Zmail - cada vez melhor!

o zmail ainda tem outra ciosa fixe: o ftp pode ser usado para sacar as coisas de outros locais e depois sacam a partir da zmail para bocezes... é só ver se o ftp da zmail conta como nacional ou internacional para vocês e ver as possíveis vantagens ;)
 
Chip disse:
o zmail ainda tem outra ciosa fixe: o ftp pode ser usado para sacar as coisas de outros locais e depois sacam a partir da zmail para bocezes... é só ver se o ftp da zmail conta como nacional ou internacional para vocês e ver as possíveis vantagens ;)

Já agora, alguêm podia confirmar? :D
 
pq... nem sempre ta ligado :P principalmente nas ferias.. na deixo o pc ligado 2 meses sem kontrolar nada.. e kom est kalor.. na arrisco :P mas parece-me bem a resposta do hotmail, pelo menos assim kuando eu mandar mailes pro pessoal ke ainda usa akilo... ja os podem receber :P

e assim tb a junkmail ja pode atingir 50mb/dia sem problemas :P
 
eu não pq tenh obragatel :D

mas para confirmar deve ser só ir ao site do isp e colocar o endereço de ftp, acho :|
 
Aqui confirma-se que o tráfego é Nacional!!!

Utiliza o backbone a ex-IP (Agora Novis) através da NFSI (www.nfsi.pt)

Quanto ao FTP (propriamente ao FXP), é muito útil!!! Consegui sacar um ISO compactado em ficheiro de 15 MB em cerca de 38 minutos a uma média de 450 KB/s. Só cada ficheiro demorava entre 25 e 38 segundos (de 15 MB)

O backbone da Zmail tem uma largura total de 10 Mbits/s. Cada cliente tem direito a dois sockets de FTP com um limite de 40 Kb/s

Quanto ao email, até agora perfeito. Nada de spam, nada de mail estranhos, sem ser aqueles que eu espero receber. Acesso rápido mesmo através de acessos estrangeiros.

Até agora, cinco estrelas...

PS - A mim só me falta mesmo é uma lista de FTP com material 'de jeito'... :P
 
Chip disse:
o zmail ainda tem outra ciosa fixe: o ftp pode ser usado para sacar as coisas de outros locais e depois sacam a partir da zmail para bocezes... é só ver se o ftp da zmail conta como nacional ou internacional para vocês e ver as possíveis vantagens ;)

Como é que isso se faz?

obrigado
 
P4rthen0n disse:
Uma duvida k eu tenho. Qual eh tamanho maximo de ficheiros k podem por no vosso ftp?

e attachs continuam os mesmos 75Mb certo?

Tamanho máximo? Penso que não existe limite para FTP, quanto a attachments, ou é 70 ou 75 MB...

Quanto À transferencia entre FTP's, basta lerem um pouco por FXP

Um abraço
 
Back
Topo