ZMAIL aumentou para 10 GB

purexxx

Banido
Ahhh, pois é !!! Apesar de alguns constrangimentos que por vezes apresenta o seu serviço, eles não andam a dormir, e aumentaram a capacidade das caixas de 2 GB para 10 GB. Quando vi a barra de capacidade nos 10% , até bati mal, mas dps lá vi os novos 10 GB e respirei fundo.
Possivelmente viram imenso pessoal a migrar pró GMAIL á borlix e decidiram tomar uma atitude.
Eu prefiro continuar a pagar cerca de 14 euros por ano, por um serviço que até á data não me causou dissabores ( e tem extras bastante utéis, por ex: FTP ) do que por um GMAIL que aparenta pouca privacidade de dados.

O Fórum tem estado em baixo desde há uns meses, mas pelo que se lê deverá reaparecer brevemente e com algumas novidades, especialmente o ZPROXY, na qual mediante uma pequena (?) mensalidade, se poderá aceder , navegar e efectuar downloads através do Proxy da ZSYSTEMS, contabilizando como é óbvio, apenas o tráfego nacional.

Como se costuma dizer: UI CA BOM !

Abraços !
 
purexxx disse:
O Fórum tem estado em baixo desde há uns meses, mas pelo que se lê deverá reaparecer brevemente
O brevemente era em Setembro/Outubro e foi como forma de calarem os pedidos de esclarecimento, etc.
 
Bem, de qq maneira...a ultima actualização, de facto diz que seria no inicio do mês de Dezembro, a reabertura, portanto não estamos mto longe.
Ainda para mais, não conheço qualquer outro Email Provider que disponibilize um fórum para sugestões e feedback.
É de louvar, que apesar da indisponibilidade actual, tenham pelo menos a intenção de o reabrir.
Aliás, eles nem são obrigados a ter um fórum, mas como a malta se habituou a tê-lo...agora custa.
PS: Não estou a ver o GMAIL a responder pessoalmente aos mails / posts do fórum, tal como faz o Rui Terrinha ( Administrador )
Não sou nenhum defensor acérrimo da ZMAIL, mas tenho a opinião de que sendo um produto português, destacou-se bastante e é inovador.
 
Última edição:
E estás a comparar um serviço do tamanho do Gmail com o tamanho do serviço Zmail?
Nem tu nem eu estamos a ver o Gmail a responder a mails/posts porque é um serviço gratuito, mas ainda assim talvez respondessem de vez em quando. Já na Zmail por duas vezes que enviei um mail para administração, fiquei sem resposta. Deve-se ter perdido pelo caminho...
 
Mais um k os mandou ás couves. Serviço da tanga. Aviso já que se vao arrepender...
Paguei os 12 euros e em nada usei deste serviço. Forum??? Qué dele??? á quanto tempo está offline??? UMA AUTENTICA VERGONHA... era bem mais empregue os 12€ numa jantarada do que neste serviço.. so me apetece dizer asneiras... Estou mesmo revoltado.. na amdito que brinquem com o meu dinheiro.
Fora a carragada de spamm que recebo.. Enfim... uim tipico serviço portuga.
Xulos...
 
Pagar para ter um email???? Com tantos que há de borla?

Se queres espeço regista-te aqui e tens uma conta de 1 Terabyte. Não são 10 Giga... são 1024 Gigas.

E como esse há muitos outros.
 
Malamene disse:
Pagar para ter um email???? Com tantos que há de borla?

Se queres espeço regista-te aqui e tens uma conta de 1 Terabyte. Não são 10 Giga... são 1024 Gigas.

E como esse há muitos outros.

ehehehehe......... acho q so falta alguem vir anunciar q existe um mail com 1 Peta (1000 Tera)....... ou quem sabe um yotta ou um zetta........... :lol: :tareon:

Estou satisfeito com o gmail...........
 
erm ... e acham ke devem andar a fazer pub ao FTP nacional e ao tracker naciona le afins?

:D

FTP nacional ? tenho meia duzia deles. :D

LOL ... e são todos á BORLA.

Já os 10GB de mail calham bem ... ainda tou para me tentar lembrar pk é que não paguei o 2º ano de Zmail ...ah pois ... qd fui apgar já me tinha cancelado ... com 15 dias de atrazo. :D
 
sotavento disse:
Já os 10GB de mail calham bem ... ainda tou para me tentar lembrar pk é que não paguei o 2º ano de Zmail ...ah pois ... qd fui apgar já me tinha cancelado ... com 15 dias de atrazo. :D


So 15 dias???? isto e injusto!!!! eu n admitia:004:
 
sotavento disse:
FTP nacional ? tenho meia duzia deles. :D
Que suportem FXP para levar Warez? ;)

Se as happy hours voltarem ao SAPO digo xau xau à Zmail. Pedem grande valor pelo serviço actual que estão a prestar. Não me refiro só ao FTP, mas ao mail porque já desde a altura em que havia fórum, existiam bastantes pessoas descontentes com o serviço de mail.
 
E spamm?
Serei eu o unicoa receber Spamm... Estou a juntalos todos :D desde o dia 17 deste mês já conto com 27 mails de puro spamm... quando bater os 50 vao todos para o mail do apoio a clientes...
Uma vergonha mesmo....
 
NoOsPhErE disse:
E spamm?
Serei eu o unicoa receber Spamm... Estou a juntalos todos :D desde o dia 17 deste mês já conto com 27 mails de puro spamm... quando bater os 50 vao todos para o mail do apoio a clientes...
Uma vergonha mesmo....
São uns maus quando o cliente publica o seu email em público e espera não receber spam!
 
Nelson disse:
Que suportem FXP para levar Warez? ;)

Se as happy hours voltarem ao SAPO digo xau xau à Zmail. Pedem grande valor pelo serviço actual que estão a prestar. Não me refiro só ao FTP, mas ao mail porque já desde a altura em que havia fórum, existiam bastantes pessoas descontentes com o serviço de mail.

LOL ... War3Z é crime ... e existem opções mais baratas ... :P

SPAMM é levar com mensagens destas por se ter um email disponivel ao publico.
 
Back
Topo