, eles não andam a dormir, e aumentaram a capacidade das caixas de 2 GB para 10 GB. Quando vi a barra de capacidade nos 10% , até bati mal, mas dps lá vi os novos 10 GB e respirei fundo.
    Possivelmente viram imenso pessoal a migrar pró GMAIL á borlix e decidiram tomar uma atitude.
    Eu prefiro continuar a pagar cerca de 14 euros por ano, por um serviço que até á data não me causou dissabores ( e tem extras bastante utéis, por ex: FTP ) do que por um GMAIL que aparenta pouca privacidade de dados.

O Fórum tem estado em baixo desde há uns meses, mas pelo que se lê deverá reaparecer brevemente e com algumas novidades, especialmente o ZPROXY, na qual mediante uma pequena (?) mensalidade, se poderá aceder , navegar e efectuar downloads através do Proxy da ZSYSTEMS, contabilizando como é óbvio, apenas o tráfego nacional.

Como se costuma dizer: UI CA BOM !

Abraços !

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

lolll eu nem 400 megas uso no Gmail :D

Qualquer dia é INFINITE+1

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

o gmail ja e infinite plus 1

4. vsmn

vsmn Power Member

O brevemente era em Setembro/Outubro e foi como forma de calarem os pedidos de esclarecimento, etc.

5. purexxx

purexxx Banido

Bem, de qq maneira...a ultima actualização, de facto diz que seria no inicio do mês de Dezembro, a reabertura, portanto não estamos mto longe.
    Ainda para mais, não conheço qualquer outro Email Provider que disponibilize um fórum para sugestões e feedback.
    É de louvar, que apesar da indisponibilidade actual, tenham pelo menos a intenção de o reabrir.
    Aliás, eles nem são obrigados a ter um fórum, mas como a malta se habituou a tê-lo...agora custa.
    PS: Não estou a ver o GMAIL a responder pessoalmente aos mails / posts do fórum, tal como faz o Rui Terrinha ( Administrador )
    Não sou nenhum defensor acérrimo da ZMAIL, mas tenho a opinião de que sendo um produto português, destacou-se bastante e é inovador.

Última edição: 18 de Dezembro de 2005
  6. vsmn

vsmn Power Member

E estás a comparar um serviço do tamanho do Gmail com o tamanho do serviço Zmail?
    Nem tu nem eu estamos a ver o Gmail a responder a mails/posts porque é um serviço gratuito, mas ainda assim talvez respondessem de vez em quando. Já na Zmail por duas vezes que enviei um mail para administração, fiquei sem resposta. Deve-se ter perdido pelo caminho...

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

naa, aquilo só cresce a cada dia que passa, mas ainda é limitado:007:

8. cb2222

cb2222 Guest

nem mais

9. Fourty

Fourty Power Member

Eu não renovei a minha conta Zmail, fiquei bastante desiludido com o serviço, não me parece valer os 14€ pedidos ;)

10. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Mais um k os mandou ás couves. Serviço da tanga. Aviso já que se vao arrepender...
    Paguei os 12 euros e em nada usei deste serviço. Forum??? Qué dele??? á quanto tempo está offline??? UMA AUTENTICA VERGONHA... era bem mais empregue os 12€ numa jantarada do que neste serviço.. so me apetece dizer asneiras... Estou mesmo revoltado.. na amdito que brinquem com o meu dinheiro.
    Fora a carragada de spamm que recebo.. Enfim... uim tipico serviço portuga.
    Xulos...

11. Malamene

Malamene Power Member

Pagar para ter um email???? Com tantos que há de borla?

Se queres espeço regista-te aqui e tens uma conta de 1 Terabyte. Não são 10 Giga... são 1024 Gigas.

E como esse há muitos outros.

12. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

ehehehehe......... acho q so falta alguem vir anunciar q existe um mail com 1 Peta (1000 Tera)....... ou quem sabe um yotta ou um zetta........... :lol: :tareon:

Estou satisfeito com o gmail...........

13. vsmn

vsmn Power Member

Quem te disse que eu uso Zmail para ter um mail de 2GB? :-D
    Quero é o FTP nacional:-D

14. sotavento

sotavento [email protected] Member

erm ... e acham ke devem andar a fazer pub ao FTP nacional e ao tracker naciona le afins?

:D

FTP nacional ? tenho meia duzia deles. :D

LOL ... e são todos á BORLA.

Já os 10GB de mail calham bem ... ainda tou para me tentar lembrar pk é que não paguei o 2º ano de Zmail ...ah pois ... qd fui apgar já me tinha cancelado ... com 15 dias de atrazo. :D

15. Kain

Kain Power Member

So 15 dias???? isto e injusto!!!! eu n admitia:004:

16. vsmn

vsmn Power Member

Que suportem FXP para levar Warez? ;)

Se as happy hours voltarem ao SAPO digo xau xau à Zmail. Pedem grande valor pelo serviço actual que estão a prestar. Não me refiro só ao FTP, mas ao mail porque já desde a altura em que havia fórum, existiam bastantes pessoas descontentes com o serviço de mail.

17. NoOsPhErE

E spamm?
    Serei eu o unicoa receber Spamm... Estou a juntalos todos :D desde o dia 17 deste mês já conto com 27 mails de puro spamm... quando bater os 50 vao todos para o mail do apoio a clientes...
    Uma vergonha mesmo....

18. Seavoices

Seavoices Power Member

São uns maus quando o cliente publica o seu email em público e espera não receber spam!

19. NoOsPhErE

Troca isso ai por miudos pq na percebi pêva :cool:

20. sotavento

sotavento [email protected] Member

LOL ... War3Z é crime ... e existem opções mais baratas ... :P

SPAMM é levar com mensagens destas por se ter um email disponivel ao publico.

Partilhar esta Página